Ficou fácil viajar com crianças!

A irresístível suíte dos Minions no Loews Portofino Bay Hotel at Universal Orlando

Eu estava acompanhando a viagem de uma amiga pelo instagram, quando ela postou esta foto aqui:

Despicable SuiteO filho dela na Suite dos Minions! Claro que eu curti mil vezes e não pude deixar passar! Pedi-lhe então que nos contasse tudinho! Com vocês, o review da Daniela Lux Jaime:

“Esta é a Despicable Me Suíte que fica no $$$$ Loews Portofino Bay na Universal em Orlando

Ambiente do Hotel
O Hotel é todo inspirado na pequena vila de Portofino, na Itália, então todos os funcionários cumprimentam em italiano (adorei)! O hotel parece mesmo uma vila, com vários restaurantes e cafés uns ao lado dos outros, alguns com cadeiras no terraço com vista para um lindo lago cheio de barquinhos…tudo com clima bem mediterrâneo mesmo! É nesse lago que pegamos um vaporetto, um barco que nos leva direto para a Universal. Há lambretas espalhadas por toda a área externa, e todo dia o nosso pequeno subia em cada uma delas e pedia para tirar foto. 🙂
Tem um ótimo espaço em frente ao lago para as crianças correrem ou andar de patinete.
Loews PortofinoLoews PortofinoLoews PortofinoÁrea externa

São 3 piscinas temáticas ao ar livre. A área da piscina é linda! Uma delas simula uma praia artificial com areia bem branquinha, há outra piscina menor e uma jacuzzi deliciosa com serviço completo de SPA.

Loews PortofinoA praia artificial com areia de verdade

Restaurantes

Os funcionários em geral são muito atenciosos. Tomávamos café todo dia no Trattoria del Porto, com café no estilo buffet com muitas opções (eu particularmente adorei). Almoçávamos ou comíamos alguma besteira na Universal e jantávamos no hotel. Todos os restaurantes oferecem menu infantil. Comemos muito bem todas as noites, Na última, jantamos no BICE, mais sofisticado e com uma comida incrível! Esse é o único que não tem não prato infantil, mas fizeram um macarrão do jeito que o Davi queria, mesmo não existindo no cardápio e com a maior boa vontade.

Além disso, todo domingo tem café da manhã com personagens que passeiam e tiram fotos (Minions, George, Bob Esponja..) no Jake’s American Bar. O preço é pago à parte e pessoas de fora do hotel também podem participar: $27/adulto e $15/criança. Ver reservas aqui.

E às sextas à noite, de 18h30 às 21h30, no La Trattoria del Porto, também tem jantar com personagens. E ainda montam uma área kids, com uma TV grande que fica passando desenhos.

Mas acabou que não casou com a nossa estadia lá e não conseguimos pegar nem o café nem o jantar, mas já sabem e se organizem: se quiserem refeição com personagens, é às sextas e domingos!

Despicable Me Kids Suite
As suítes são grandes, de 60m2 com 2 quartos, sendo que um deles é totalmente temático dos Minions! O pequeno ficou louco quando entrou lá! Na verdade foi até difícil tirá-lo de lá! O quarto é demais, com Minions por toda a parte! São duas camas e cada dia Davi dormia numa diferente. 🙂
E, se quiser, você pode ser acordado com o telefonema de um dos seus personagens favoritos!
Foto www.loewshotels.comIMG_5968Os dois quartos são separados por uma porta (temática, claro!), mas o quarto da criança não dá para fora, ela só dá acesso para o quarto dos pais, para maior segurança. Aliás, que quarto! Muito confortável com cama king size, banheiro temático latino e vista para o lago. Ambas suítes tinham TV.
Não tem cozinha, somente uma máquina para fazer café. Mas nem precisa, porque no corredor há uma sala Club Level, onde há tudo à disposição: frutas, lanches e belisquetes durante toda a tarde e sopa, pães, vinhos e sobremesa à noite.

Loews PortofinoLoews PortofinoLoews PortofinoAté a chave do quarto é temática!

Despicable Me SuiteOs benefícios para os Parques da Universal:
Além da decoração e do Hotel, nós adoramos os benefícios:

– Quem se hospeda lá recebe gratuitamente o Universal Express, o “fura-filas” da Universal! Isso fez toda a diferença na hora curtir as atrações: com ele fomos 3 vezes seguidas no simulador dos Minions, por exemplo, enquanto a fila era quilométrica!

Podemos entrar 1h antes de todo mundo no The Wizarding World of Harry Potter no Islands of Adventure!

– Tem o transporte gratuito (de barco) para ambos parques e Universal CitiWalk,

– Tem prioridade para sentar em alguns restaurantes dos dois Parques Universal ou CitiWalk,

Entrega gratuita no quarto, das compras feitas nos parques,

– Alguns restaurantes e lojas da Universal aceitam pagamento com a chave do quarto. Os gastos ficam centralizados na conta do hotel.

–  Tem transporte gratuito (em certos horários) para o Wet ‘n Wild® water park, SeaWorld®, and Aquatica

– o Hotel ainda tem Kids Club (para os 4-14 anos) que fecha tarde para os pais que querem jantar fora (preço pago à parte: $15/hora)

O clima do hotel é delicioso, nem parece que vc está em Orlando. Gostamos tanto que no último dia nem fomos ao parque para curtir o hotel! ”

IMG_2578

 

Muito obrigada Dani por nos contar a sua experiência e imagino o quanto o Davi deve ter curtido! 😉

Para mais informações:

Loews Portofino Bay at Universal Orlando

No site da Universal: universalorlando.com

Pelo Booking: fotos, avaliações e reserva (com cancelamento grátis)*

*Somos afiliados Booking e recebemos uma comissão pelas reservas feitas através do Blog

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

6269 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Lilia Faria disse:

    Que suite perfeita! Adorei!
    Se a experiência disney já é incrível, com os minios então
    Beijos

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios