Categorias: Promoção

Promoção nos bilhetes para a Disneyland Paris: pelo preço de um bilhete, uma 2a visita gratuita!

Atenção famílias que vão viajar para Paris nestas férias e querem visitar a Disneyland (também conhecida como Eurodisney)! Começou este final de semana uma super promoção para os bilhetes dos parques:

Na compra de um bilhete Francilien (que normalmente já é o mais barato), você tem direito a uma segunda visita grátis! Ou seja, 2 visitas pelo preço de uma! Mas atenção: a segunda visita deve acontecer no mínimo 7 dias após a 1a visita. É uma promoção interessante para você que é fã da Disney, quer desfrutar dos parques e tem uns 10 dias de férias em Paris!

A primeira visita deve acontecer entre 8 de junho e 20 de setembro 2013 e a segunda visita, no mínimo 7 depois da primeira visita sendo que no limite da data de 27 de setembro de 2013.

Preço:

1 dia/1 Parque (a escolha do parque fica a seu critério e não precisa escolher no momento da compra) = 39 euros durante a semana e 45 euros no fim de semana (sendo que durante o mês de julho, todos ficam a 45 euros).

1 dia/2 Parques (permite entrar nos 2 parques no mesmo dia) = 49 euros durante a semana e 55 euros no fim de semana (sendo que durante o mês de julho, todos ficam a 55 euros).

OBS: como já é um preço promocional, adultos e crianças pagam o mesmo valor. E como sempre, o bilhete Francilien deve ser comprado no mínimo 5 dias antes da data da visita desejada. Para mais detalhes sobre este bilhete e ver como comprá-lo pela internet, veja este nosso outro post sobre o assunto.

Para mais informações sobre o bilhete Été Francilien: aqui

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Este artigo foi modificado em 3 de agosto de 2019 16:59

Sut-Mie Guibert

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Leave a Comment

Ver Comentários

  • Boa tarde,
    sou portuguesa e através deste site fiquei a conhecer o bilhete Francillien. Vou a Paris dia 20, comprei via internet o dito bilhete e pus a minha morada portuguesa. Mas depois de uma pesquisa mais aprofundada tenho lido que este bilhete é apenas para moradores da área de Paris... Alguém que tenha tido o mesmo procedimento que o meu teve problemas em entrar no parque? Estou com algum receio...

    • Olá Sofia,
      Não há nenhuma regra que diga que esse bilhete é só para os moradores de Paris... o bilhete se chama Francilien (França) e está à venda somente no site em francês, mas não indica que não possa ser comprado por estrangeiros! Tanto é que podem até ser comprados pessoalmente e diretamente nas lojas Fnac, com propagandas enormes no metrô!
      Vc pode apresentar os seus bilhetes sem problemas!
      (se vc olhar nos comentários deste post: clica no balão verde onde está escrito 57 (57 comentários), vc vai ver que já teve até pessoas com o seu caso, que colocaram o endereço português e o sistema funcionou! É que o sistema não funciona de jeito nenhum para os endereços brasileiros, por isso falo para colocar o endereço do Hotel ou moradia na França).

      Eles nem pedem comprovante de residência! Não há nada nas regras que fale isso!

      Um abraço,

    • Olá Sofia!
      Sempre compraste o francilien? Correu bem? Também sou Portuguesa e estou a planear ir à Disney em Agosto!...
      A 2ª entrada tem que ser usada pela mesma pessoa? Como é que eles controlam isso? Colocam o nome no bilhete para a 2ª visita?

      • Olá Cristina,
        Vamos aguardar que a Sofia te responda. Mas à priori, não há problema nenhum em comprar o bilhete Francilien, ele é amplamente divulgado na França! Não se trata de um segredo! ;-)
        Entretanto, sobre a promoção que está acontecendo com 2 visitas pelo preço de 1: tem que ser usado pela mesma pessoa sim. O bilhete é nominal. E inclusive a 2ª visita deve ser feita no mesmo parque também se vc comprou o bilhete 1 dia/1 parque.
        Um abraço,

      • Olá boa tarde, também sou Portuguesa.Estive de férias na Disney e comprei por este site o bilhete,adorámos lá ir aquilo realmente é outro Mundo.Tenho para venda 3 bilhetes de adulto que dá acesso até dia 27 de Setembro de 2013.Pois quando comprei,foi para o dia 18 de Julho e não percebi que só podia usufruir do segundo dia do bilhete para a Disney após os 7 dias.O que não estava no nosso orçamento ficar lá tantos dias.Os bilhetes não trazem qualquer nome,apenas dizem que são para 1 dia e para os 2 parques até a data que já referi.Qualquer pessoa tem acesso com estes bilhetes.Para mais informações pode contactar-me.obrigada

        • Olá Sandra!

          Que pena não teres dito mais cedo!... Como vou para a semana, comprei os bilhetes ( 12 de adulto e 4 de criança) para a Eurodisney ontem.

          cumprimentos,

          Cristina

  • Oi Sut-Mie!

    Uma duvida...se eu usar o bilhete na segunda, na outra segunda já posso usar novamente? Ou só na terça? Preciso saber para fazer os calculos certinhos!
    Será que segunda-feira é um bom dia para ir no parque?

    Bjs,
    Renata

    • Olá Renata,
      Vc só pode voltar a utilizar o bilhete na terça seguinte. No mínimo 7 dias de intervalo.
      Sim, segunda parecer ser um bom dia, mesmo se são as férias de julho e os parques podem estar um pouco mais lotados. (apesar de que os europeus mesmo procuram uma praia nesta época)! ;-)
      Um abraço

  • Eu vou ao parque dia 08/09/10 de Agosto, posso comprar os bilhetes de 3 dias sem problemas no site que indicam? É que tenho a mesma dúvida de algumas pessoas, no site só indica um país na morada que é França.
    Tem de se trocar o bilhete na entrada? Se comprar diretamente na bilheteira fica mais caro?

    • Olá Susana,

      Existe atualmente uma promoção no site da Disneyland de um bilhete de 3 dias, pelo valor de 2 dias, no valor do bilhete normal. Dá 139 euros/adulto, válido para os 2 parques. Não sei se é desse bilhete que vc está falando.

      Com o bilhete Francilien (esse do post), você teria que comprar 3 bilhetes separados, um para cada dia e agora no mês de julho ficaria por 135 euros (3x45), levemente mais barato. Portanto, penso que a primeira promoção é mais interessante para você, assim compra o bilhete uma vez só e não fica na dúvida se o Francilien funciona ou não.

      Nas regras, não fala que o bilhete deve ser trocado, portanto penso que ele deve ser impresso em casa e é só apresentá-lo lá no guichet de entrada. Não perca esse papel! Ele deve ser mostrado os 3 dias da visita!
      O preço normal desse bilhete é 169 euros, portanto ele está um pouco mais barato nessa promoção.

      Um abraço

  • Oi Sut-Mie!

    Comprei o bilhete Francilien e agendei para o dia 13 de setembro. Porem na previsao do tempo, nesse dia vai chover bastante. Estou esperando ficar mais proximo para ver se a previsao vai se confirmar. Se sim, eu consigo trocar o dia do ingresso?

    Obrigada,
    Renata

    • Olá Paula,
      Sim, normalmente são vendidos para alguns meses para a frente. Mas já que são vendidos sempre, vc não precisa comprar com tanta antecedência... só mesmo 5 dias antes da data desejada da visita. Vc pode deixar para comprar um pouco mais em cima até para ver previsão meteorológica e temperaturas! ;-)
      Um abraço

  • Boa tarde,

    Também sou portuguesa e estou tentada em experimentar. Estes preços ainda estão em vigor? Dias 12 e 13 de Dezembro?

    Obg

  • Ola eu gostaria de saber quanto ficam os bilhetes tirados na FNAC para dia 24 de dezembro para a disneyland..moro em paris sou portuguesa cm tou ca ah pouco nao sei bj

  • Olá bom dia,
    Vou à Eurodisney a 20 de Junho de 2014 e gostava de saber se irá acontecer alguma promoção para essas datas.

    Obrigado pela atenção
    David

    • Olá David,
      Fique de olho no site da Eurodisney que, normalmente, sempre tem promoção do bilhete Francilien! Às vezes, acontece da promoção ser ainda melhor, como agora, por exemplo, onde 1 bilhete adulto comprado = 1 bilhete criança gratuito!
      Um abraço

  • Comprei ingressos para 2 dias / 2 parques. Será que poderei usar os 2 ingressos para o mesmo parque (disneylandpark)nos 2 dias? Ou seja, gostaria de visitar o mesmo parque nos 2 dias.

    • Olá Davis,
      Sim, pode usar no parque que quiser e da forma que quiser! No mesmo dia, pode até ir de um parque para o outro ou ficar no mesmo. Vc tem a total liberdade.
      Um abraço

  • Olá Sut-Mie

    Sou portuguesa e estamos a agendar uma ida à Eurodisney no dia 17 de maio de 2014. Sabe dizer-me se existe alguma promoção interessante ou qual o melhor local para comprar os bilhetes? No site da Disney fiquei um pouco confuse. Somos 2 adultos e uma criança de 3 anos.

    beijinhos e obrigada

Compartilhe
Pubicado por
Sut-Mie Guibert

Artigos Recentes

Ce n’est qu’un au-revoir. É só um até breve!

Que missão difícil esta de escrever um post de despedida em um espaço que foi…

% dias atrás

Novos rumos para o turismo em família

Este final de semana fez um ano. Um ano de pandemia mundial de Covid 19…

% dias atrás

Em fevereiro, a série Diário de Pilar será lançada na Nat Geo Kids.

Olha que legal: chegou Pilar! A pequena viajante dos livros "Diário de Pilar", que a…

% dias atrás

Air France sorteia viagem mágica para 4 pessoas para a Disneyland Paris!

POST PATROCINADO - Gente! Não há melhor maneira de começar o ano que ganhando uma…

% dias atrás

Summer Sale: resorts all inclusive ou com pensão completa com diárias a partir de R$467

 Para quem ainda não conseguiu nada para as férias ou para quem já quer se…

% dias atrás

Visita aos estúdios da Mauricio de Sousa Produções em São Paulo

 Quem não teve a infância acompanhada pelas aventuras da Mônica, pelos planos infalíveis do Cebolinha,…

% dias atrás