Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 12/11/2019

Busch Gardens anuncia a Tigris, uma nova montanha russa radical

Hoje, o Busch Gardens Tampa Bay consolida sua posição como líder em atrações radicais da Flórida com o anúncio da Tigris, uma nova montanha-russa de aço, com triplo arremesso e com a marca de mais alta deste tipo na Flórida. A novidade chega ao parque no segundo trimestre de 2019.

Em uma experiência inovadora, a Tigris levará os aventureiros para voltas em looping, quedas ousadas, uma subida impulsionada de  45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h. A Tigris irá proporcionar uma jornada por mais de 500 metros de trilhos de aço projetados para simular a inspiradora agilidade de um dos felinos mais poderosos do mundo, o tigre.

A Tigris será um incremento muito forte para a nossa família de atrações radicais já mundialmente consagradas. Com três intensos e empolgantes pontos de arremessos, essa atração é incomparável,” disse Stewart Clark, presidente e gerente geral do Bush Gardens Tampa Bay. “Essa novidade é a prova do nosso continuo processo de investimento no parque, e trará uma inovadora experiência para nossos visitantes.”

Para consolidar ainda mais a liderança do Busch Gardens como principal parque da Flórida em atrações radicais, mais novidades surgem no horizonte – uma segunda atração radical chegará à área da Gwazi em 2020.

As novidades irão se juntar a lista de atrações favoritas dos amantes de adrenalina, que inclui Cheetah Hunt, a mais longa montanha-russa do parque, SheiKra, uma montanha-russa sem piso de 60 metros de altura, Falcon´s Fury, uma torre de queda livre de 100 metros de altura, Montu, uma montanha-russa invertida, Kumba e Cobra´s Curse, para citar algumas.

Com o nome inspirado no maior felino do mundo, Panthera tigres, a nova atração está sendo construída na área da Stanleyville próximo à Jungala, lar dos tigres de bengala, espécie que está em extinção. Além deles, o Busch Gardens é lar de tigres-malaios, uma subespécie que apresenta menos de 500 indivíduos remanescentes na vida selvagem. Os felinos residentes do parque fazem parte do Plano de Sobrevivência de Espécies da Association of Zoos & Aquariums.

Mais de 100 mil tigres viviam nas terras e florestas asiáticas há cerca de 100 anos. Agora, todas as subespécies deste felino estão em extinção, e há menos de quatro mil tigres remanescentes na vida selvagem. Entre os principais motivos da extinção da população de tigres estão caça furtiva, invasão humana nos habitats, desmatamento e perda de espécies de presas vitais.

A fila da nova montanha-russa Tigris terá conteúdo educacional sobre a difícil situação destes animais na vida selvagem e o que os conservacionistas – incluindo o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund – estão fazendo para salvá-los. Além disso, a compra de qualquer mercadoria na loja de presentes da Tigris fará a diferença, já que 5% do valor da venda será doado para o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund para proteger os tigres e seus habitats.

NOVOS INGRESSOS E PLANO DE ALIMENTAÇÃO

A melhor maneira de aproveitar o Busch Gardens Tampa Bay é com os novos ingressos de 2 e 3 Parques com Plano de Alimentação All Day Dining Deal
Pela primeira vez disponibilizamos no Brasil ingressos que combinam parques com planos de alimentação All-Day Dining Deal, que incluem várias refeições durante o dia de visita a cada parque. O plano All-Day Dining Deal permite que o visitante desfrute de refeições completas nos restaurantes participantes, com 1 prato principal, 1 acompanhamento ou 1 sobremesa e 1 bebida não alcoólica, limitado a uma refeição por hora. O ingresso de 2 parques inclui 2 dias de visita aos parques que o visitante escolher e 2 planos de refeições incluídos no seu preço. Já o ingresso de 3 parques inclui os 3 dias de visita com 3 planos de refeições para os parques visitados.
O All-Day Dining Deal é válido nos restaurantes participantes dos seguintes parques SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Adventure Island Tampa Bay.

E aí? Quem aí é radical e está louco para ver esta novidade? 🙂 #Tigris

*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa

Para mais informações:
Busch Gardens Tampa Bay

seaworldparks.com.br | Facebook

Leia também:
Roteiro para visitar Busch Gardens com crianças pequenas
Busch Gardens: alimentar girafas no Serengeti Safari

 

Também estamos por aqui:
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios