Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 29/08/2019

África do Sul com crianças nas férias de Julho!

A agência de viagens Viajar com Crianças, parceira do nosso blog, está lançando um pacote em grupo para a África do Sul, exclusivo para famílias com crianças, para as próximas Férias de Julho.
É uma excelente oportunidade de viver uma aventura inesquecível ao lado dos pequenos, com todo o suporte de uma agência especializada, do começo ao fim, podendo ao mesmo tempo fazer amizade com famílias com o mesmo perfil e interesses que a sua.

O pacote em grupo que foi desenvolvido conta com a mesma qualidade e diferenciais do tradicional roteiro individual para a África do Sul oferecido pela agência, como sempre repleto de passeios bem divertidos para as crianças. Contudo, como o itinerário será compartilhado com outras famílias, a Viajar com Crianças conseguiu preços mais interessantes. #ficaadica 😉

A nossa família conheceu esse roteiro o ano passado e foi uma de nossas melhores viagens! A África do Sul é um país sensacional, com muita estrutura, paisagens lindas e muitas experiências autênticas. Se você e as crianças gostam de animais, vê-los soltos, em seu habitat natural, será inesquecível!

Descubra quais são e como são os passeios incluídos neste roteiro em grupo para a África do Sul que acontecerá nas Férias de Julho:

SAFÁRIS

Durante a estadia na região do Parque Nacional Kruger, as famílias poderão fazer dois safáris fotográficos por dia, um ao amanhecer e outro ao entardecer – que são os horários de maior atividade dos animais na savana.

Os safáris são realizados em veículo 4×4 aberto, com acompanhamento de um guia e um ranger especialista na savana, que ensina o visitantes sobre os animais locais e instiga a todos com o desafio de conseguir avistar os “Big Five”, os cinco grandes animais que antes eram os mais caçados e hoje são os mais admirados pelos turistas: leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo.

Safari-Sabi-Sabisafari-com-criancas-africa-do-sul

CITY TOUR PANORÂMICO EM SIDECAR

Para que as famílias possam conhecer os principais atrativos de Cape Town de um jeito muito mais divertido, o city tour pela cidade será feito em motocicletas retrô com sidecar. Com jaquetas de couro, capacetes e óculos, essa aventura é vivenciada no maior estilo!

O passeio inclui almoço (sem bebidas) e o seu ponto alto é uma parada em um dos locais de mais bela vista de Cape Town, a Table Mountain ou o Signal Hill, para que as famílias tenham uma visão panorâmica geral da cidade. Após o fim do passeio, em vez de retornar direto para o hotel, caso prefiram, as famílias poderão finalizar o tour ao pé da Table Mountain. A subida de teleférico ao topo da montanha é opcional (não incluída) e dependerá das condições climáticas do dia.

passeio-sidecar-cape-townsidecar-cape-town

CABO DA BOA ESPERANÇA

Este passeio, que também inclui almoço (sem bebidas), inicia pela panorâmica estrada costeira no Atlântico, passando pelas intocadas praias de Clifton e Camps Bay, com sua areia branca e águas azuis. A costa da península do Cabo oferece um cenário magnífico com sua grande biodiversidade. Chegando na vila de pescadores de Hout Bay, as famílias poderão optar por visitar a Ilha das Focas ou por passear pelo Mercado de Artesanatos do Porto.

O tour continua para Chapman’s Peak, que oferece incríveis oportunidades de fotos, e para o Parque Nacional do Cabo da Boa Esperança. A área é local dos magníficos “fynbos” (vegetação típica da África do Sul), de pássaros, zebras, babuínos e muitas espécies de pássaros. Visita a Boulders Beach, para ver a colônia de pinguins antes de chegar na base naval de Simonstown.

Cape-town-com-criancasBoulders-Beach

BIKE TOUR PELAS VINÍCOLAS

Saída de Cape Town para um passeio de bicicleta por uma das mais pitorescas vilas da África do Sul e pelas belas vinícolas que a cercam. O fértil vale vinícola que será visitado é lar de alguns dos principais cultivos de vinhos sul africanos, como Sauvignon Blanc, Chardonnay, Semillon, Chenin Blanc, Cabernet Sauvignon, Shiraz, Pinot Noir e Merlot. Parada em duas vinícolas para degustação de vinhos e depois um agradável almoço (sem bebidas).

Vinicolas-com-criancasafrica-do-sul-com-criancas

TEMPO LIVRE

O roteiro contempla algum tempo livre para as famílias. Para poderem decidir o que fazer por conta própria, todas receberão da Viajar com Crianças um mini guia repleto de sugestões kid’s friendly. Nós também podemos sugerir diferentes opções de passeios opcionais.

Cape-town-com-criancas

A opção de um pacote em grupo é ideal para:
– você que não sabe, não quer ou não tem tempo de programar uma viagem com crianças. E atenção, as férias de julho já estão aí!
– você que vai viajar sozinho(a) com sua(s) criança(s) – em vez de ficar isolado(a) em algum lugar, pode ser bem mais interessante viajar em grupo, com pessoas como você, com crianças também, e assim todos tem companhia, o que torna as férias mais divertidas.
– pessoas que viajam sozinha com crianças, que querem conhecer destinos diferentes, mas tem medo de se lançar. Em grupo, pode se sentir mais seguro (a).
– a família estendida que quer viajar junta: com tios, primos, padrinhos, avós…,
– amigos com crianças e que querem viajar juntos,

=> Faixa etária: de preferência, com crianças acima de 4 anos.
Aqui, um parêntese importante: em viagens individuais para o Kruger Park, as crianças devem ter no mínimo 6 anos para poder fazer os safáris (sem pagar caríssimo por jeeps particulares). Aqui, como estão em grupo, dá para levar crianças um pouco menores. É uma boa oportunidade e mais uma vantagem do pacote! 😉

=> Qual a vantagem? É uma excelente oportunidade de viver uma aventura inesquecível ao lado dos pequenos, com todo o suporte de uma agência especializada, do começo ao fim, tendo ao mesmo tempo a oportunidade de formar novas amizades com famílias com o mesmo perfil e interesses que a sua.

=> Quando? Os grupos estão confirmados de 11 a 20/07/2017 ou de 25/07 a 03/08/2017 com pouquíssimas vagas, pois a Viajar com Crianças quer montar grupos pequenos, para manter a proposta de uma viagem mais intimista e cheia de cumplicidade entre a família. Chame a família, os amigos com quem gosta de viajar!

=> Quanto? Referências de preço da viagem por família, sem aéreo*, em dólares, sujeitas a alterações. Aqui estão alguns exemplos:
1 adulto + 1 criança de até 11 anos: a partir de US$ 3.450
1 casal + 2 crianças de até 11 anos: a partir de US$ 6.250
Mas veja aqui todas as configurações possíveis em função da quantidade de adultos e crianças.

INCLUI:
– 2 noites de hospedagem na região do Parque Nacional Kruger, com pensão completa e 2 safáris por dia, em veículo 4×4;
– 5 noites de hospedagem em Cape Town, com café da manhã e diversos passeios para conhecer seus atrativos de um jeito bastante divertido para as crianças, com acompanhamento de guia em português ou espanhol;
– Almoços durante os passeios em Cape Town;
– Nos aeroportos, assistência nos embarques, nas conexões e na imigração;
– Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto privativos para o grupo, com assistência;
– Mini-guia com dicas de como melhor aproveitar a África do Sul com crianças;
– Presente especial para as crianças com a temática do destino, para estimular seu envolvimento com a viagem desde a fase do planejamento.

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br | Facebook | Pinterest
Pacote para a África do Sul nas Férias de Julho

Leia também:
Vamos conhecer a África do Sul com a agência Viajar com Crianças
Safári com crianças na África do Sul: Sabi Sabi Private Game Reserve
O que levar na mala para um safari com crianças?
Voando de South African Airlines com crianças: uma companhia aérea kids friendly

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. Thiago souza disse:

    Olá, bom dia, sou amigo do Beto de niteroi, e ele me faou a respeito do seu blog, disse inclusive que foi com vcs pro chile no carnaval, e como vou esse carnaval pra lá, ele falou pra escrever pra vc, ele me disse a respeito de uma vinícola que vcs foram que tem inclusive recreação pras crianças, e disse q vcs reservaram, vc poderia me dizer o nome e como vcs fizeram a reserva, obrigado e desculpe o incômodo..

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios