Um fim de ano mágico à bordo dos navios Disney Cruise Line

Para quem tem a curiosidade de saber como é festejado o final de ano nos navios da Disney Cruise Line, acabei de receber a programação e posso dizer que estou babando!
Desde meados de novembro, as embarcações Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy estão em clima de celebração com a festa Very Merrytime Cruises. A melhor parte da viagem talvez seja apenas relaxar no deck dos navios ou ainda nas águas quentes e transparentes de Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas. Mas, quem quiser festejar, vai poder aproveitar banquetes típicos natalinos, shows, encontros com toda a turma do Mickey devidamente vestida para festa e até tempestades de neve – muito comum nesta época do ano nos Estados Unidos! E para o Ano Novo, uma festa especial de gala!

Durante estas viagens, os eventos especiais irão de vento em popa e incluem:

· “Mickey’s Tree-Lighting Magic” no átrio do navio na primeira noite do cruzeiro: personagens Disney cantam canções tradicionais desta época do ano e acendem a gigantesca árvore de natal!

· “Santa’s Winter Wonderland Ball” no lobby, onde os hóspedes recebem convidados de honra (Papai e Mamãe Noel) para um grande show ao estilo Broadway com personagens Disney e músicas tradicionais. O encantamento não tem fim: duas irmãs da realeza se juntarão à festa, transformando o clima tropical do navio numa avalanche de neve e gelo. Quem serão elas? 😉 Uma dica: Let it goooo…

· Holiday Story Time embaixo da árvore de Natal, onde crianças vão se reunir para ouvir fábulas natalinas, do Hanukkah e do Kwanza, incluindo uma aconchegante contação de histórias (em inglês) pela própria Mamãe Noel, com suas narrativas favoritas.

· Dickens-inspired Carolers (cantores inspirados nos contos de Charles Dickens): eles espalham o espírito natalino por todo o navio enquanto cantam canções acompanhados de seus melhores amigos Disney. Ao fim do cruzeiro, as crianças poderão subir ao palco com os cantores para um show de despedida.

· Atividades para as famílias incluem a construção de casas de gingerbread (doce natalino tradicional americano) e encontros com o Papai Noel.

· Artesanato para crianças e adolescentes, como decoração de meias e de biscoitos de gingerbread e produção de cartões.

· “Deck the Deck Holiday Party”, uma celebração tropical com personagens Disney que põe as famílias para competir com bambolês e dançar na área da piscina.

· Na última noite do cruzeiro, uma edição especial de despedida, com os mais queridos personagens Disney e a tripulação envolvidos numa festa musical que termina com a presença do Mickey.

Na manhã de Natal, ao lado da árvore do lobby, Papai Noel e seus ajudantes terão uma surpresa para as crianças. Os hóspedes se deliciarão com uma performance especial dos pequenos. À tarde e à noite, um jantar natalino será servido. Os serviços religiosos serão realizados no dia de Natal com uma missa à meia-noite. Os serviços de Hanukkah serão realizados diariamente, entre 6 e 14 de dezembro.

Quando o navio atracar na ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay, durante este período, a celebração continua com tempestades de neve, árvore de Natal, personagens Disney disponíveis para fotos e autógrafos e muita música.

Para um toque a mais, amenities especiais poderão ser colocados nas cabines. Se comprados antes do embarque, o kit terá um brinde temático, cestas com doces e até miniárvores decoradas com frutas vermelhas, minicravos e laçarotes. Além disso, durante estes cruzeiros, estarão disponíveis nas lojas dos navios itens colecionáveis e populares com a marca Disney Cruise Line.

Para comemorar a chegada de 2016, uma festa com música, champanhe servida em taças comemorativas colecionáveis e a contagem regressiva para a virada.

Veja este vídeo que mostra um pouco de cada evento e me diga se não dá vontade de ir JÁ?! 🙂

Os pacotes para os cruzeiros de festas na temporada 2015/2016 são os seguintes:

Disney Magic tem saídas de quatro ou cinco noites pelas Bahamas e Caribe, entre 11 de novembro e 23 de dezembro;
Disney Wonder tem quatro, seis e sete noites pelas Bahamas e pelo Caribe, entre 6 de novembro e 24 de dezembro;
Disney Dream tem pacotes de três ou quatro noites pelas Bahamas entre 9 de novembro e 24 de dezembro;
– e o Disney Fantasy oferece sete noites pelo Caribe, com saídas entre 14 de novembro e 19 de dezembro.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line visite disneycruise.com ou entre em contato com o seu agente de viagens.
Bom, este ano já sei o que vou pedir para o Papai Noel! 🙂

* Com foto e informações da Assessoria de Imprensa

Leia também:
Cruzeiros: como comprar um cruzeiro e economizar
Dicas e preparativos para o embarque em um Cruzeiro Disney
Cruzeiro Disney Dream: dicas do Alec (10 meses) e dos seus pais

Sut-Mie Guibert

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Leave a Comment

Ver Comentários

Compartilhe
Pubicado por
Sut-Mie Guibert

Artigos Recentes

Ce n’est qu’un au-revoir. É só um até breve!

Que missão difícil esta de escrever um post de despedida em um espaço que foi…

% dias atrás

Novos rumos para o turismo em família

Este final de semana fez um ano. Um ano de pandemia mundial de Covid 19…

% dias atrás

Em fevereiro, a série Diário de Pilar será lançada na Nat Geo Kids.

Olha que legal: chegou Pilar! A pequena viajante dos livros "Diário de Pilar", que a…

% dias atrás

Air France sorteia viagem mágica para 4 pessoas para a Disneyland Paris!

POST PATROCINADO - Gente! Não há melhor maneira de começar o ano que ganhando uma…

% dias atrás

Summer Sale: resorts all inclusive ou com pensão completa com diárias a partir de R$467

 Para quem ainda não conseguiu nada para as férias ou para quem já quer se…

% dias atrás

Visita aos estúdios da Mauricio de Sousa Produções em São Paulo

 Quem não teve a infância acompanhada pelas aventuras da Mônica, pelos planos infalíveis do Cebolinha,…

% dias atrás