Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 22/07/2014

Bubba Gump: onde comer camarão e encontrar o Forrest!

Este é mais um restaurante temático como os americanos sabem tão bem fazer: Bubba Gump Shrimp Co, uma rede que surgiu em função do sucesso do filme Forrest Gump, vencedor de 6 Oscars!

Bubba GumpBubba GumpPara quem não lembra, Bubba (Mykelti Williamson) é o melhor amigo de Forrest (Tom Hanks) na guerra do Vietnã. Bubba conhecia tudo sobre camarões e sempre falava dos crustáceos. Bubba morre em uma emboscada e Forrest volta como herói. Para homenagear seu melhor amigo, Forrest cria a Bubba Gump Shrimp Co: misto de Bubba e de Forrest Gump.

O restaurante é todo temático! A decoração é uma casa genuinamente americana, charmosa e cheia de detalhes que lembram cenas do famoso filme: o menu é uma raquete (Forrest foi campeão mundial de pingue-pongue), várias frases remetem ao filme e são bem singulares com conselhos da mãe de Forrest, “my mamma says”:  “a vida é uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que você vai pegar”, “coma mais camarões, milhões de peixes não podem estar errados“, etc…

Bubba GumpBubba Gump MauiConhecemos o Bubbba Gump Maui, no Havaí, com vista para o mar, o que deixou o restaurante ainda mais charmoso!

A base do menu é obviamente o camarão, disponível em 19 formas diferentes, incluindo entradas bem interessantes, como camarão empanado com molho de coco. Mas há outras pratos também para quem não curtir ou for alérgico, como Bife ou Ribs!

Bubba GumpBubba GumpCaesar Salad com camarão e macarrão com camarão: ambos deliciosos!

Para as crianças, existe um Kids menu com jogo americano para jogar e pintar enquanto a comida não chega e o peixe que as meninas pediram veio em um barco pescador de papelão que pode ser levado para brincar em seguida.

Bubba GumpBubba GumpE como todos esses restaurantes temáticos, há uma loja ao lado onde comprar lembranças como camisetas, bonés, canetas com as frases especiais do Forrest Gump e de sua mãe.

Bubba GumpBubba GumpE não deixem de tirar foto no banquinho da famosa cena em que Forrest espera o ônibus, com sua maleta e chocolates. É nesse banco que ele conversa com muitas pessoas e conta a sua história! Todas as filiais tem esse ponto para tirar foto! 😉

Bubba GumpMais um restaurante temático, gostoso e bem divertido com crianças! Se vocês são fãs de camarão, melhor ainda!

Pagamos em torno de $50 a refeição para a família: 2 pratos de adultos e 1 para Kids, bebidas e sorvete.

Para mais informações:

Bubba Gump Shrimp Co.: bubbagump.com

Tem filiais em vários lugares nos Estados-Unidos, inclusive em Orlando, Miami, Califórnia, NY…

Para ver o Menu em função do restaurante: aqui

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

5 comentários para este artigo

  1. Oi Sut

    Sabe que sempre que alguém pedia sugestão de restaurante para criança em NY eu sugeria o Bubba da Time Square, sempre achei bacana o atendimento para os Kids.

    Espero em breve testar como pequeno.

    @GusBelli

    • sutmie disse:

      Oi Gustavo!
      Bom receber a tua visita por aqui! Vejo que já está entrando no clima! 😉
      Sim, Estados Unidos são experts em ter restaurantes e lugares temáticos kids friendly!
      Espero que vcs testem logo uns lugares e nos contem tudo!
      Bjs

  2. Silvia disse:

    Oi! Tudo bem?
    Já fui p Orlando três vezes e nunca fui nesse restaurante pq sou alérgica a camarão, mas meu marido morre de vontade. Com suas dicas, iremos experimentar na próxima vez.
    Só uma dúvida, precisa reservar?
    Obrigada e parabéns pelo blog, é ótimo p famílias!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios