Ficou fácil viajar com crianças!

Tauá Atibaia lança o Aquapark, primeiro parque aquático indoor da América Latina!

Brasil - São Paulo - Atibaia 14 Comentários

 O Tauá Atibaia, resort a 1h30 de carro de São Paulo, anda se superando! Ele já era conhecido pela sua super área Kids, a Jota City, com vários ambientes com aulas de culinária, videogames,… agora ainda tem o Aqualegre, um brinquedão com vários escorregas na piscina externa e acabou de lançar o Aquapark, o primeiro e único parque aquático indoor da América Latina!

 

 

 

AQUAPARK, PARQUE AQUÁTICO INDOOR

São 16 atrações imperdíveis com toboáguas, rio lento, baldão que vira na cabeça, chafarizes infantis, área de basquete aquático, área de Spa e muito mais!

E o melhor é que isso tudo é indoor, então não depende do tempo e poderá ser aproveitado o ano todo, já que no Aquapark, a água é aquecida à 29ºC e o ambiente à 27ºC. Tipo de diversão que crianças de todas as idades adoram, dos bebês aos maiores por causa da adrenalina dos toboáguas! Os escorregadores são para todas as alturas, sendo 2 deles somente para altura máxima permitida de 1,20m (o que não é muito alto), portanto, no geral, as crianças vão poder testar quase todos os toboáguas! Esse ambiente aquecido e o rio lento também vai agradar os avós. Vai ser diversão e passeio para a família inteira!

Avisos importantes e por segurança: não são permitidas bermudas que contenham botões na parte de trás. Óculos e jóias como correntes não são permitidos ao descer os tobogãs por medidas de segurança.
Bebês também devem usar fralda aquática com maiô ou sunga por cima.

O Aquapark está INCLUÍDO no preço da diária (olha que maravilha!) mas só funciona de quinta a domingo das 10h às 17h. Portanto, organize-se para estar lá e aproveitar essa novidade!

Clique aqui para acessar a oferta do Tauá Atibaia com descontos

AQUALEGRE, BRINQUEDÃO EXTERNO

Outra novidade desde as férias de Julho é o Aqualegre do lado de fora: um brinquedão na piscina externa, com vários tobogãs tematizados da Turma do Torí para a criançada se divertir à beça, e com piscina aquecida! Ele é menos radical e direcionado para crianças menores, mas crianças de todas as idades vão querer brincar nele. Quem não gosta de se divertir na água??

JOTA CITY, A METRÓPOLE DO FUTURO

Isso tudo, sem contar com a super área Kids dos resorts Tauá (Atibaia e Caeté) da qual já falamos aqui: a Jota City!
São cerca de 2.000 m² e irá entreter as crianças, abordando, por meio de jogos, brincadeiras, shows e oficinas, temas ligados ao meio ambiente, saúde, ciências, gastronomia, matemática, artes e astronomia. No coreto da Jota City, por exemplo, há um painel de energia. Se a energia da cidade estiver acabando, um sinal de alerta é acionado e as crianças precisam correr e pedalar para gerar mais energia, tanto para as atividades, como para a cidade continuar funcionando.

Nos espaços, estão o JBank, banco da cidade, cuja moeda é o Realegre, espaço Criatividarte, Nutricity, Lab Kids, Nosso Planeta, Jota nas Estrelas e Studio Vic. Tudo sem nomes ou patrocínio de marcas.

Ao chegar no hotel, cada criança tem direito ao seu cartão no Jota Bank, com 50,00 realegres de crédito para brincar. Novos créditos são adquiridos quando a criança traz ao Jota Bank materiais recicláveis – latinhas, papel, caixas de papelão, etc.

Observação: mas se prepare para gastar mais dos que os 50 Realegres que a criança ganha ao chegar! Como ela vai querer participar de várias atividades (que custam de 10 à 300 Realegres), você acabará tendo que complementar e gastará um pouco mais! Por isso vale à pena, sabendo disso,  levar na mala material reciclável para trocar lá por Realegres! 😉

=> A Jota City é principalmente dirigida para crianças de 5 a 12 anos, em idade escolar. Crianças menores podem entrar acompanhadas.

Clique aqui para acessar a oferta do Tauá Atibaia com descontos

OUTRAS ÁREAS DE DIVERSÃO

Para os menores e bebês, também existem os Espaços Peixe Fora d’Água (0-3 anos) e o Espaço do Papagaia Falamansa (3-6 anos).

Isso tudo, além de sala de cinema, salão de jogos eletrônicos, boliche, trilhas ecológicas, arvorismo e animação com os Taualegres, a equipe de recreação! Diversão garantida!

PENSÃO COMPLETA

Outra vantagem para as famílias é que o sistema do Tauá Atibaia é com pensão completa – lanche da tarde, jantar, café da manhã e almoço com bebidas não alcoólicas durante as refeições.

Além disso, o Tauá Atibaia tem quartos para famílias com 3 crianças!

 

Para mais informações e reservas:

Veja o preço PROMOCIONAL no nosso parceiro Zarpo: Tauá Atibaia

*Somos afiliados e recebemos uma comissão pelas reservas feitas através do Blog. Lembre-se de sempre fazer a sua reserva por aqui e colocar o link nos seus favoritos para próximas buscas. Você não paga nada mais por isso e nos ajuda a manter este blog que você tanto curte!

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA


Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

14 comentários para este artigo

  1. Caio disse:

    Difícil é engolir a diária do hotel de mil reais…

    • Olá Caio,
      Infelizmente, a maioria dos excelentes resorts hoje tem essa média de preços. Pense que ele tem uma excelente estrutura para toda a família, quartos que aceitam 2 ou 3 crianças, tem esse primeiro parque aquático indoor incluído no preço e fica perto de São Paulo. São benefícios consideráveis…
      Um abraço

  2. Adriano disse:

    Qual o valor para ir ao park?

  3. Santos disse:

    Excelente hotel, ótima estrutura… funcionários atenciosos, o que se espera em resort.
    No entanto, diária muito Salgado mesmo.

    • Olá,
      Não há como negar que o preço é salgado, mas se vc levar em conta tudo o que ele oferece hoje (pensão completa, parque aquático, super área kids, recreação) fora os benefícios que vc falou…ainda assim ele está mais em conta do que outros resorts concorrentes, como o Mavsa ou o Royal Palm Plaza…
      Acompanhe os preços no Zarpo onde esses resorts estão sempre mais em conta: http://bit.ly/TauaAtibaiaFB
      Um abraço

  4. Jennifer disse:

    Olá quanto fica 2 adultos e 3 crianças? Como faço para falar com vcs e fechar pacote?

  5. Rosangela disse:

    Bom dia
    Este valor de diária eh por pessoa?

  6. Carol disse:

    Olá.
    Sempre estou seguindo suas dicas para viajarmos. Temos uma filhinha de 4 anos e gostaria indicação de uma viagem legal que vc já foi com suas filhas e se divertiram bastante.
    Estamos programando para Outubro 2020.
    Bjs

    • Olá Carol,
      A sua pergunta ficou muito aberta: vcs buscam algo no Brasil, fora? Gostam mais de praia, parques?
      Outubro é uma época gostosa na Europa e USA: nem muito quente, nem muito frio e já pega aquelas cores alaranjadas de outono. Como ela pequena, ela acompanha vcs onde vcs tem vontade de ir. Acho Buenos Aires sempre uma boa opção para quem quer sair do país: pertinho, com várias coisas para fazer com crianças (veja aqui). Senão, no Brasil, nada como uma praia como Praia do Forte que é legal com crianças pequenas por causa do Projeto Tamar (veja aqui). Ou, se gostarem de parques, Beto Carrero (veja aqui) e parque Unipraias em Balneário Camboriú são muito legais também.
      As minhas filhas não são exatamente um parâmetro…como boas mini viajantes que são, gostam de tudo e têm sempre a mala na porta para qualquer oportunidade! 😀

      Um abraço

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios