Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 17/10/2019

Preços malucos Accor: hotéis com até 50% de desconto para as férias de julho até setembro!

Preços Malucos Accor 2013

Acabei de ler no site do Melhores Destinos que começou mais uma super promoção de hotéis na rede francesa Accor: “Preços Malucos” com até 50% de desconto para reservas em mais de 2 mil hotéis no mundo das marcas Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Suite Novotel, Adagio, Ibis e Ibis Styles. Uma excelente notícia para as férias de julho que estão chegando e que eu não posso deixar de compartilhar! No final do ano passado, pegamos essa promoção com 50% de desconto no Novotel Bangkok (pagamos 65 dólares, preço mais do que excelente para um Novotel)! A promoção “Preços Malucos Accor” acontece sempre 2 vezes por ano: em junho e em novembro! Fiquem ligados para as férias de julho e do final do ano!

Para receber esse desconto, você deve ser associado Le Club Accorhotels, senão os descontos caem para 40%. Se ainda não é associado, é fácil: cadastre-se gratuitamente e garanta na hora o seu desconto de até 50%!

As reservas devem ser feitas até dia 21 de junho de 2013 e o desconto aplicável para toda a hospedagem efetuada entre 06 de julho a 01 de setembro de 2013!

A promoção se aplica em função dos hotéis participantes e disponibilidade. Mas há hotéis no mundo todo: Brasil, Argentina, Chile, Europa, Ásia…

Lembro que os hotéis Novotel são “family friendly” e tem o programa Family & Novotel, como já contamos sobre o Novotel Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Paris. Os hotéis Ibis Styles (na Europa e Ásia) também são family friendly e tem facilidades para as crianças, como presente na chegada e cantinho para brincar! E Adagio é uma rede de apart hotéis, super prático para famílias maiores ou com bebês, porque tem à disposição uma kitchinete (excelente opção em Paris, perto da Torre Eiffel ou perto da Disneyland)! Até o Mercure e o Ibis, para famílias com 1 filho só, são sempre boas opções! Mercure mais luxuoso e Ibis mais básico, barato e confortável. Em geral sempre bem localizados! Só verifiquem na lista se o hotel desejado está participando da promoção!

 

Vejam o site da promoção: Preços malucos Accor

 

*Post NÃO patrocinado

 

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios