Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 19/04/2015

Muitas expectativas para este final de semana: #seminárioviajosfera e #blogueirosnoSeaWorldParks!

O final de setembro chegou! E com ele, algumas boas notícias que quero dividir com vocês!

Sábado 29 de setembro 2012: #SeminárioViajosfera

Amanhã acontece o #SeminárioViajosfera, encontro de blogueiros organizado pelo site Viaje na Viagem. Um dia inteiro de palestras e encontro com mais de 200 blogueiros vindos de todo o Brasil e até alguns de fora! Que alegria poder conhecer pessoalmente tantos parceiros que admiro e com quem interajo o tempo todo! E não é que também vou conhecer o Comandante em pessoa? Para quem não sabe, “Comandante” é o apelido carinhoso dado ao Ricardo Freire, o turista profissional pioneiro dessa viajosfera! Se hoje temos tantos blogs de viagem, é que de alguma forma, ele trilhou e mostrou o caminho! E sempre gosto de lembrar que o próprio Viajando com Pimpolhos foi descoberto por ele, que o apresentou para o público e para essa enorme blogosfera viajante! Imaginem portanto a minha emoção (tiete total)! 🙂

Domingo 30 de setembro: #blogueirosnoSeaWorldParks

E no dia seguinte, embarco para Orlando por 1 semana, a convite do Sea World Parks para mergulhar em todas as novidades e poder contar tudo, tim tim por tim tim, para nossos leitores!

Junto com os blogs A Janela Laranja, de Marcio Nel Cimatti, Vambora, de Guta Cunha e Wazari, de Alessandro Ayres, formarei o selecionado grupo #blogueirosnoSeaWorldParks.

Este é o segundo ano consecutivo que o SeaWorld Parks & Entertainment apresenta recorde em investimento em novas atrações! Em 2011, os visitantes foram presenteados com novidades como a montanha-russa Cheetah Hunt, no Busch Gardens, o novo show da Shamu, o One Ocean, no SeaWorld, e a nova área de arrecife, o The Grand Reef, no Discovery Cove. Sem falar no colorido e divertido Aquatica, o parque  aquático do grupo, que fica bem pertinho do SeaWorld, e que foi inaugurado em 2008. Todas essas novidades serão comprovadas de perto por nós.

E este ano, o SeaWorld Parks & Entertainment está apresentando um oceano de novidades que vamos conhecer e contar para vocês: uma atração com tecnologia inovadora (Turtle Trek), um espetáculo no gelo de tirar o fôlego (Iceploration), um hospital veterinário aberto ao público (Animal Care Center) e uma área que é uma verdadeira floresta tropical (Freshwater Oasis) são alguns dos novos elementos que estão surpreendendo a todos os visitantes que chegam ao SeaWorld Orlando, ao Busch Gardens Tampa e ao Discovery Cove, na Flórida (EUA).

Freshwater Oasis

E nós ainda vamos conhecer alguns detalhes sobre a nova atração programada para 2013, que será o maior investimento da história do SeaWorld: O Antarctica – Empire of the Penguin que será uma aventura para toda a família!

Nossas experiências acontecem entre 1o e 6 de outubro de 2012 e poderão ser acompanhadas por aqui e na página oficial em português do SeaWorld Parks & Entertainment no Facebook (facebook.com/seaworldparksBR) e no Twitter (twitter.com/seaworldparksBR). Acompanhem!

Não sei vocês, mas euzinha, com essa programação intensa para o final de semana, sou só expectativas! 😉

Venha curtir o VP no Facebook: Viajando Com Pimpolhos

Compartilhar dicas no nosso grupo do Facebook de Viagens em Família

e seguir o VP no twitter: @viagempimpolhos

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. neide disse:

    Feliz aniversário Sut-Mie
    beijos

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios