Ficou fácil viajar com crianças!

No Magic Kingdom: o encontro mágico com a Rapunzel!

Ok, mesmo se a minha filha sabe tudo sobre o Woody, Buzz Lightyear e Flash Mc Queen, o interesse dela vai mesmo é para as Princesas! E dentre elas, a última, a mais engraçada, divertida e sapeca, a loiríssima Rapunzel! Por isso não podíamos perder esta atração criada há um ano no Magic Kingdom, pegando carona no sucesso do filme Enrolados: Meeting Rapunzel, o encontro com a própria, em carne e osso!

Isso acontece no Fairytale Garden, no FANTASYLAND, contornando o Castelo da Cinderela pela lateral, atrás do brinquedo da Branca de Neve ou do Ursinho Pooh.

Como quase todas as atrações, aqui também tem fila (sem fast pass) e debaixo de sol! Mas existem poucos contra argumentos para impedir uma menininha de encontrar com a Rapunzel. O jeito mesmo é esperar, e o máximo que podem fazer, é deixar alguém na fila enquanto outro vai buscar o fast pass do Ursinho Pooh, ao lado, levando a criançada para passear.

Depois de uns 40 minutos de espera entramos, finalmente, no espaço da Rapunzel: aberto, portanto quem passa por ali vê tudo, com funcionários que controlam a entrada deixando as pessoas passarem por grupos.

Ali, é como se estivéssemos na frente do Castelo da Rapunzel, com paredes e bandeiras medievais e as famosas lanternas voadoras sobre nossas cabeças. A fila continua lá dentro, mas desta vez, as crianças ficam entretidas pintando e desenhando cenas do filme em uma grande mesa medieval, com o sol, o símbolo real da Princesa.

Finalmente Rapunzel chega, toda espevitada como no filme e muito sorridente. Ela recebe as crianças uma por uma, conversa um pouquinho, dá uma atenção especial, autógrafo, distribui beijos e abraços, enquanto um dos fotógrafos do Parque tira fotos. Se quiserem fotos tiradas por ele, é só entregar o PhotoPass de vocês, ou podem pedir um ali mesmo. Mas também não deixem de tirar suas próprias fotos (nunca se sabe)! 😉

Eu tinha lido no site da Disney que o encontro acontecia com o Príncipe também e que eles dançavam e tudo. Esse dia, o Flynn não veio…e bem que a filhota deu falta dele. Mas nada que o encanto da Rapunzel não apagasse em dois segundos! E detalhe importante: não esqueçam do livrinho de autógrafos que pode ser comprado no Parque mesmo, em qualquer uma das lojas (ou mais barato, no Wal Mart). Todas as crianças tem um nas mãos. Nós não tínhamos nenhum, mas improvisamos rapidamente com um caderninho de anotações que serviu perfeitamente!

Explicando para a Rapunzel que ela não fala inglês…

Autógrafo recheado de sorrisos…e filhota concentrada para não perder nada!

O encontro em si deve durar uns 5 minutos, nada em relação à hora que passamos esperando pela Princesa, mas o resultado é mágico e perdura por dias! Verdade que a Rapunzel foi como esperado: extremamente sorridente, atenciosa e simpática com suas longas madeixas douradas!

Momentos que não têm preço…

E se quiserem ir se divertindo, trouxemos para vocês diretamente do Parque o desenho do simpático casal: é só clicar na imagem, imprimir e colorir! (desculpem, não consegui segurar a filhota que já coloriu o cabelo da Rapunzel…):

 

Para maiores informações:

Site oficial do Walt Disney World: disneyworld.disney.go.com

Site em português, com menos informações, porém com o essencial: disneyworld.disney.go.com/pt/

 

Você também pode gostar de ler:
20 dicas para sobreviver à maratona Disney em Orlando!
As atrações do Magic Kingdom para crianças pequenas e a New Fantasyland

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

6846 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

10 comentários para este artigo

  1. beirouth disse:

    Que fofa sua filhota! Beijos!

  2. Sabine Kajio disse:

    adorei!! jura que nenhuma criança pegou um pente para pentear a cabeleira?? KK Gostei bastante.

  3. Lindo e mágico!!! 🙂 Um post daqueles recheados de sensibilidade…

  4. Que fofa 🙂 Não tenho filhas, mas tenho sobrinhas e imagino a emoção do encontro, Sut! Beijos,

  5. carolgarcias disse:

    TUDO FOFO!!!!!

    deu até vontade de chorar só de ver a emoção da pequena…. e imaginar a expectativa, né???

    bjo

  6. fernanda Oliver disse:

    Postei um comentário minutos atrás no post de 3/10, mas acabei encontrando este post aqui!

    Adorei, nos prepararemos para isso..

    Seu blog está sendo realmente muito útil e muito gostoso de se ler. Vou imprimir o desenho para as minhas pimpolhas.

    Abraço

    • sutmie disse:

      Olá Fernanda,
      Na verdade, preciso reatualizar este post, porque a Rapunzel não esta mais neste espaço! Ela agora fica no Princess Fairytale Hall (post aqui– e nao esqueca de pegar fastpass) e quem esta no lugar dela neste espaço eh a Valente!
      Um abraço

      • fernanda Oliver disse:

        Mesmo assim o encontro é parecido? tem local para as crianças, ou seria só a aparição da princesa e fotos e autógrafo?

        Abraço e obrigada

        • sutmie disse:

          O encontro com a Valente é bem parecido sim, mas o espaço foi todo transformado. Agora é tudo escocês! 🙂 Mas tb tem desenhos para colorir e um tiro ao alvo para as crianças brincarem enquanto esperam. De resto, é basicamente para fotos e autógrafo!

          A Rapunzel, além de estar no Princess Fairytale Hall, agora tb tem uma torre (que podemos ver quando estamos a caminho da Casa Assombrada). O lugar imita um pouco o vilarejo da Rapunzel, não sei se farão algo ali no futuro, porque hj são só banheiros! 🙁
          Bjs

  7. Paty Goulart disse:

    Olá, me emocionei ao ver as fotos de tua pequena com a Rapunzel, imagino a emoção, a sensação de estar em um sonho!! Seco minhas lágrimas de alegria em ver momentos assim de pura magia. Agradeça a Deus por conseguires proporcionar estes momentos únicos e que com certeza ficarão gravados para sempre no coração de todos!! Abraço :-)Paty

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios