Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 20/07/2016

Disneyland Paris festeja seus 20 anos com muitas novidades!

A Disneyland Paris festeja este ano 20 anos de magia!

Se você ainda não conhece o Parque da Disney em Paris, primeiro vejam este vídeo imperdível feito em tilt shift, para ter uma visão geral do Parque:

Em seguida, saiba que este é o ano certo para descobrir a Disneyland, pois o Parque tem uma programação especial prevista para o ano inteiro:

Uma nova Parada, “Magic Everywhere com novos carros alegóricos, carruagens com Princesas, novos adereços, música especialmente criada para o evento e , claro, o Mickey no “gran finale“.

Meet Mickey Mouse: encontro com o Mickey no seu camarim, no teatro. Os convidados vão descobrir os bastidores, onde o Mickey vai mostrar seus cenários e roupas preferidas, além de distribuir autógrafos.

Imagem do site www.disneylandparis.com

20th Celebration Train: um trenzinho festivo e colorido traz toda a equipe de amigos do Mickey: a Minnie, o Pato Donald, o Pateta, o Tico e o Teco até o Castelo da Cinderela, parada final, onde eles descem para encontrar os fãs.

Main Street celebrates: a famosa rua principal também faz a festa com mais luzes, cores e decorações.

Disney Dreams: um novo show noturno espetacular, com efeitos especiais no Castelo da Cinderela e jatos de água que se transformam em tela, para projeções de última geração e um “efeito Woaw” no final! Todos terminarão o dia mais encantados ainda!

Para curtir isso tudo, horários extendidos durante a semana, somente no Parque Disneyland, até final de setembro de 2012!

Deem uma espiada no video publicitário dos 20 anos de Celebração e vejam se não é “O” lugar para estar em família este ano?

E porque não poderíamos deixar de dar a dica: até dia 6 de maio (#CORRAM) está rolando uma promoção relâmpago com 50% de desconto para reservas de 4 dias e 3 noites em um dos Hotéis do Complexo Disney + café da manhã + ingressos para os 2 parques! Se forem 3 dias e 2 noites (tempo ideal para curtir os 2 Parques com calma), esse desconto é de 40%. A promoção ainda é válida com outra, onde as crianças com menos de 7 anos ganham os ingressos para os parques e se hospedam gratuitamente nos hotéis da Disney.

Para maiores detalhes, não deixem de imprimir o catálogo do 20º Aniversário da Disneyland, que contém TODAS as informações necessárias: horários, dicas de transportes, preços dos Hotéis…

E se tiverem Iphone ou Ipad, baixem o aplicativo gratuito para visitar o Parque! aqui

Leia também:

Nosso post quando estivemos lá: Disneyland – uma Disney com sotaque francês

Café Mickey: para uma refeição com personagens na Disneyland Paris

Também estamos aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. Carlo disse:

    Olá. Parabéns pelo Blog!

    Estou indo com meus filhos para França e irei passar 3 dias em Paris. Poderia sugerir quais seriam no seu ponto de vista as atrações que não posso deixar de ver?

    Pensei em ir um dos dias a um parque de diversões. Fiquei em dúvida entre a Disney o Asterix. Eles têm 9 anos (menino) e 7 anos (menina). Qual vc sugeriria?

    Merci!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios