Ficou fácil viajar com crianças!

Tierra Atacama Hotel & Spa e estação de esqui Portillo, no Chile, oferecem gratuidade para crianças

Quem está planejando uma viagem em família para o Chile nas férias pode se beneficiar com a gratuidade para crianças e jovens oferecida pelo Tierra Atacama Hotel & Spa, localizado no Deserto de Atacama, e pela estação de esqui Portillo, que fica a cerca de duas horas da capital, Santiago. As ofertas valem inclusive para as férias de julho!

 

=> No Tierra Atacama Boutique Hotel & SPA, a cortesia é na hospedagem de uma criança ou jovem de até 17 anos por cada adulto pagante, em pacotes de, no mínimo, quatro noites em sistema all-inclusive no período de 1º de julho até 9 de setembro de 2017. Cada reserva permite que até duas crianças ou jovens tenham direito ao benefício.

O empreendimento segue o conceito de soft-adventure, que combina aventura com extremo conforto. São 32 apartamentos com vistas deslumbrantes do deserto, uma piscina ao ar livre, SPA com tratamentos que incorporam elementos nativos naturais, “quincho”, uma área aberta com capacidade para 40 hóspedes e estrutura completa para fazer churrascos e outros tipos de preparações gastronômicas, bar e restaurante –  tendo como preceito a minimização dos impactos sobre o meio ambiente e a preservação da paisagem, hábitos e costumes locais.

 

=> Portillo, por sua vez, cuja temporada 2017 de neve acontece entre o 17 de junho e 1º de outubro, garante a gratuidade para até duas crianças e jovens de 4 até 11 anos na compra de uma Ski Week entre 8 e 15 de julho e 23 a 30 de setembro. O pacote inclui sete noites de hospedagem, quatro refeições diárias e passes para os meios de elevação, bem como atividades para todas as idades.
Outra oferta, válida de 11 a 24 de junho, 24 de junho a 1º de julho, 1º a 8 de julho, 26 de agosto a 2 de setembro, 2 a 9, 9 a 16 e 16 a 24 de setembro, oferece gratuidade a apenas uma criança, de 4 a 11 anos, por família.

A estação de esqui oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista, além de 4 restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos. As opções de hospedagem são o confortável Hotel Portillo, os lodges Octagon e Inca e chalés que comportam de 6 a 8 pessoas.

* Com informações da Assessoria de Imprensa.

 

Para mais informações:

Tierra Atacama Hotel & Spa

Estação de esqui Portillo

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

6 comentários para este artigo

  1. Oi Sut-Mie!
    Nós ADORAMOS o Tierra Atacama. Foi uma das viagens mais legais que já fizemos. E a pequena que à época estava com sete anos também aproveitou muito.
    Abraços

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Oi Luciano e Andrea,
      Sim, o Hotel e essa viagem são sensacionais! Adoro a série de posts de vcs! E essa promo está muito boa mesmo!
      Um abraço

  2. Najara disse:

    Estou com viagem marcada para o Atacama, só que estou grávida e estarei com 19 semanas. Tem algum problema? Vc já passou por isso?

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Najara,
      Eu não passeio por isso no Atacama, pois fui para a França. Converse com o seu médico. As principais eventuais dificuldades do Atacama são a altitude, alguns passeios onde anda-se mais, o ressecamento e frio de noite. Veja também se necessita de autorização do médico para a companhia aérea.

  3. Kryscia disse:

    Olá, parabéns pelo blog e por tantas dicas!
    Você acha uma boa ir ao Chile, e talvez ao Tierra Atacama com um bebê de um ano e dez meses?

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Kryscia,
      Apesar do Tierra Atacama ser um SUPER hotel, o destino não é recomendável para menores de 4 anos e até, idealmente, uns 6 anos… A altitude é pesada, o ar é seco (deserto). Digamos que vcs não vão aproveitar tanto quanto poderiam e é uma pena! Aguarde mais uns aninhos e enquanto isso, há muitos outros destinos bacanas e melhores no momento para o seu bebê.
      Um abraço

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios