Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 09/11/2019

Assista à estreia do novo show de fogos de Natal do Magic Kingdom!

O espetáculo será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (8/11) às 21h55 EST (23h55 no horário de Brasília).

Na noite de hoje, o céu do Walt Disney World Resort ganha mais cores e luzes com a estreia do “Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks”, espetáculo natalino inédito do Magic Kingdom.

Para assistir ao evento, basta acessar o link abaixo com a transmissão ao vivo às 21h55 EST (23h55, horário de Brasília). Acompanhe o Castelo da Cinderela ganhar vida com uma celebração de muita música, espírito natalino e, é claro, muita magia.

O show, apresentado pela anfitriã Minnie Mouse, promete trazer muita emoção – inclusive para aqueles que, nesta noite, estarão espalhados pelo mundo. A novidade faz parte da Mickey’s Very Merry Christmas Party, comemoração de fim de ano do Magic Kingdom que acontece em noites selecionadas até o dia 22 de dezembro, das 19h à meia-noite. Essa é uma festa que acontece de forma separada de um dia de visita normal e tem um ingresso extra que custa a partir de $99 USD para noites selecionadas (veja aqui como é a festa e alguns fatos curiosos sobre o Natal no Walt Disney World)



Link direto para o vídeo:
https://www.youtube.com/embed/TPAAX9_JZzo

Agende no seu celular! 🙂

Leia Também:
Mickey’s Very Merry Christmas Party: veja como é a festa!
Fatos curiosos sobre o Natal na Disney

O que fazer na noite de Natal em Orlando?

Também estamos por aqui:
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios