Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 24/06/2021

Nova revista National Geographic Traveller – Family para as famílias viajantes!

É hoje! 15 de Dezembro de 2011: lançamento da nova revista National Geographic Traveller – Family! Uma revista para nós, alucinados por viagens, que amam a National Geographic com seus temas e layouts e agora tem família e são da opinião de que os filhos são a melhor companhia para rodar o mundo! 😉

A edição atual tem 180 páginas, sugere 60 destinos para preparar as férias de verão 2012 (julho), Flórida, Tailândia, Croácia, Marrocos, Espanha…tem entrevista com Angelina Jolie e muitas dicas de pais viajantes, além de jogos para a criançada com a participação do NG Kids (National Geographic Kids).

Se, como eu, você morre de vontade de ter um exemplar na mão, tire pelo menos um gostinho e mate a sua curiosidade (ou fique desejando ainda mais um exemplar!): aqui

A National Geographic Traveller- Family terá “pelo menos” duas edições anuais e um preço de capa de 3,85 £. Infelizmente, por enquanto, a nova revista só está nas bancas no Reino Unido, mas tomara que isso seja só o começo!

Site: www.natgeotraveller.co.uk/family/

Twitter: @NGTFamily

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Lilia Faria disse:

    Que legal a revista!! Bem completa!! Tomara que venha para o Brasil!!

    Beijos

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios