Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 08/11/2019

Mala patinete para crianças!

O Google, esse danado, me conhece bem! Olha o que passou na minha TL (Time Line) outro dia: uma mala de rodinhas para crianças com patinete! Imagina se eu não fiquei doida, logo eu que adoro essas coisas para mini viajantes! Eu já tinha visto o acessório para adultos em um vídeo mas nem imaginei que existia para crianças. E como eu nunca vi a coisa ao vivo, nem para adultos, nem para crianças, eu simplesmente esqueci do assunto. Até passar novamente na minha TL. E eis que, poucos dias depois, recebo esta foto de uma priminha super mega mini-viajante! Pirei! 🙂

Ela mora na França e comprou pela internet, neste site inglês que tem vários modelos e para 2 tamanhos: 2-4 anos ou 4-8 anos: ZINC FLYTE. Veja os modelos e videos que divertidos!

Não é barato, vamos combinar: £ 69,99 (o que dá mais ou menos R$360, comprando na Inglaterra).

Vocês entenderam como funciona? Há uma aba que sobe (e o patinete se esconde na mala) ou desce e a criança pode subir em cima, empurrando a sua mala. Fechada, a mala fica assim e cabe no bagageiro das companhias aéreas como mala de mão:

E NO BRASIL? 

Olha…na minha TL passaram produtos da Ali Express, bem “made in China“, e como eu nunca encomendei por esse site, eu NÃO TENHO IDEIA do serviço que ele oferece e da qualidade dos produtos. Portanto vou mostrar para vocês o que eu vi e achei, mas não me responsabilizo por eventuais compras feitas, viu?!

Se vocês colocarem na lupa: “scooter suitcase“, encontrarão vários modelos no Ali Express, no Ebay, na Amazon, no Google…com preços bem parecidos com o da marca inglesa.

Por exemplo, vi este com diversos modelos Mickey, Frozen, Minion, Avengers, Dora, Homem Aranha… Segundo o site, diz que expedia para o Brasil.
Tem um que tem até as rodas que brilham! 🙂
Na época que as minhas pimpolhas eram mais pimpolhas, o que fazia sensação era a mala Trunki, na qual as crianças sentam e podem ser puxadas pelos pais. Já falei delas aqui. E hoje, nos sites já citados, é possível encontrar mais variações e imitações.

Nada disso é necessário para viajar com crianças, é verdade. Uma simples mochila de rodinha serve perfeitamente! Mas (se dinheiro não for problema), dá também para a viagem ficar mais lúdica e divertida! Até aqui em casa onde as pimpolhas cresceram, elas falaram ao ver o post: “Que legal! Eu quero”! E veja: existe para adultos também! É só buscar direitinho! 🙂

*Este NÃO é um post patrocinado.

Leia Também:
Malas para pequenos viajantes

Mochilas para pequenos aventureiros

Também estamos por aqui:
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Tricia disse:

    Comprei uma zune dessa em 2017 pela Amazon qdo fui para SF. Nao sei se tive azar, mas é uma tralha sem tamanho. Difícil de abrir, o tamanho da alça é ruim…além de ocupar um espaço grande. É bonita, mas nada usual.

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios