Ficou fácil viajar com crianças!

Um fim de ano mágico à bordo dos navios Disney Cruise Line

Para quem tem a curiosidade de saber como é festejado o final de ano nos navios da Disney Cruise Line, acabei de receber a programação e posso dizer que estou babando!
Desde meados de novembro, as embarcações Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy estão em clima de celebração com a festa Very Merrytime Cruises. A melhor parte da viagem talvez seja apenas relaxar no deck dos navios ou ainda nas águas quentes e transparentes de Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas. Mas, quem quiser festejar, vai poder aproveitar banquetes típicos natalinos, shows, encontros com toda a turma do Mickey devidamente vestida para festa e até tempestades de neve – muito comum nesta época do ano nos Estados Unidos! E para o Ano Novo, uma festa especial de gala!

In the spirit of holiday cheer, Disney Cruise Line adds sparkle to each ship during Very Merrytime Cruises, with Disney characters dressed in festive attire, special stem-to-stern holiday events, traditional "turkey day" fanfare, Christmas feasts, "snow flurries" and New Year's Eve galas. (Kent Phillips, photographer)

Durante estas viagens, os eventos especiais irão de vento em popa e incluem:

· “Mickey’s Tree-Lighting Magic” no átrio do navio na primeira noite do cruzeiro: personagens Disney cantam canções tradicionais desta época do ano e acendem a gigantesca árvore de natal!

· “Santa’s Winter Wonderland Ball” no lobby, onde os hóspedes recebem convidados de honra (Papai e Mamãe Noel) para um grande show ao estilo Broadway com personagens Disney e músicas tradicionais. O encantamento não tem fim: duas irmãs da realeza se juntarão à festa, transformando o clima tropical do navio numa avalanche de neve e gelo. Quem serão elas? 😉 Uma dica: Let it goooo…

· Holiday Story Time embaixo da árvore de Natal, onde crianças vão se reunir para ouvir fábulas natalinas, do Hanukkah e do Kwanza, incluindo uma aconchegante contação de histórias (em inglês) pela própria Mamãe Noel, com suas narrativas favoritas.

· Dickens-inspired Carolers (cantores inspirados nos contos de Charles Dickens): eles espalham o espírito natalino por todo o navio enquanto cantam canções acompanhados de seus melhores amigos Disney. Ao fim do cruzeiro, as crianças poderão subir ao palco com os cantores para um show de despedida.

· Atividades para as famílias incluem a construção de casas de gingerbread (doce natalino tradicional americano) e encontros com o Papai Noel.

· Artesanato para crianças e adolescentes, como decoração de meias e de biscoitos de gingerbread e produção de cartões.

· “Deck the Deck Holiday Party”, uma celebração tropical com personagens Disney que põe as famílias para competir com bambolês e dançar na área da piscina.

· Na última noite do cruzeiro, uma edição especial de despedida, com os mais queridos personagens Disney e a tripulação envolvidos numa festa musical que termina com a presença do Mickey.

Na manhã de Natal, ao lado da árvore do lobby, Papai Noel e seus ajudantes terão uma surpresa para as crianças. Os hóspedes se deliciarão com uma performance especial dos pequenos. À tarde e à noite, um jantar natalino será servido. Os serviços religiosos serão realizados no dia de Natal com uma missa à meia-noite. Os serviços de Hanukkah serão realizados diariamente, entre 6 e 14 de dezembro.

Quando o navio atracar na ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay, durante este período, a celebração continua com tempestades de neve, árvore de Natal, personagens Disney disponíveis para fotos e autógrafos e muita música.

Para um toque a mais, amenities especiais poderão ser colocados nas cabines. Se comprados antes do embarque, o kit terá um brinde temático, cestas com doces e até miniárvores decoradas com frutas vermelhas, minicravos e laçarotes. Além disso, durante estes cruzeiros, estarão disponíveis nas lojas dos navios itens colecionáveis e populares com a marca Disney Cruise Line.

Para comemorar a chegada de 2016, uma festa com música, champanhe servida em taças comemorativas colecionáveis e a contagem regressiva para a virada.

Veja este vídeo que mostra um pouco de cada evento e me diga se não dá vontade de ir JÁ?! 🙂

Os pacotes para os cruzeiros de festas na temporada 2015/2016 são os seguintes:

Disney Magic tem saídas de quatro ou cinco noites pelas Bahamas e Caribe, entre 11 de novembro e 23 de dezembro;
Disney Wonder tem quatro, seis e sete noites pelas Bahamas e pelo Caribe, entre 6 de novembro e 24 de dezembro;
Disney Dream tem pacotes de três ou quatro noites pelas Bahamas entre 9 de novembro e 24 de dezembro;
– e o Disney Fantasy oferece sete noites pelo Caribe, com saídas entre 14 de novembro e 19 de dezembro.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line visite disneycruise.com ou entre em contato com o seu agente de viagens.
Bom, este ano já sei o que vou pedir para o Papai Noel! 🙂

* Com foto e informações da Assessoria de Imprensa

Leia também:
Cruzeiros: como comprar um cruzeiro e economizar
Dicas e preparativos para o embarque em um Cruzeiro Disney
Cruzeiro Disney Dream: dicas do Alec (10 meses) e dos seus pais

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Adriano disse:

    muito bom

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios