Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 29/10/2020

Inauguração da New Fantasyland no Magic Kingdom em Orlando

Ontem foi oficialmente inaugurada a New Fantasyland, a maior expansão da história da Disney! Toda essa nova área já vinha sendo amplamente divulgada, porém sempre mantendo alguns segredos a sete chaves. Aos poucos aconteceram “soft openings“: algumas atrações foram abrindo ao ritmo que ficavam prontas. Mas ontem foi a inauguração oficial, na manhã seguinte ao aniversário do Walt Disney, que completaria 111 anos! Foi uma festa linda que eu conto aqui em detalhes para quem não teve a ocasião de seguir a nossa cobertura pelas redes sociais.

A eletricidade estava no ar desde o dia anterior, com as ruas da New Fantasyland tomadas por câmeras, luzes e muita ação! Parecia na verdade, que estavamos no Hollywood Studios! Foram convidados mais de 500 jornalistas estrangeiros, fora a imprensa americana! O dia inteiro foi de entrevistas com os diferentes personagens, nos novos ambientes.

DSCN1492

Ana Carolina Moura do Portal Terra entrevista o convencido Gaston

foto-15

DSCN1527

Serginho Bralle da Radio Disney entrevistando Chef Marcus, brasileiro, e que faz parte da equipe de chefs do novo restaurante Be Our Guest

À noite, tivemos o parque especialmente fechado para nós, com dois acontecimentos fantásticos: um dragão sobrevoou a área, deu voltas sobre nossas cabeças, soltou fogo e desapareceu mágicamente (efeito Disney – veja aqui em inglês como foi feita esta magia)! E os fogos no Castelo, parte do show Wishes, com adaptações para o Natal!

foto-005DSCN1582foto-13E ontem foi a grande inauguração da New Fantasyland, com a apresentação feita pela atriz Ginnifer Goodwin, que representa a Branca de Neve no seriado americano “Once Upon a Time” (nada mais adequado), e a cantora Jordin Sparks, do American Idol, interpretando as músicas da Disney. Isso, com todas as Princesas no palco e seus respectivos príncipes, Dumbo, os anões e a Bela e a Fera!

foto-9foto-7foto-009foto-6Veja neste vídeo feito pelo site americano Attractions esse momento musical bastante emocionante:

O gran finale, claro, ficou para o Mickey em presença de Meg Crofton, presidente do Walt Disney Parks and Resorts, que declarou oficialmente inaugurada a tão esperada New Fantasyland, com direito a fogos e chuva de papéis coloridos! Uma inauguração com espetáculo e pompa como os americanos sabem tão bem fazer, junto com toda a emoção da Disney: algo espetacular e memorável!

foto-008Nos próximos posts, contarei os detalhes dessa nova expansão: welcome to New Fantasyland! 😉

* Viajei a convite da Disney World para a inauguração da New Fantasyland no Magic Kingdom, dia 6/12. Acompanhem a #NewFantasylandBrasil

Para mais informações:

Site da Disney (em português): disneyworld.disney.go.com/pt-br/

Você também pode gostar de ler:

20 dicas para sobreviver à maratona Disney em Orlando!

As atrações do Magic Kingdom para crianças pequenas

Também estamos por aqui:

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

8 comentários para este artigo

  1. Mônica Japiassú disse:

    Que máximo! Adorei sua cobertura!
    Vou acompanhar os próximos capítulos. 🙂
    Dia 20/12 veremos com nossos próprios olhos e sentiremos a emoção de passar o Natal nessa terra mágica! 😀
    B-jim!

  2. Q delícia!
    Estou acompanhando desde antes da sua viagem…….rs
    Imagino a sensação de estar na inauguração…….deve ter sido D+, né?
    Parabéns!!!!
    E vou continuar a viagem…….rs
    Bjos

  3. Que festa maravilhosa!
    Só de ver as fotos já fiquei morrendo de vontade de voltar à Disney! 🙂

    Beijos,
    Lillian.

  4. Rachel disse:

    Adorei acompanhar tudo por você! Mas nao tem jeito, né? Disney é Disney!!! 🙂

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios