Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 15/03/2021

DG Câmbio: nova parceria com cupom de desconto para a compra de moeda estrangeira

Olá leitores do Rio de Janeiro! Como sabemos que, como nós, famílias viajantes estamos sempre à procura da melhor cotação para comprar moedas estrangeiras, fechamos uma parceria com a empresa que sempre utilizamos neste caso: a DG Câmbio. Porquê a opção por esta empresa? Por duas razões simples: é uma empresa com lojas físicas no Rio de Janeiro, para quem preferir buscar pessoalmente o dinheiro nas lojas mas o cliente também tem a facilidade de receber o dinheiro em casa, com a opção delivery, o que, dependendo da soma, pode ser mais seguro e prático. E outra coisa importante: permite pagamento em cartão!

Agora os nossos leitores e participantes do grupo poderão usufruir de um pequeno desconto toda vez que optarem pela DG CÂMBIO. Tudo bem, não é um graaaaande desconto; mas com o dólar a mais de R$4, entendemos que qualquer desconto é sempre válido! 🙂

COMO UTILIZAR O DESCONTO:

1) Acesse a loja VIRTUAL da DG, no site: www.dgcambio.com.br

2) Faça buscas dos valores da moeda que deseja comprar, seja em espécie ou em cartão. Na tela principal do site, já terá uma calculadora para converter o valor que necessita no valor de compra.

3) No momento de finalizar a compra, digite no campo CUPOM PROMOCIONAL: PIMPOLHOS

⚡️ O desconto percentual será aplicado no valor final da sua compra!

O desconto só é válido para compras feitas ONLINE. Entretanto, é possível comprar pelo site e optar por receber em casa mediante uma taxa de entrega ou a retirada em uma das lojas de sua preferência (nesse caso, sem taxas).

A DG Cambio atende ao Rio de Janeiro capital e região metropolitana com unidades fixas ou delivery:

Unidade Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 414, Sobreloja 215 / Tel: (21) 3936-3800
Unidade Centro: Avenida Rio Branco, 12 – Sobreloja 101 / Tel: (21) 2283-1485
Unidade Copacabana: Rua Sá Ferreira, 38 – Loja A / Tel: (21) 2227-8300
Unidade Barra da Tijuca: Avenida Ayrton Senna, 2150 – Bloco F – Sala 222 – Casa Shopping / Tel: (21) 2108-6535
Unidade Nitrói/Icaraí: Rua Coronel Moreira César, 150 – Loja 118 / Tel: (21) 3619-1776 e (21) 2612-1056

Mas a DG Câmbio também atende outras cidades (somente para cartão de viagem) e o prazo de entrega Sedex é de até 7 dias úteis, este prazo é informado pelos Correios.

BLACK FRIDAY- DG CAMBIO:

Aproveite a Black Friday da DG que nas compras feitas neste mês de Novembro
NÃO ESTÁ COBRANDO TAXA DE ENTREGA!


Aproveite! E siga esta dica: se você tem viagem planejada, não fique aguardando “o melhor momento” para comprar a moeda estrangeira… porque esse momento é aleatório demais! Não é só a política interna que mexe na moeda, mas os acontecimentos externos também! É mais seguro e recomendável comprar um pouquinho sempre que puder ou todo mês e assim, acaba tendo uma média…

Veja mais dúvidas sobre o assunto aqui.

Espero que gostem e aproveitem de mais essa parceria!

Também estamos por aqui:
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios