Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 11/11/2019

Europa com monstrinhos!

Conhecer a Europa com crianças ficou mais divertido! Seguindo o seu compromisso de inovar e inspirada em seus próprios filhos que ela sempre chamou carinhosamente de “Monstrinhos“, a Claudine Blanco, fundadora da agência de viagens Viajar com Crianças, lançou um novo roteiro: Europa com Monstrinhos! A partir das próximas férias de julho, as famílias interessadas em uma experiência que vá além do turismo tradicional, aliando serviços de alto padrão com vivências especiais, poderão ter um roteiro personalizado para a Europa e conhecê-la de um jeito ainda mais lúdico e especial.

 

OS MONSTRINHOS VCC CRIADOS POR PEDAGOGOS

 

A intenção é mostrar que a Europa pode ser uma super viagem com crianças, sim! É possível estimular o interesse cultural dos pequenos e grandes, e ter diversos momentos que estreitem ainda mais os laços familiares, de forma divertida e lúdica.

Para isso, e já convicta de sua excelente experiência de trabalho com pedagogos (ver o roteiro da Amazônia em grupo), a Claudine se cercou novamente de uma equipe de profissionais para elaborar uma turminha de simpáticos mascotes, conhecida como os “Monstros VCC”, que, com diferentes personalidades e o suporte de um material cuidadosamente produzido, vão contar histórias instigantes e propor brincadeiras e desafios que têm por objetivo transformar a viagem em uma grande e inesquecível aventura!

O material funciona como um jogo para que a família toda se divirta junta, atendendo à diversas faixas etárias. A sua proposta não é educacional – uma vez que conhecer novos lugares, por si só, já é um grande aprendizado –, mas sim tornar a viagem mais estimulante e empolgante.

Ter a ajuda de pedagogos para desenvolver este projeto foi importante e enriquecedor, porque somou um conhecimento técnico sobre crianças ao know how da VCC em organizar viagens. Isso resultou na fórmula ideal para a Viajar com Crianças ter um serviço cada vez mais diferenciado e especializado, reforçando sua missão e valores de oferecer viagens diferentes dos roteiros comuns e que estreitem os laços familiares.  

ROTEIROS EUROPEUS PERSONALIZADOS

 

Com o intuito de criar a viagem ideal para cada família, priorizando seus interesses, os roteiros para a Europa são totalmente personalizados de acordo com cada perfil, de forma que a Viajar com Crianças não oferece itinerários prontos ou pré-estabelecidos. Para essa consultoria e planejamento, a VCC cobra uma taxa inicial de serviço, que varia conforme o número de noites e a quantidade de destinos, mas essa taxa é em seguida deduzida do preço do roteiro, quando este for fechado.  

As famílias terão roteiros desenvolvidos para a Europa que, além de lúdicos, primam pela excelência de serviços. Dessa forma, são voltados para famílias que buscam uma experiência de alto padrão em viagens, com guias privativos e hospedagem em hotéis 4 ou 5 estrelas, bem como a consultoria de uma agência de viagens especializada em famílias com crianças de todas as idades.

 

Bora! Aproveite a novidade da Viajar com Crianças para finalmente levar os seus filhos para a Europa ou levá-los novamente! Deste vez, será bem mais divertido! 🙂

Para receber uma consultoria para a Europa com crianças e maiores detalhes dos Monstros VCC, envie um email para contato@viajarcomcriancas.com.br

 

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br ou (11) 2639-5776 | Facebook

Leia também:
Viajar com Crianças: uma agência para realmente viajar em família

Viagem para a Amazônia com atividades pedagógicas
As vantagens de viajar em grupo (e de famílias)
Um roteiro de luxo em família pela África do Sul
Um roteiro de Luxo pelo Peru

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios