Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 14/10/2017

Pirates League no Magic Kingdom: onde os meninos se fantasiam de piratas! Dicas do Nicolas (4 anos).

Para quem ainda não sabe ou viu, eu sou #mãedemeninas e por isso, nem sempre tenho todos os reflexos no que diz respeito à crianças do sexo oposto. E foi assim que uma pergunta no nosso grupo de Viagens em Família, me fez acordar para o fato de que os meninos também querem se fantasiar na Disney e têm um espaço próprio para isso no Magic Kingdom em Orlando: o Pirates League! Falamos sempre tanto da Bibbidi Bobbidi Boutique para as meninas que se transformam em Princesas, que quando uma amiga falou que seu filho fez a experiência do Pirates League, eu não quis perder a oportunidade e pedi-lhe que nos contasse os detalhes. Saibam que existe uma opção para os meninos na Bibbidi Bobbidi Boutique, que é se fantasiar de cavaleiro com escudo e espada, mas nem sempre os meninos querem estar no mesmo ambiente das Princesas e não se compara à experiência de se fantasiar de pirata, com um ambiente todo próprio para isso! Imagino que os pais de meninos agradecem! 😉

Adriana Rego levou seus filhos, Nicolas de 4 anos e Rafaela, de 3 anos, para fazer a experiência e eles adoraram!

Localização: o Pirates League fica ao lado da atração Piratas do Caribe, no Adventureland, uma boa maneira de entrar no clima é fazer o brinquedo antes da caracterização ou ao contrário, fazê-la já vestido de Pirata. As crianças serão a atração na fila de espera!

Dentro do Pirates League, o espaço é todo ambientado como a Disney sabe tão bem fazer: com penumbra, cheio de baús, móveis antigos, bandeiras com caveiras e maquiadores devidamente caracterizados.

Reserva: ela é feita com antecedência pelo telefone (1-407) 939-2739, onde um “pirata virtual” fala da atração. Ele fala em inglês, mas com uma intonação de pirata que dificulta um pouco a compreensão. Apertem a tecla 2 (“more informations”) e após o pirata falar novamente, alguém real atenderá a ligação e nesse momento, vocês podem pedir um tradutor que fale português e a conversa continuará em 3 pessoas. Vocês podem marcar um horário das 9h às 16h (a última reserva sendo às 15h30). Tentem o horário das 9h, assim entram antes da abertura do parque, mostrando o número de reserva na porta e o seu filho poderá aproveitar o seu dia inteiro de Jack Sparrow! A criança deve ter no mínimo 3 anos (menos do que isso, fica difícil para ela esperar ser maquiada). A caracterização dura em torno de meia-hora.

No momento da reserva, um número de cartão de crédito é solicitado, mas não é debitado, é só para garantir. Em caso de desistência, vocês devem avisar com pelo menos 24h de antecedência, senão uma multa de $10 será cobrada.

Pacotes: como para as Princesas, existem vários pacotes que vão de $29.95 a $39.95 mais taxas: Jake e os Piratas da Terra do Nunca ou The First Mate. O mais simples é o “kit pirata” com maquiagem, bandana, brinco, tapa-olho e espada. Dentro dos pacotes, ainda dá para escolher o tipo de maquiagem (caveira, bigodes, barba, cicatrizes…) e a fantasia à escolha comprada à parte: de pirata, de Jack Sparrow, de Capitão Gancho…seis opções no total. A criança também pode ficar sem fantasia ou somente com uma blusa de pirata, mas saibam que a maquiagem sem adereços perde bastante. Para as meninas, existe o pacote Sereia ($39.95), mas elas também podem optar por serem piratas Empress ($34.95), como aconteceu com a Rafaela, irmã do Nicolas. Adriana pagou em torno de $100 pelo pacote completo com maquiagem, fantasia, chapéu, peruca com dreads, espada, tatuagem, botas, colar, faixa do Pirates League e certificado de pirata assinado pelo próprio Jack Sparrow! No final da caracterização, o maquiador toca um sino e anuncia: “We have a new pirate” e todos aplaudem! É uma festa!

No final do dia, todas as crianças que passaram pelo Pirates League podem participar da Adventureland Pirate Parade, uma Parada só de piratas que acontece todos os dias às 16h no Adventureland (não confundir com a Grande Parada do Magic Kingdom).

O Nicolas adorou e passou o dia inteirinho fantasiado, tirando inclusive fotos com algumas pessoas que passavam e pediam. E só para tranquilizar as mães, no final do dia, a maquiagem sai facilmente com demaquilante e lenço umedecido.

Mas vamos às fotos: a Rafaela fez o pacote mais simples, sem fantasia, já que já tinha tido a sua experiência na Bibbidi Bobbidi Boutique. Ela ainda ganhou o esmalte e batom que foram usados nela.

E as fotos do Nicolas, nosso Jack Sparrow, com cicatrizes e barba feita com “batidinhas” de esponja! A fantasia é colocada antes de fazer a maquiagem.

Com sua irmã, piratinha menina

E o resultado final: um verdadeiro Jack Sparrow, assustador e simpático, como o personagem!

Obrigada Adriana pela participação, relato e fotos! Agora, da próxima vez que for a Disney, estarei de olhos bem abertos para esses pequenos piratas!

Para mais informações:

The Pirates League (em inglês): disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/pirates-league

Bibbidi Bobbidi Boutique (em inglês): disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/bibbidi-bobbidi-boutique

Leia também:

20 dicas para sobreviver à maratona Disney em Orlando!

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios