Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 30/07/2019

Férias de Julho: Amazônia em grupo e com atividades pedagógicas!

A Agência Viajar com Crianças, nossa parceira oficial, é danada! Ainda estamos nos recompondo do friozinho da Patagônia que vimos em Janeiro e ela já está cheia de novidades e lançamentos para os grupos das férias de Julho! Como já tínhamos dado uma palhinha no nosso post sobre as vantagens de viajar em grupo de famílias com crianças, a VCC (como é carinhosamente chamada) está indo além da sua missão de lançar roteiros que estimulem uma maior integração entre pais e filhos e está lançando, pela primeira vez, um roteiro com atividades lúdicas desenvolvidas por pedagogos para diferentes faixas etárias! O lugar escolhido para essa primeira experiência foi a Amazônia, um dos destinos mais mágicos do Brasil!

 

O DIFERENCIAL DESTA VIAGEM EM GRUPO

As famílias vão se encantar com o Encontro das Águas dos Rios Negro e Solimões, o maior fenômeno natural da Amazônia, visitar o Mercado Municipal e o Teatro Amazonas em Manaus. Em seguida, seguirão para a Amazônia, com programação para fazer trilhas em floresta, ver a fauna e a flora, encontrar comunidades caboclas, indígenas e ribeirinhas, fazer atividades de canoagem, focagem de jacaré e o tão aguardado encontro com o Boto-Cor-de-Rosa, o golfinho de água doce, nativo da nossa Amazônia.

Essa poderia ser uma programação “normal” que muitos roteiros pela Amazônia sugerem. Mas, seguindo a sua missão de oferecer roteiros pontuados com interações diferentes entre pais e filhos, a Viajar com Crianças sempre tem experiências diferentes que vão além do circuito habitual: momentos de integração da família que ficam na memória e reforçam laços. São passeios de bikes na África do Sul, piqueniques, aulas de cerâmica em família no Peru, aulas de culinária, procura de castores na Patagônia,… sempre programas muito diferentes, condizentes com a temática do lugar e que agrada adultos e crianças! Aí você começa a entender que vai fazer uma viagem diferente, fora do comum e junto com a família!

Neste roteiro pela Amazônia e, pela primeira vez, a viagem será ainda mais enriquecida com momentos adicionais de integração entre crianças, pais e avós, por meio de brincadeiras pedagógicas elaboradas por uma equipe especializada com a proposta de fazer com que as crianças desenvolvam um olhar mais lúdico sobre o destino e desenvolvam o conhecimento e conscientização ambiental. Serão momentos inesquecíveis de muita cumplicidade, descontração e fortalecimento dos vínculos familiares. Mas também uma proposta inovadora de formação cultural das crianças.

 

MAIS DETALHES:

=> Como é uma proposta nova e que ela deve ser acompanhada de perto por uma equipe de pedagogos, o grupo será pequeno e seleto, pois quanto mais exclusiva for a experiência, melhor será o resultado do projeto.

=> Pela mesma razão, desta vez o grupo vai restringir a participação para crianças maiores de 4 anos, pois menores do que isso não vão aproveitar algumas das atividades especialmente desenvolvidas.

=> As famílias terão a oportunidade de viajar em grupo com outras famílias com crianças e vão poder criar novas amizades.

=> Terão todos os cuidados de uma agência especializada em famílias.

=> Datas: de 16 a 22 de Julho de 2018: serão 2 noites em Manaus e 4 noites na Amazônia

=> Com hotéis escolhidos a dedo (como sempre faz a VCC), levando em conta o perfil exigente dos clientes. Desta vez, as famílias ficarão hospedadas no sensacional Mirante do Gavião.

=> Para ver detalhes de preços (que incluem passagens, estadia em meia-pensão em Manaus e pensão completa na Amazônia), veja neste link.

 

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br | Facebook

Leia também:

As vantagens de viajar em grupo (e de famílias)!

Viajar com crianças: uma agência para realmente viajar em família

Viaje para a África do Sul nas férias!

Um roteiro de luxo em família pelo Peru

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios