Ficou fácil viajar com crianças!

No mês de maio, crianças voam de graça na Avianca

A notícia foi divulgada desde ontem nas redes sociais, dia em que começou a promoção, mas talvez você ainda não saiba que a Avianca está fazendo uma boa promoção para quem quer viajar em família no mês de maio: crianças de 2 a 12 anos viajam GRATUITAMENTE!

É possível viajar com até 6 crianças acompanhadas de 1 adulto pagante no mesmo localizador. Aqui está uma boa promoção para famílias com mais de 2 filhos e que normalmente não se encaixam nas promoções, que em geral, são para até 2 crianças.

A Avianca é conhecida por ter um excelente serviço de bordo e entretenimento. No nosso grupo de Viagens em Família no Facebook (já está participando?), algumas pessoas já comentaram que a consideram como a melhor ponte aérea com crianças.

A companhia voa para 21 destinos nacionais e alguns bem interessantes se vocês tiverem uns dias de férias, como Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Recife, Natal, João Pessoa, Fortaleza… mas também São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre. E para o interior, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá.

A promoção é válida desde ontem e até dia 2/05 as 9:00 e sujeita a disponibilidade de assentos, por isso, aproveitem o feriadão para programar já a próxima viagem e aproveitem!

Avianca: www.avianca.com.br

Venha curtir o VP no Facebook: Viajando Com Pimpolhos

e seguir o VP no twitter: viagempimpolhos

2531 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. Pena que os meus filhos já passaram desta idade! Mas valeu a informação.

  2. Lilia Faria disse:

    Ai que bom!! A Ingrid já passou da idade, mas vou falar com o meu irmão

    Beijão
    Lilia

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios