Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 29/10/2020

Magic Band: a magia da Disney no século 21!

Magic Band! Este é o nome da inovação que a Disney esta testando em Orlando! Testes finais, diga-se de passagem, porque toda a estrutura já está montada e vários hotéis do complexo Disney e seus hóspedes já a estão usando, testando e, pitaco meu, aprovando porque o sistema é praticamente perfeito!
Tudo começou o ano passado quando a Disney aos poucos instalou uma rede wi-fi em TODO o seu complexo: parques, Resorts e até Downtown Disney! Só isso, para a fã de wi-fi que sou, já seria o máximo!

Wifi na DisneyMas como sempre, a Disney gosta de encantar, fazer magia e inovou, trazendo em seguida uma “Magic Band“, uma “Pulseira Mágica” que faria todo o sentido com o wi-fi já instalado!

Magic Band DisneyDo que se trata?

Mais uma vantagem para quem se hospeda nos Resorts Disney: uma pulseira magnética, que contém seus dados, funciona com rádio frequência e agora serve para tudo! Um só objeto que centraliza várias coisas:
É a nova chave do seu quarto: você abre a porta encostando a pulseira na fechadura. Para o caso de não funcionar, você sempre tem a opção do cartão magnético tradicional (por isso sempre esteja com ele de back up).
É o seu novo ingresso para os parques. TODOS já tem esse sistema na tradicional “catraca”: você encosta a pulseira e também digitaliza o seu indicador para ter a entrada liberada por uma luz verde. Uma vez mais, para os que ainda não tem a pulseira, é possível encostar o cartão de ingresso normal e digitalizar o indicador.

Magic Band DisneyMagic Band DisneyNão posso deixar de observar que desta forma, a Disney certamente acabou com a venda paralela de ingressos! Antes, era possível comprar no “mercado negro” ingressos vendidos bem mais baratos, de pessoas que não tinham usado completamente seus ingressos (com dias sobrando). Com a digitalização do indicador, esse ingresso é hoje absolutamente pessoal e intransferível!
A Magic Band também é a nova forma de pagamento em todos os lugares: lojas, restaurantes e até quiosques de pipoca ou sorvete! Absolutamente todos os lugares tem a nova máquina onde você encosta a pulseira para pagar e digita um número pin. A conta vai diretamente para um lugar só: a sua conta do quarto. Quando você faz o check in no hotel, perguntam inclusive se você quer deixar tudo linkado ao seu cartão de crédito ou se quer pagar tudo separado.

Magic Band DisneyNovamente, sempre é possível pagar em dinheiro ou com cartão de crédito se preferir ou se não tiver a pulseira mágica. Para os que optaram pelo Dining Plan, podem encostar a pulseira ou no método tradicional, passar o cartão do plano de refeições e digitar um pin.
Uma inovação que eu ADOREI: com a Magic Band, você pode marcar FastPass (o corta-filas da Disney segundo Riq Freire), que neste método se chama FastPass+, PELO CELULAR (lembrando que todos os ambientes Disney tem rede wi-fi)! Posso dizer que as filas (e seus problemas, principalmente com crianças) praticamente acabaram! Primeiro que você pode marcar 3 FastPass+/pessoa em cada parque, pelo site, antes mesmo de chegar na Disney, ou pelo celular quando está nos parques! Você não precisa mais esperar ter usado um fast pass para poder pegar outro, como ainda é feito no método tradicional: quem não tem a pulseira deve ir nos brinquedos que oferece o fast pass, introduzir o cartão-ingresso e a máquina devolve um cartão em papel com o horário para voltar na atração. Normalmente, você só pode usar um fast pass depois de outro. Não consegue marcá-los simultaneamente! Já aqui, com a Magic Band, você ainda pode, a qualquer momento, através do seu celular mudar a seleção que foi feita anteriormente se os planos mudaram, trocar um brinquedo ou o horário (com várias faixas horárias para escolher)! É fácil sair de um brinquedo já marcando outros e adaptar assim a sua visita para evitar filas!

Para mim, esta foi uma das melhores novidades e uma VANTAGEM AINDA MAIOR para quem se hospeda nos Resorts da Disney!

My Disney Experience, FastPass+E, finalmente, mas não menos importante para quem tem crianças: a Magic Band tem todos os seus dados: nome, e-mail, em que hotel está hospedado, número de quarto… Não deixa de ser uma pulseira de segurança para uma criança que se perca, por exemplo!

Magic Band DisneyComo a Magic Band tem seus dados, de alguma forma serve também de pesquisa gratuita para Disney: com este sistema eles conseguem acompanhar os passos de todos: por onde você passa, o que compra, em que horário come, os horários de pico das atrações, etc, com infinitas variedades e combinações possíveis! Uma Disney na “versão Big Brother“, se você não está sendo observado, pelo menos consegue ser acompanhado! A mim, isso não incomoda de maneira nenhuma, inclusive, acho ótimo eles saberem de todos os meus passos para otimizar cada vez mais todo o sistema (se isso ainda for possível, porque na verdade, por enquanto estou tão encantada que não consigo imaginar como melhorá-lo!)
Mas, para quem não se sente confortável com isso, a Disney ainda oferece a opção de não deixar coletar seus dados: você usa a Magic Band para tudo, mas o sistema não guarda os seus dados, só os principais mesmo: nome, hotel, quarto…
Ainda não muito divulgado, a pulseira é também um novo PhotoPass! Há fotógrafos oficiais pelos parques, que tiram fotos em lugares estratégicos como points bonitos e principalmente com personagens! Normalmente, eles te dão um cartão com um número que eles escaneiam. Com este número, você pode entrar no site disneyphotopass.com , ver suas fotos, comprar as que desejar, montar efeitos especiais, criar objetos personalizados. Agora, eles escaneiam diretamente a sua Magic Band! Um alívio e excelente forma de não perder o cartão das fotos, com o seu número e fotos junto!

Como funciona a Magic Band?
Antes de mais nada, baixe o aplicativo My Disney Experience gratuitamente no seu celular! Aqui para Iphone e aqui para Android.
Esta também é a parte personalizada do próprio site oficial disneyworld.disney.go.com, quando você abre uma conta, se registra e cria um login e senha.
Uma vez no seu espaço individual, você pode linkar sua reserva de hotel (e inclusive já fazer o check in on line, o que agiliza a sua chegada). Se você comprou um pacote por agência, veja com ela um número de reserva oficial Disney que possa ser inserido no sistema.
Hoje, em função do Resort Disney em que você está hospedado, já tem direito às Magic Bands, podendo inclusive personalizá-las pelo site, escolhendo a cor e elas estarão lhe esperando no seu check in no hotel, quando você recebe a caixa com as pulseiras e nome de cada um!

Magic Band DisneyPelo My Disney Experience você também pode linkar os ingressos de cada um, abrindo assim a possibilidade de ja marcar FastPass+
O My Disney Experience também permite marcar e desmarcar refeições em restaurantes.
Em suma, um sistema central onde você consegue fazer praticamente tudo e linkado à sua pulseira magnética!

Como usar?
Já contamos que as Magic Bands são nominais e individuais e podem ser personalizadas com cores (pelo site). A Andreza Trivillin do Blog Andreza Dica e Indica Disney conta o passo a passo para personalizar a sua pulseira! Hoje, são 7 cores possíveis. Se você não tiver feito check in ou escolhido nada pelo site antes da sua chegada, receberá pulseiras cinzas, básicas. Não duvidem de que o novo objeto já virou item de coleção! Os fissurados vão querer mudar de cor a cada visita e funcionários do hotel me contaram que já há quem venha com 4 pulseiras em cada braço, de cada cor!
Outra sacada que eu adorei é o acessório que marca o ano da sua visita! Outro item de coleção! O deste ano ainda brilha no escuro (não sei se será sempre assim)! Que criança (ou adulto) não curtiu? 🙂

Magic Band DisneyFalando em crianças, é possível diminuir o tamanho da pulseira para elas, recortando o centro da Magic Band, que se transforma em uma pulseira menor e mais fina.

Magic Band DisneyAlguma crítica? Talvez, por ser de borracha ela esquente/grude um pouco no braço, principalmente no verão. Mas é só colocá-la um pouco mais frouxa!

Bem, eu acho que ficou visível o meu entusiasmo com a novidade! Achei tudo ABSOLUTAMENTE fantástico e digno da magia Disney! Uma magia do século 21!

 

*Ficamos hospedados por nossa conta no Disney’s Art of Animation Resort e agradecemos a Disney World pela gentil cortesia dos ingressos para visitar os parques e testar a novidade!

Para ver mais fotos da viagem, siga nosso instagram @viajandocompimpolhos hashtag #pimpolhosnaDisney #NewFantasylandBrasil

Para mais informações:
Site oficial da Disney (em inglês): disneyworld.disney.go.com
Em português: disneyworld.disney.go.com/pt-br
My Disney Experience: Site, Iphone, Android
Todos os hotéis da Disney Resorts já estão disponibilizando as Magic Bands.

A Magic Band é disponível gratuitamente somente para quem se hospeda nos Resorts Disney e para quem tem o passe anual.

Os outros visitantes usam o cartão magnético e, podem comprar a Magic Band por $12,95 em algumas lojas e Guest Service dos parques.

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

73 comentários para este artigo

  1. Caru Valverde disse:

    Nossa Sut- Mie, fiquei com vontade de voltar pra Disney só para aproveitar todos esses benefícios incríveis! Muito legal!!

  2. Sut,

    Ja fiquei louca pra testar também. Deve ser muito prático!
    Bjs

  3. Nós também amamos as Magic Bands. Ficamos também na Pequena Sereia, acho que nos desencontramos por pouco!
    Adorei o fato de podermos diminuir as Magic Bands (eu diminui a minha também). Mas principalmente a facilidade do Fast Pass (nós mudamos várias vezes os horários e até as atrações, super prático).
    E adorei o post, está muito bem explicado (queria ter lido antes de ir rsrsrsrssr)
    Beijos!!!
    Karen

    • sutmie disse:

      Oi Karen,
      Inacreditável que nos desencontramos por pouco desse jeito! Vai ter que ficar para uma próxima! 😉
      Sobre o fastpass das Magic Bands…menina, que mão na roda, isso! Achei fantástico! Nós também usamos bastante o sistema e aproveitamos de montão! A pior coisa era ficar sem bateria e celular! rs…
      Bjs

  4. Calu disse:

    Oi querida,
    amei o post!!! Estamos embarcando dia 29/10 e vamos testar a MagicBand também….
    Eu só tenho uma dúvida, não sei se você vai saber responder: Eu queria permitir um gasto diário na pulseira das crianças, para eles terem mais autonomia sem perder o controle.
    Você sabe se isso é possível?
    Bjos,
    Calu

    • sutmie disse:

      Oi Calu,
      Menina, vc me pegou!! Não sei se dá para fazer do jeito que vc quer: permitir um gasto diário. Eu acho que não…não nos falaram disso.
      Mas sei que vc pode escolher quem fica linkado à conta e vc tb não é obrigado à linkar o pagamento: pode deixar as crianças com uma soma de dinheiro líquido/dia, por exemplo! Mas imagino que vc queria mesmo era evitar justamente que elas andassem com dinheiro, correndo o risco de perdê-lo.
      Vou me informar e volto aqui para te avisar das novidades e se não for possível, vc acabou de encontrar uma forma de dar um up-grade no sistema! 😉
      Bjs

  5. Debora disse:

    Olá Sut,
    Adorei o post e achei a história de BBB da Disney engraçada. Mas é uma facilidade isso hein, aliás, fácil de comprar, usar e se divertir!!! E está bem explicadinho, parabéns pelo post!!! Um beijo Debora

  6. Rachel disse:

    Muito bom o post!! Agora uma coisa a gente não pode negar, cada vez mais se hospedar nos hotéis tem sido uma atração a parte. Quem não quer toda essa tecnologia ao seu favor?! =) Por essas e outras que sou fã deles!!! Bjos!

  7. Paula Bicudo disse:

    Sut, também amamos as bands. Tivemos problemas em algumas entradas de parque, na leitura delas, mas nada que mostrar o cartão de back up não resolvesse. O dinning plan linkado é sensacional. Dá pra usar apenas a pulseira a viagem inteira. Ótimo relato, by the way. beijos

    • sutmie disse:

      Oi Paula,
      Nós tivemos “problemas” em um fast pass: a pulseira não confirmava. Ainda bem mostrei a reserva pelo celular e passamos!
      Ainda há uns ajustes, mas no geral, achei tudo fantástico!
      Aliás, poderíamos ter nos encontrado por lá! Eu achei que vc já tinha voltado, mas depois vi que ainda estava por lá! Fica para uma próxima! 😉
      Bjs

  8. Debora disse:

    Muito bom este post!
    Estou maluca para conhecer e testar estas pulseiras!
    bjs

  9. Géssica bortolotto disse:

    Olaa, ja estou amando seu blog, e adorei todas as dicas, mas infelizmente não vou ficar num hotel da disney, pois vamos em mais pessoas e alugamos uma casa, nossa viagem será dia 23/12, e gostaria de saber se vc sabe quando vão disponibilizar para outros visitantes, nao hóspedes dos hotéis disney. Beijaoo e ja estou louca para ver os outros posts!!

    • sutmie disse:

      Olá Géssica,
      Obrigada pelos elogios ao blog.
      Por enquanto, acho que será uma vantagem oferecida somente para quem se hospeda nos resorts Disney! Assim como já existem outras vantagens: ônibus gratuito, horas extras, etc…
      Antes de liberar para todo o público (SE isso acontecer), eles devem liberar para todos os resorts! 😉
      Um abraço

  10. Priscila Reis disse:

    Sut!!!
    Que maravilha é essa? Sem falar no fato de ter wifi nos parques. Que tudoooooo!
    Amei muito e adorei as explicações detalhadas. Quero conferir da próxima vez que formos à Orlando.
    Um beijo grande
    Pri

  11. Rebeca disse:

    Sue, vc sabe se tem possibilidade do all star music utilizar a magic band? Vou em novembro…

    • sutmie disse:

      Oi Rebeca,
      Não li nada sobre previsão… eles só falam “nos próximos meses” todos os resorts Disney terão acesso à Magic Band! :-/
      Vamos torcer!
      Bjs

  12. Denise disse:

    Sut-Mie,
    Primeiro gostaria de dizer que adoro teu blog!
    Conheci através do blog da Cláudia, do Felipe (que também adoro).
    Estaremos indo à disney com nosso filho de 2,5 anos pela primeira vez em fevereiro e fiquei louca para usar esta pulseira. Adoramos tecnologia e suas praticidades…
    Estou tentando convencer meu marido a ficar nos resorts da Disney. É claro, que nos mais baratinhos, hehe
    Eu fiquei em dúvida quanto ao Pop Century e o Disney’s Art of Animation Resort, que vocês ficaram.
    Eles se localizam em áreas diferentes pelo que vi, mas um seria melhor que o outro, ou são iguais? Eu comparei no site da disney e pelo que vi são muito parecidos. Nós pretendemos alugar carro e pelo que vi dentro do resort não cobra estacionamento, certo? Qual tu indicaria pela localização?
    Um abraço, Denise

    • sutmie disse:

      Olá Denise,
      Obrigada pelos elogios ao blog (meu outro filho)! 😉
      Então…. se puderem experimentar a novidade, é o máximo mesmo!
      O Pop Century fica bem em frente ao Art of Animation, até existe um lago e uma ponte entre eles. O Pop é levemente mais barato. E o Art of Animation é o mais recente. Se você me pedir um real palpite…eu sou super fã do Art of Animation! Como a diferença de preço é pequena para o quarto menor, se vcs puderem pagar a diferença seria melhor!: o hotel é SUPER temático, uma diversão para as crianças pequenas! E tudo novinho, colorido, bonito! Tem a maior piscina do complexo hoteleiro da Disney, tem até música debaixo d´água! Vale à pena passear pelo hotel, ir ver a região dos Carros, do Rei Leão… Por causa dessas coisas ele é um pouco mais caro.
      O estacionamento é gratuito em todos, inclusive no Downtown Disney, área de lojas e restaurantes da Disney.
      Se tiver mais dúvidas, pode perguntar, voltei domingo de lá (e ficamos no Art of Animation)! 😉

      Um abraço

      • Denise disse:

        Sabe Sut-Mie, que ler o teu Blog e o do Felipe, da Andreza… nos faz viajar junto e a cabeça fica a mil, com planos, planos, heheh! Bom demais!
        Quando li tua resposta ontem, entrei no My Disney Experience para ver os preços e comparar, e na nossa data da viagem em fevereiro não tem mais disponível o quarto standard no Art of Animation 🙁
        E a diferença era $11 somente… kkkk
        Será que mais perto da viagem poderia desocupar alguma reserva ou vai só piorando? De repente até no Pop Century daqui a pouco não tem mais vaga?
        E as pulseiras são somente para convidados como vocês ou pode-se pagar? É mais caro que o ingresso normal?
        Obrigada pela atenção Sut-Mie, abraços
        Denise

        • sutmie disse:

          Olá Denise,
          Que bom saber que o nosso blog atinge o seu objetivo: inspirar a viajar! 😉
          Sobre os hotéis: o Pop fica bem em frente ao Art of Animation! Vc consegue até ir andando dar uma volta pelo Art of Animation só para ver…
          Vc pode reservar no Pop e ficar monitorando…, se quiser mudar de hotel, o sistema te deixa mudar sem problemas! Vc pode tb escrever para eles, de repente, conseguem te ajudar? (Nesta minha viagem, eu quis 2 diárias mais e o sistema me mostrava que estava lotado. Eu ia trocar de hotel só para esses 2 dias finais, mas chegando lá, falei logo disso no check in e consegui as 2 diárias que o sistema não me mostrava)!
          As pulseiras são um benefício para TODOS que se hospedam nos Resorts Disney! (Só que ainda não estão disponível para todos os resorts! Estão liberando aos poucos! Mas para vcs, não tem problema, porque as Magic Bands já estão disponíveis tanto no Pop quanto no Art of Animation.
          E elas funcionam independente do ingresso que vc compra! Elas servem para outras coisas como chave do quarto, cartão para ingressar no parque (independente do tipo de ingresso que comprou), forma de pagamento e para agendar fastpass pelo celular.
          Quando vc compra o seu ingresso, depois linka o numero dele à pulseira no My Disney Experience.

          Qualquer duvida, é só perguntar!
          Bjs

          • Denise disse:

            Oi Sut-Mie!
            Novidades…
            Consegui reservar o Disney Art of Animation!
            E convencer meu marido a ficar lá, rsrsrs
            Não sei o que era, mas agora tem vagas.
            Vou olhar o passo a passo do blog da Andreza para personalizar nossas Magic Bands, porque meu inglês é péssimo, mas mesmo assim prefiro ver os sites tudo em inglês porque parece que abre mais opções de navegação.
            De repente vou te incomodar mais um pouquinho até nossa viagem… 😉
            Um abraçooo

          • sutmie disse:

            Olá Denise,
            Que bom que vcs conseguiram, esse Hotel é tudo de bom mesmo! Acho que vcs vão gostar! Postei ontem mais detalhes sobre ele:
            E até lá vamos nos falando!
            Bjs

  13. Paula disse:

    Ola,! Sut-Mie!!!! Estou indo para Disney em dezembro e vou me hopedar no Hilton Lake Buena Vista que fica dentro do complexo Disney E pelo que li possue os mesmos beneficios para quem se hospeda nos resorts disney…Vc sabe dizer se esses benificios ( pulseira + fast pass) tb estarao disponivel para quem se hospeda nesse hotel?obrigada, Paula

    • sutmie disse:

      Olá Paula,
      Eles estão liberando as Magic Bands aos poucos, mas não falam em quais hotéis e previsões de datas…No final, todos os resorts Disney terão esse beneficio e imagino que o Hilton tb, já que ele já oferece os outros benefícios! Mas não tenho como te dar uma previsão.. 🙁
      Um abraço

  14. Riceli disse:

    As pulseiras ainda não estão disponíveis a todos hóspedes do complexo disney. Apenas alguns sortudos estão podendo utilizar as pulseiras. Tenho reservas para janeiro no Art of Animation, e tentei fazer o pedido de personalização das tais pulseiras como indicado, porém, no My Disney Experience, informam que é mesmo só pra hóspedes selecionados…. Snif… Vamos ver se até janeiro ampliam para todos os hóspedes.

    • sutmie disse:

      Oi Riceli,
      O Disney’s Art of Animation já tem as pulseiras liberadas para todos que se hospedam lá! Eu acho que a personalização pelo site é que só abre 60 dias antes…
      Vamos ver um pouco mais para a frente! Tenta de novo daqui a um tempo!
      Mas no pior dos casos, se você não conseguir personalizá-las, vai recebê-las cinza!
      Um abraço

  15. Luiza disse:

    Olá Sut-Mie!
    Primeiro queria parabenizar belo seu blog! Adorei!
    Segundo, eu gostaria de tirar umas dúvidas, já fiz a reserva no All Star Sports e já personalizei a minha Magic Band, mas como das outras vezes que eu fui, irei comprar meu ingressos no hotel mesmo. Mas as minhas dúvidas são as seguintes, se eu deixar pra comprar lá meu ingresso, eu vou conseguir “linkar” o meu ingressos com o meu Magic Band? Tipo, usar a pulseira para entrar no parque ao invés do cartão físico. E eu só posso marcar os FastPass+ quando eu tiver os ingressos comprados, né?
    Desculpe pelo incomodo, mesmo sendo a minha 4 vez em Orlando, irei testar a pulseira pela primeira vez e está me deixando com algumas dúvidas, haha.
    Abraços!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Luiza,
      Vc vai conseguir linkar os seus ingressos à Magic Band, esse é o novo “cartão” de quem se hospeda nos resorts Disney, então vc vai poder usá-la para tudo!
      Em contrapartida, vc só consegue marcar seus 3 fastpass +/parque com os ingressos comprados e linkados no sistema. Eles só “reservam” o seu horário tendo a “certeza” de que vc vai no parque esse dia… senão, imagina a confusão que daria, todo mundo marcando, sem dar a certeza de que vai estar no parque esse dia! Assim, pelo menos, linkado aos ingressos comprados, eles reduzem os riscos. 🙂
      Um abraço, vc vai adorar a novidade! É muito legal!

  16. Ligia Melo disse:

    Olá! Uma dúvida, se eu estiver com o park hopper, poderei fazer 3 fastpass+ para os dois parques que eu visitar no dia, em um total de 6, ou apenas 3 para os dois?

    Obrigada,

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Oi Ligia,
      O sistema não sabe que vc vai trocar de parque e que vc tem um park hopper. Serão 3 reservas para os dois parques. Sendo que vc pode mudar isso pelo celular: digamos que vc reservou 2 para o primeiro parque: chegando lá, não tinha fila. Indo para o segundo parque, vc pode ver se dá para reservar e trocar o fastpass. Isso é que foi muito legal com a MBand e a nova marcação de fastpass+: tudo muito dinâmico, podendo trocar online em função da sua necessidade! Só toma cuidado para ter bateria suficiente no seu celular! 😀
      Um abraço

      • Ligia Melo disse:

        Muito obrigada, já estou me familiarizando com tudo. Já baixei o app My Disney. Mas a bateria do iphone é um problema mundial! rsrsrsrs
        Abraços,

        • Sut-Mie Guibert disse:

          Oi Ligia,
          Mas olha, quando estive em Orlando em setembro, comprei uma bateria extra/carregador para o meu Iphone na Best Buy. É um carregador que vc acopla ao celular. Bem prático! 😉 #ficaadica
          Boa viagem!

  17. Gabriela disse:

    Boa noite Sut- Mie, tudo bem?
    Encontrei seu post na internet e você está de parabéns pela explicação da MagicBand!
    Estou com uma dúvida e talvez voce possa me ajudar! Fiz a minha reserva no site da disney no final de outubro para me hospedar em Fevereiro de 2014, logo que me cadastrei no site e linkei a reserva já pude reservar os restaurantes para cada dia. Esta semana (com 70 dias de antecedencia) as magicbands foram liberadas, então cada um pode escolher sua cor. Porém quando clico na parte do FastPass+ o site não me deixa continuar o processo, eu escolho as pessoas que deverão agendar o fastpass+ junto comigo e o site abre uma caixa dizendo que nenhum convidado foi selecionado!!
    Sei que ainda faltam mais de dois meses para nossa viagem, mas comecei a ficar preocupada com este impedimento do site, como nunca fui à disney fico meio ansiosa com tudo hehehe

    A minha pergunta é, isso é normal? Tem uma data minima limite para eu começar a selecionar os fastpass+?
    (pq para escolher as cores foram 70 dias e sei que para o check in on line são no minimo 60 dias antes)

    Aguardo sua resposta!! e obrigada novamente pelas dicas, abraços!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Gabriela,
      Para poder marcar os Fastpass+, vc precisa estar hospedada em um resort Disney, mas precisa dos ingressos também. Vc tem que incluir o código que fica atrás dos ingressos.
      Além disso, me parece que o Fastpass+ abre 30 dias antes!
      Um abraço

  18. Lutério disse:

    Olá Sut-Mie Guibert.
    Eu não estou conseguindo o código com a decolar, eles me enviaram no voucher o código da compra 8 letras e o código para ingressar ao hotel com 6 dígitos, mas nenhum funciona no site da Disney.

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Lutério,
      Vc falou com eles por telefone, pediu, informou que era para o site da Disney? Normalmente, deve ser um número que começa por um 4…
      No pior dos casos, se vc não conseguir, não se preocupe, pois terá suas magic bands de qualquer forma, já que o Art of Animation já disponibiliza as pulseiras. Vc as receberá no check in, na cor cinza, neutra.
      Eu fiz isso com a Expedia e funcionou, eles me deram um outro número que o código de reserva…

    • Breno Studart disse:

      Luterio, tivemos o mesmo problema com a Decolar. Compramos um pacote do All Star Movies na modalidade magic your ways que da direto a entrada aos parques para todos os hóspedes. Ligamos para a central, e falamos que precisávamos de um número que fosse capaz de registrar no site da Disney. No mesmo dia eles me retornaram com a numeração de reserva do notel mais a numeração dos tickets dos parques. Tudo linkado e funcionando. Criamos os profiles das crianças, adultos e associamos aos magicbands. Vamos experimentar as magic bands pela primeira vez. Iremos na primeira semana de fevereiro próximo. Estamos ansiosos para saber se desta vez teremos vida mais tranquila com as crianças por la. 😉

      Abs,
      Breno

  19. Jeannie Klein disse:

    Fiquei com uma dúvida: qndo vc agenda o fast pass+ vc precisa fazer para todos da família ou um agendamento basta para que todos usufruam do benefício?

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Jeannie,
      Quando vc escolhe dia, brinquedo, horário, vc tem a opção depois de escolher quais pessoas do grupo irão nesse horário! (cadastre a família toda no My Disney Experience)
      Boa viagem!

  20. Breno Studart disse:

    Oi Sut-Mie,

    Adoro seu blog e o utilizo desde a ultima vez que fomos a Orlando com a filhota. Agora vamos levar o caçula pela primeira vez. Há dois anos ele estava na barriga da mamãe quando fomos.

    Iremos a Orlando no início de fevereiro. Somos três adultos uma criança de 4 aninhos e 1 bebe de 1 ano e meio. Ficaremos hospedados no All Star Movies desta vez. Quando compramos as passagens e marcamos as férias tentamos de tudo para conseguir vaga no Art of Animations ou no Pop Century (este ficamos hospedados em 2012, e víamos o Art of Animations em construção), por causa das pulserinhas tão faladas… mas não conseguimos. Fechamos então com o All Star Movies na esperança que ele fosse incluído no programa de testes. Uma vez que a Disney estava incluindo os hotéis aos poucos. Para a nossa sorte recebemos a confirmação das bands, e elas apareceram nos nossos profiles do My Disney Expiriense. Já estão devidamente customizadas 😀

    Tenho umas dúvidas quanto aos fastpasses. Se agendarmos três atrações, ao utilizar a primeira já poderemos agendar uma nova atração? Ou é permitido apenas três agendamentos pelo Fastpass+? Outra dúvida é se mesmo que estejamos com as bands, também conseguiremos pegar os cartões Fastpass antigos nas maquininhas, usando o cartão backup, ou para quem está com as bands só é permitido o Fastpass+? Essa última pergunta é mais como precaução para o caso de estarmos sem bateria nos mobiles, nos impossibilitando de realizar o agendamento pelo aplicativo.

    Agradeço desde já pelas dicas e pelas respostas.

    Abs,
    Breno

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Breno,
      Sobre os Fastpass, vc pode modificá-los o tempo todo através do My Disney Experience e celular! Mas depois de usar o primeiro agendamento, vc pode mudar os horários ou atrações dos outros (o que é bom, porque às vezes, ao passar e frente à uma atração anteriormente agendada, vc vê que não tem fila, aí entra no brinquedo e troca esse fastpass), mas não te permite agendar um 4º fastpass… Se vc usar os 3 fastpass, aí, pode agendar outros 3… O sistema funciona de 3 em 3..
      Apesar das Magic Bands, vc consegue sim pegar Fastpass tradicionais com o cartão back up (aliás, é bom andar sempre com ele), vc pode ficar sem bateria, como vc mesmo falou, a magic band pode não funcionar (até para abrir a porta do quarto – aconteceu conosco)..!
      Boa viagem!

      • Sut-Mie Guibert disse:

        Olá Breno,
        Novidades no MK! A partir do dia 14/01 todo o sistema atual de Fastpass será desativado no Magic Kingdom. Todos os visitantes terão acesso a agendar 3 Fastpass+ por dia, através de quiosques espalhados pelo parque. O sistema será semelhante ao já utilizado pelos hóspedes, porém os não hóspedes só poderão agendar os fastpass no parque no dia da visita, enquanto quem se hospeda pode agendar pelo My Disney Experience, com 60 dias de antecedência. Nesse caso os fastpass agendados ficarão “armazenados” no ingresso.
        Sendo assim, eu imagino que ainda dá para marcar fastpass da forma tradicional nos quiosques, com o cartão (uma vez mais, vai que a magic band não funciona?!), mas eu não tenho a certeza, porque não peguei essa novidade dos quiosques!
        Vc me conta na volta! 😉
        Boa viagem!

  21. Bianca disse:

    Olá Sut-Mie!

    Primeiramente, parabéns pelo seu maravilhoso blog! Estou indo para a Disney com meus pais e irmã agora em fevereiro. Ficaremos desta vez no Disney’s Art of Animation!! Estou tão animada!! O seu site tem nos ajudado muito a planejar a viagem!
    Estou com uma dúvida quanto ao Magic Band e aos ingressos. Já fechamos praticamente tudo, entretanto, ainda não compramos os ingressos para os parques. Estando hospedados dentro do complexo Disney, precisamos necessariamente comprar as entradas no próprio site devido ao uso do Magic Band? Ou, por exemplo, posso comprá-las com o famoso Ronaldo do Hotel Days Inn? Corro o risco de perder algum dos benefícios da pulseira?

  22. Bianca disse:

    Desculpe, mandei o comentário sem agradecer pela sua atenção!!
    Abraços,
    Bianca

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Bianca,
      Não há problemas, você não vai perder os benefícios das Magic Bands! Vc pode comprar os ingressos em outros lugares e depois inseri-los no sistema My Disney Experience e linka-los à sua reserva de hotel (os ingressos tem um número atrás, então é independente de onde os compra). O que pode acontecer é que como aparentemente vc só vai pegar os ingressos em Orlando, não terá tempo hábil de personalizar as Magic Bands e nesse caso, elas lhe serão entregues no check in na cor cinza, neutra.
      Outro benefício é que vc poderia marcar 3 fastpass/dia/pessoa adiantado (1 mês antes) pelo site e novamente, aqui no seu caso, vc só poderá fazer isso depois de ter os ingressos e de inseri-los no sistema.
      Resumindo: vc não perde os benefícios, mas só os ganha depois de ter os ingressos e de inseri-los no My Disney Experience.
      Boa viagem!

  23. Sergio disse:

    Olá Sut-Mie, boa tarde.

    Estamos viajando em abril e ficaremos no Art of Animation por 3 dias. Iríamos comprar ingressos para 03 parques (0 3º será um aquático).
    A minha dúvida é que como no dia do parque aquático já estaremos fora do Resort as Magic Brands irão funcionar? No check out eles me dariam um voucher?
    Parabéns pelo trabalho.

    Obrigado pela atenção!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Sergio,
      Normalmente, fica tudo registrado no “My Disney Experience”, tanto a reserva de hotel, quanto os números atrás dos ingressos. Se tudo estiver dentro do prazo, a pulseira deve continuar funcionando, porque ela também funciona como ingresso para entrar nos parques.
      Independente disso, como é para um parque aquático (e que, portanto, vcs não usarão a facilidade dos fastpass pelo celular), tanto faz: se a pulseira não funcionar, vcs sempre terão os ingressos e poderão entrar com estes!
      De qualquer forma, sempre tenham os ingressos e cartão da porta do quarto de reserva…pode acontecer da magic band não funcionar! 😉
      Boa viagem!

      • Sergio disse:

        Boa noite, Sut-Mie. Obrigado pela resposta.
        Quer dizer que nós continuamos a receber os ingressos de papel? Que boa notícia. Torna as coisas mais fáceis.

        Obrigado pela atenção!

        Sucesso!!

  24. Bianca disse:

    Oi Sut,

    Gostei muito da novidade mas no hotel Disney All Star’s Movies já está sendo usada? E quanto custa a Magic Band?

    Bi

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá,
      A Magic Band já está sendo usada em todos os hotéis Disney. Não é comprada! É mais um benefício para quem se hospeda nos resorts da Disney! Vc as recebe no check in! 😉
      Um abraço

  25. Cibele disse:

    Oi Sut-Mie,
    Parabéns pelo site, amei como você nos explicou sobre as “pulseiras”, tem um valor mínimo para carregar em dinheiro as pulseiras? E elas podem ser molhadas no parque aquático?
    3 pulseiras da família podem ser cadastradas num único celular? Se poder, como faço o procedimento? Obrigada e Abs.

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Cibele,
      – Vc não carrega dinheiro diretamente nelas, mas ao contrário, carrega todos os gastos e pode pagar tudo no final quando pagar a conta do Hotel. Mas isso, se quiser: se preferir pagar os restaurantes, lojas aos poucos ou com dinheiro vivo, vc tem sempre essa opção. A conta do hotel que sempre será no final através da pulseira.
      – Elas são plásticas podem ser molhadas, tanto no parque aquático, chuva, suor…
      – A família toda fica linkada no programa “My Disney Experience” (baixe gratuitamente no celular de todos) e isso vc pode ver de qualquer celular!
      Um abraço e boa viagem!

  26. Cristiano disse:

    Olá Sut-Mie!
    Primeiro, parabéns pelo site ele é muito bom e com ótimas dicas!
    Me diga uma coisa, vi em uma pergunta acima sobre o Fastpass+ para quem está hospedado no Hilton Lake Buena Vista e na época você não sabia responder se estava liberado.
    Sabe de alguma novidade?
    Se liberou a pulseira para este hotel também?
    Vou com a família dia 19/02!
    Agradeço antecipadamente!
    Cristiano

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Cristiano,
      Ainda não descobri se já está liberado para os hotéis “parceiros” ou não… me parece que não.. por enquanto só mesmo nos resorts Disney!

      Mas uma boa notícia é que o fastpass tradicional (em papel) acabou para todo mundo! Agora, vc não precisa mais correr para as diferentes atrações: vc vai num totem só e agenda 3 fastpass seguidos, nos horários que quiser (e tiver disponível). Mais brinquedos tb estão dispondo fastpass, o que é melhor porque “espalha” os visitantes pelos brinquedos. Vc pode tb consultar seus agendamentos pelo “My Disney Experience”, então de qualquer forma, baixe gratuitamente o programa nos celulares da família! Dá uma olhada neste post da Andreza Trivillin, super especialista em Disney! http://www.andrezadicaeindicadisney.com.br/2014/01/fastpass-fim-do-fura-fila-em-papel-e.html

      Boa viagem!

  27. Clara disse:

    Parabens pelo blog!
    estou comprando o pacote do hotel e os ingressos Disney com operadora do Brasil Ela me oferece os ingressos fisicos por um preco maior que se me der o voucher para trocar lá. Entretanto com a Magic Band eu consigo, com o número do voucher dos ingressos, linka-los a minha reserva, não é? Minha pergunta é o seguinte mesmo com os ingressos linkados na pulseira eu ainda preciso pegar os ingressos fisicos na bilheteria do parque?
    Obrigada,

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Clara,

      Vc não consegue linkar os seus ingressos com a Magic Band somente pelo número do voucher… tem que ser com o número dos ingressos mesmo, o número que está atrás de cada ingresso. Peça isso para a operadora, algumas já estão dando o número para linkar às Magic Bands.
      E independente, é sempre bom ter os bilhetes físicos (por isso vale trocar na bilheteria do parque), caso a Magic Band não funcione em algum lugar (no nosso caso, por ex, de vez em quando falhava para a abrir a porta do quarto). É bom ter os ingressos de backup.
      Um abraço

  28. Analucia Medeiros disse:

    Olá Sut-Mie!
    Simplesmente adoro seu blog!
    Por favor me tire dúvidas sobre o fastpass? A quantidade é ilimitada? Até então estava entendendo que cada pessoa só podia usá-lo 3 vezes…obrigada pela atenção! Bjs
    Analucia

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Analucia,
      Cada pessoa só pode usá-lo 3 vezes mesmo! A diferença da Magic Band é que vc pode marcar seus fast pass até 60 dias antes da visita (o que é bom em épocas de parques cheios) e vc também pode mudar a seleção ou horário pelo celular, sem tem que ir nos totens.
      (agora, para quem não tem Magic Band, não existem mais os fastpass de papel: são totens nos quais vc marca 3 fastpass tb- mas tem um pouco de fila e se vc quiser mudar algo tem que ir até eles).
      Um abraço

  29. Fernanda disse:

    Olá adorei o post da Magic Band, vou em julho com o meu filho e ficaremos no All Star Movie, vc sabe se lá já estão disponibilizando a magic. Obrigada

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Fernanda,
      Sim, todos os resorts da Disney já estão com as Magic Bands! 😉
      60 dias antes da viagem, vc já pode fazer check in e personalizar as cores das suas MB pelo site, no My Disney Experience
      Divirtam-se!

  30. Marcos disse:

    Olá Sut-Mie

    Tenho uma dúvida: irei com minha família no começo de novembro/2014. Ficarei cerca de 15 dias, sendo que a primeira metade no Art of Animation e o restante num hotel fora do complexo. Caso eu pegue ingressos de 10 dias de parques, como irei utilizar os 2-3 dias restantes? Pela própria Magic Band? Ela será válida mesmo no nosso caso que não estaremos mais dentro do resort da própria Disney?
    Obrigado!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Marcos,
      A Magic band funcionará sempre como ingresso, forma de pagamento nos restaurantes, lojas… até porque todos já podem comprá-la e usá-la (mesmo quem não está hospedado nos hotéis Disney). A diferença é que quem está nos hotéis consegue marcar os fastpass+ (corta-filas) pelo site 60 dias antes e quem não está, consegue marcar 30 dias antes.
      O que deve acontecer no seu caso é que o sistema reconhece quando vc está no hotel e não está mais. Sendo assim, se for agendar 60 dias antes, vc deve conseguir marcar os fastpass/pessoa pelo site, mas não para os dias que está fora do Art of Animation. Para esses outros dias, só conseguirá marcar 30 dias antes.
      Faça a inscrição da família toda no My Disney Experience, dá para linkar a estadia e fazer check in on line, personalizar as magic bands e escolher os fast pass.
      Se os ingressos foram comprados fora da Disney (em alguma agência), peça para esta dar o número dos ingressos para cadastrá-los no sistema.

      Um abraço

  31. Ronil dos Anjos disse:

    Gostei muito de suas dicas. Estamos indo no dia 11/10 para lá e ficaremos no Art of Animation. Tentaremos usar todas as dicas de roteiro e com isso fazermos um excelente passeio. Obrigado!

  32. Juliana Reis disse:

    Sut Mie, estou me preparando para ir a Disney em Julho/15 (doidera ir nessa época, me disseram.. ainda mais com criança), mas é quando eu consegui conciliar minhas férias com o marido e o baby. Então! Paciência e voila!
    A principio queremos ir pra Disney California, pois nosso pequeno é apaixonado pelo MAte e Mcqueeen.. sabe me dizer se lá tem essa pulseira mágica?! Vou precisar muito!! Aliando a pulseira, com os childs swaps e single rides indicados pela Claudia, do Felipe o pequeno viajante, acho que 4 dias serão suficientes pra curtir a Disney no verão americano!

    Obrigada

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Juliana,
      Eu não sei porquê, esta sua pergunta caiu no calabouço dos comentários! :-/
      Então… a Disney Califórnia ainda não tem Magic Band e todo o sistema do aplicativo My Disney Experience para marcar fast pass 30 ou 60 dias antes! E lembrando que esse aplicativo funciona tb porque os parques Disney de Orlando já estão todos com wifi disponível! (o que ainda não é o caso na Califórnia)
      Um abraço (e desculpa pela demora)!!

  33. Paula disse:

    Boa noite, estou indo para orlando daqui duas semanas, e tenho algumas duvidas talvez vc possa me ajudar!!!!
    Vou ficar no Gran Floridian, e comprei pelo expedia! Em qual site que entro para personalizar a magic band e qual seria o codigo a usar?! Como vou ficar no Gran Floridian eu ja tenho direito a entrar nos parques da Disney ou tenho que comprar ingressos separados?!
    Muito obrigada!!!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Paula,
      Vc deve linkar a sua reserva no site e aplicativo da Disney “My Disney Experience” https://disneyworld.disney.go.com/claim/resort/ Como vc comprou o pacote pelo Expedia, peça a eles o código para poder entrar a sua reserva no site da Disney (normalmente é um número diferente da reserva da agência de viagens).
      Se o seu pacote não inclui os ingressos, eles devem ser comprados à parte. Só o fato de se hospedar no Grand Floridian não dá acesso diretamente aos parques. Uma vez que tiver os ingressos, pode linká-los também ao sistema e às suas magic band, assim pode reservar 3 fast pass (corta-filas) por pessoa. https://disneyworld.disney.go.com/link/tickets-passes/
      Um abraço

  34. Paula disse:

    Muito obrigada por toda atenção!!!! Adorei todas as dicas tudo muito bem explicado!!!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios