Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 03/08/2019

Promoção nos bilhetes para a Disneyland Paris: pelo preço de um bilhete, uma 2a visita gratuita!

DSCF7901

Atenção famílias que vão viajar para Paris nestas férias e querem visitar a Disneyland (também conhecida como Eurodisney)! Começou este final de semana uma super promoção para os bilhetes dos parques:

Na compra de um bilhete Francilien (que normalmente já é o mais barato), você tem direito a uma segunda visita grátis! Ou seja, 2 visitas pelo preço de uma! Mas atenção: a segunda visita deve acontecer no mínimo 7 dias após a 1a visita. É uma promoção interessante para você que é fã da Disney, quer desfrutar dos parques e tem uns 10 dias de férias em Paris!

A primeira visita deve acontecer entre 8 de junho e 20 de setembro 2013 e a segunda visita, no mínimo 7 depois da primeira visita sendo que no limite da data de 27 de setembro de 2013.

Preço:

1 dia/1 Parque (a escolha do parque fica a seu critério e não precisa escolher no momento da compra) = 39 euros durante a semana e 45 euros no fim de semana (sendo que durante o mês de julho, todos ficam a 45 euros).

1 dia/2 Parques (permite entrar nos 2 parques no mesmo dia) = 49 euros durante a semana e 55 euros no fim de semana (sendo que durante o mês de julho, todos ficam a 55 euros).

OBS: como já é um preço promocional, adultos e crianças pagam o mesmo valor. E como sempre, o bilhete Francilien deve ser comprado no mínimo 5 dias antes da data da visita desejada. Para mais detalhes sobre este bilhete e ver como comprá-lo pela internet, veja este nosso outro post sobre o assunto.

Para mais informações sobre o bilhete Été Francilien: aqui

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

40 comentários para este artigo

  1. Sofia disse:

    Boa tarde,
    sou portuguesa e através deste site fiquei a conhecer o bilhete Francillien. Vou a Paris dia 20, comprei via internet o dito bilhete e pus a minha morada portuguesa. Mas depois de uma pesquisa mais aprofundada tenho lido que este bilhete é apenas para moradores da área de Paris… Alguém que tenha tido o mesmo procedimento que o meu teve problemas em entrar no parque? Estou com algum receio…

    • sutmie disse:

      Olá Sofia,
      Não há nenhuma regra que diga que esse bilhete é só para os moradores de Paris… o bilhete se chama Francilien (França) e está à venda somente no site em francês, mas não indica que não possa ser comprado por estrangeiros! Tanto é que podem até ser comprados pessoalmente e diretamente nas lojas Fnac, com propagandas enormes no metrô!
      Vc pode apresentar os seus bilhetes sem problemas!
      (se vc olhar nos comentários deste post: clica no balão verde onde está escrito 57 (57 comentários), vc vai ver que já teve até pessoas com o seu caso, que colocaram o endereço português e o sistema funcionou! É que o sistema não funciona de jeito nenhum para os endereços brasileiros, por isso falo para colocar o endereço do Hotel ou moradia na França).

      Eles nem pedem comprovante de residência! Não há nada nas regras que fale isso!

      Um abraço,

    • Cristina disse:

      Olá Sofia!
      Sempre compraste o francilien? Correu bem? Também sou Portuguesa e estou a planear ir à Disney em Agosto!…
      A 2ª entrada tem que ser usada pela mesma pessoa? Como é que eles controlam isso? Colocam o nome no bilhete para a 2ª visita?

      • sutmie disse:

        Olá Cristina,
        Vamos aguardar que a Sofia te responda. Mas à priori, não há problema nenhum em comprar o bilhete Francilien, ele é amplamente divulgado na França! Não se trata de um segredo! 😉
        Entretanto, sobre a promoção que está acontecendo com 2 visitas pelo preço de 1: tem que ser usado pela mesma pessoa sim. O bilhete é nominal. E inclusive a 2ª visita deve ser feita no mesmo parque também se vc comprou o bilhete 1 dia/1 parque.
        Um abraço,

      • Sandra Contumélias disse:

        Olá boa tarde, também sou Portuguesa.Estive de férias na Disney e comprei por este site o bilhete,adorámos lá ir aquilo realmente é outro Mundo.Tenho para venda 3 bilhetes de adulto que dá acesso até dia 27 de Setembro de 2013.Pois quando comprei,foi para o dia 18 de Julho e não percebi que só podia usufruir do segundo dia do bilhete para a Disney após os 7 dias.O que não estava no nosso orçamento ficar lá tantos dias.Os bilhetes não trazem qualquer nome,apenas dizem que são para 1 dia e para os 2 parques até a data que já referi.Qualquer pessoa tem acesso com estes bilhetes.Para mais informações pode contactar-me.obrigada

  2. Renata Araujo disse:

    Oi Sut-Mie!

    Uma duvida…se eu usar o bilhete na segunda, na outra segunda já posso usar novamente? Ou só na terça? Preciso saber para fazer os calculos certinhos!
    Será que segunda-feira é um bom dia para ir no parque?

    Bjs,
    Renata

    • sutmie disse:

      Olá Renata,
      Vc só pode voltar a utilizar o bilhete na terça seguinte. No mínimo 7 dias de intervalo.
      Sim, segunda parecer ser um bom dia, mesmo se são as férias de julho e os parques podem estar um pouco mais lotados. (apesar de que os europeus mesmo procuram uma praia nesta época)! 😉
      Um abraço

  3. Susana disse:

    Eu vou ao parque dia 08/09/10 de Agosto, posso comprar os bilhetes de 3 dias sem problemas no site que indicam? É que tenho a mesma dúvida de algumas pessoas, no site só indica um país na morada que é França.
    Tem de se trocar o bilhete na entrada? Se comprar diretamente na bilheteira fica mais caro?

    • sutmie disse:

      Olá Susana,

      Existe atualmente uma promoção no site da Disneyland de um bilhete de 3 dias, pelo valor de 2 dias, no valor do bilhete normal. Dá 139 euros/adulto, válido para os 2 parques. Não sei se é desse bilhete que vc está falando.

      Com o bilhete Francilien (esse do post), você teria que comprar 3 bilhetes separados, um para cada dia e agora no mês de julho ficaria por 135 euros (3×45), levemente mais barato. Portanto, penso que a primeira promoção é mais interessante para você, assim compra o bilhete uma vez só e não fica na dúvida se o Francilien funciona ou não.

      Nas regras, não fala que o bilhete deve ser trocado, portanto penso que ele deve ser impresso em casa e é só apresentá-lo lá no guichet de entrada. Não perca esse papel! Ele deve ser mostrado os 3 dias da visita!
      O preço normal desse bilhete é 169 euros, portanto ele está um pouco mais barato nessa promoção.

      Um abraço

  4. Renata Araujo disse:

    Oi Sut-Mie!

    Comprei o bilhete Francilien e agendei para o dia 13 de setembro. Porem na previsao do tempo, nesse dia vai chover bastante. Estou esperando ficar mais proximo para ver se a previsao vai se confirmar. Se sim, eu consigo trocar o dia do ingresso?

    Obrigada,
    Renata

  5. PAULA disse:

    OLA…ESSES BILHETES SÃO VALIDOS A ANO TODO CERTO? VOU COMPRA AGORA ESSE MES!

    • sutmie disse:

      Olá Paula,
      Sim, normalmente são vendidos para alguns meses para a frente. Mas já que são vendidos sempre, vc não precisa comprar com tanta antecedência… só mesmo 5 dias antes da data desejada da visita. Vc pode deixar para comprar um pouco mais em cima até para ver previsão meteorológica e temperaturas! 😉
      Um abraço

  6. Ana disse:

    Boa tarde,

    Também sou portuguesa e estou tentada em experimentar. Estes preços ainda estão em vigor? Dias 12 e 13 de Dezembro?

    Obg

  7. sonia da silva disse:

    Ola eu gostaria de saber quanto ficam os bilhetes tirados na FNAC para dia 24 de dezembro para a disneyland..moro em paris sou portuguesa cm tou ca ah pouco nao sei bj

  8. David Ferreira disse:

    Olá bom dia,
    Vou à Eurodisney a 20 de Junho de 2014 e gostava de saber se irá acontecer alguma promoção para essas datas.

    Obrigado pela atenção
    David

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá David,
      Fique de olho no site da Eurodisney que, normalmente, sempre tem promoção do bilhete Francilien! Às vezes, acontece da promoção ser ainda melhor, como agora, por exemplo, onde 1 bilhete adulto comprado = 1 bilhete criança gratuito!
      Um abraço

  9. Davis disse:

    Comprei ingressos para 2 dias / 2 parques. Será que poderei usar os 2 ingressos para o mesmo parque (disneylandpark)nos 2 dias? Ou seja, gostaria de visitar o mesmo parque nos 2 dias.

  10. Joana Fernandes disse:

    Olá Sut-Mie

    Sou portuguesa e estamos a agendar uma ida à Eurodisney no dia 17 de maio de 2014. Sabe dizer-me se existe alguma promoção interessante ou qual o melhor local para comprar os bilhetes? No site da Disney fiquei um pouco confuse. Somos 2 adultos e uma criança de 3 anos.

    beijinhos e obrigada

  11. Claudia disse:

    Vou ficar 5 dias … Qual a melhor opção de bilhete ? O anual ou o francilien ?

  12. Claudia disse:

    Somos 2 adultos e 2 criancas

  13. Marcelo Borges disse:

    Boa tarde !!! O site da Francilien mudou então o novo diz que o valor é de 60 Euros para dois parques em um dia certo ??? ( Foto da Margarida )

    Muito obrigado e posso colocar o endereço do Hotel na compra ?

  14. Marcelo Borges disse:

    Boa tarde !!
    Complementando a minha pergunta, me desculpe Sut-Mie Guibert,
    Vou dia 22 de setembro uma segunda-feira é o Mini Bilhete.
    E não escolho mais a data no calendário, só vejo o dia que cai da semana???

    Muito obrigado.

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Marcelo,
      A Disneyland muda o tempo todo as promoções do momento! Efetivamente, agora no mês de julho/agosto (férias europeias) o Francilien desapareceu e deu lugar à esse “Billet MIni”ou “Super Magic”em função de calendário.
      Como a sua data ainda está longe, eu te aconselharia a não comprar agora! (o preço não vai mudar até lá). E certamente, o Francilien deve voltar, já que início de setembro as crianças voltam para as aulas!
      Espera um pouco! 😉
      Um abraço

  15. José disse:

    Bom dia

    Descobri um site (www.365tickets.fr/disneyland-paris)de venda de entradas para a Eurodisney com preços ligeiramente mais baixos que os preços do site oficial. Sendo ainda mais barato se escolhermos a língua francesa. (1 dia/2parques – adulto jul/ago – 66Eur). Como neste momento não há o bilhete Francilien, será de confiança comprar através deste site?

    obrigado

  16. gostaria de saber como posso conseguir uma viagem para a ilha francesa, qual e a condicoes, de guine-bissau para este lugar

  17. oliveirasilvia@outlook.pt disse:

    Olá gostava de saber como faço para comprar bilhetes, para ir a Disney Landia ? Têm que ser por net ? Ou posso comprar no proprio dia ?

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Oliveira,
      Pode comprar ingressos lá na hora. Pelo site, vc pode comprar com um pequeno desconto de 10 euros em cada ingresso. Veja aqui como fazer.
      Um abraço

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios