Ficou fácil viajar com crianças!

*Promoção* Apartamentos no Valle Nevado estão com 35% de desconto para brasileiros.

imagem_release_258527O Valle Nevado Ski Resort – Chile, o maior resort de neve do Hemisfério Sul, está com uma promoção especial para reservas no período entre 22 e 29 de agosto: 35% de desconto no Hotel Puerta del Sol, de categoria 4 estrelas.

Este hotel está localizado a apenas 50 metros das pistas e conta com acesso direto à piscina aquecida. Além disso, possui 124 acomodações, inclusive com a opção de conexão entre algumas delas, o que torna este hotel ideal para famílias.

Esse desconto é exclusivo para clientes brasileiros e válido somente para reservas em apartamentos duplos do Hotel Puerta del Sol com vista Norte. A data limite de check out é 29 de agosto.

=> Outra promoção nos apartamentos Altillos

As famílias que visitarem Valle Nevado nesta temporada têm uma opção a mais com um super desconto: nos apartamentos Altillos do Hotel Puerta del Sol, localizados no nono andar do edifício e com uma vista magnífica das pistas, de 25 de julho a 26 de setembro, hospedam-se quatro pessoas e pagam somente três. A data máxima para check out é dia 26 de setembro.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa.

Para mais informações:
reservas@vallenevado.com ou pelo 0800 982 1047.

Sobre o Valle Nevado:  localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Veja o nosso review sobre o complexo hoteleiro.

Você também pode gostar de ler:
Hotel review: Valle Nevado Ski Resort
Notícias frescas (literalmente) do Valle Nevado
Novidades do Valle Nevado para esta temporada 2014 de ski em família

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

6 comentários para este artigo

  1. Ademilson Mendes disse:

    Olá, ainda não conheço Santiago e gostaria de passar o Revellion 2015 por lá com minha esposa e filha que estará com pouco mais de um ano. Você indica este Resort? Grato

  2. Julia disse:

    Ola Sut-Mie,
    sempre amei viajar e quanto mais ´off the beaten track´melhor
    mas agora com 2 filhos a coisa mudou um pouco de cenario e ja fiz ate
    cruzeiro , kkkk.
    Moramos em paraty e em abril meus filhos tem uma semana de ferias , pensei
    que Santiago seria uma boa opcao ( voo sem escalas e relativamente barato , tudo vira x 4 ) mas acho que nao ha neve no vale nevado e o resort esta fechado so reabre em junho , vc considera que mesmo assim vale a pena ou teria uma sugestao melhor .
    Agradeco dicas bjs Julia

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Julia,
      Me desculpe, a sua pergunta caiu no calabouço das perguntas! 🙂
      Então, eu não sei se vc já pegou passagem: no Valle Nevado, não vai ter neve, mas em Santiago mesmo tem muita coisa para fazer em 1 semana: Parque Bicentenário, Kidzania, MIM (Museu Interativo), visitar os Cerros. Santiago é uma cidade agradável e tranquila.
      Veja estes posts: aqui
      Outra opção é Buenos Aires que também tem muitas opções para crianças. aqui
      Um abraço

  3. Mariana disse:

    Parabéns pelo post!
    Iremos para Santiago do dia 31/07 a 06/08.
    Eu ,esposo e diS filhas de 7 e 8 anos.
    Queria
    Os passar um tempo em Santiago e conhecer kidzania,MiM e parque bicentenário .
    Mas Tb queríamos esquiar..
    Para elas seria melhor valle nevado ou Portilho?
    Vc recomenda vai e volta ou tem como ficar não pagando tão caro e dormindo próximo a essas estações de esqui..?
    Obrigada
    Como ir pra portilho?
    São 2 horas?

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Mariana,
      Se vocês nunca esquiaram, a melhor opção para elas é Farellones, no caminho para o Valle Nevado, porque é uma estação menor, já verão neve e tem tubbing, brincadeiras de escorrega com bóias. Farellones é bem perto e dá para fazer ida e volta. http://www.parquesdefarellones.cl/entretencion-de-montana/
      Tanto Portillo quanto Valle Nevado ficam mais longe e pedem um mínimo de estadia de 2/3 noites, se for ficar lá. Você pode fazer bate e volta, mas é mais longe e cansativo.
      Para ir para Farellones, pode ver na Turistik, uma das maiores agências chilenas, que vende o passeio: http://www.turistik.cl/pt/tour/farellones/ ou ver transfer privado (deve necessitar de correntes nas rodas)
      Um abraço

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios