Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 17/10/2019

Zarpo lança o melhor presente: um Vale Viagem!

Eu vou ser repetitiva, mas eu sou daquelas que acreditam que experiências marcam mais do que objetos banais! Eu adoro presentear as pessoas com momentos inesquecíveis: passagens, boas estadias em hotéis, bons restaurantes…Foi assim na Lua de Mel da minha melhor amiga, no aniversário do marido, quando fizemos a surpresa de levá-lo para Jericoacoara ou quando fomos para a Disney em vez de fazer uma festa para a filhota.

Não preciso dizer então, o quanto eu fiquei feliz quando vi que o Zarpo, parceiro do nosso blog, lançou um Vale Viagem!

MELHOR COISA: você não precisa mais quebrar a cabeça, procurar presentes “sem sentido”, ou se lembrou de um aniversário de última hora…é só entrar no site e comprar um Vale Viagem on line! Dá para oferecer sozinho ou se juntar em grupo para um pacote maior (colegas de trabalho, membros da família, amigos). Adorei!

É simples: é só escolher a ocasião, a data e o montante do Vale, que o Zarpo entrega o presente por email junto com o seu recado. Isso é feito na madrugada do dia que você escolheu, então o presenteado acorda e vê a sua mensagem! Imagina!

Vale Presente ZarpoSão ao todo 13 sugestões para cobrir as várias ocasiões especiais: Aniversário,  Natal, Ano Novo, Lua de Mel, presente de Casamento, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia da Mulher (em vez de flores..), de Chefe para Colaborador, de Chefe para Chefe, aniversário de Casamento (ó lá…não tem mais desculpas) e até amigo oculto para o final do ano! 🙂

Vale Presente ZarpoVale Presente ZarpoVale Presente ZarpoCada ocasião tem um valor mínimo e é só deslizar no cursor do “montante do presente” que ele varia e você pode aumentar o valor se quiser. Além disso, o pagamento pode ser feito por cartão em até 12x (ou 3x sem juros).
Não esqueça de escrever um recado bacana!
Uma vez a compra feita, você recebe um email de confirmação que resume: o valor do presente, o nome e email do presenteado e a sua mensagem carinhosa. É uma boa garantia de que tudo correu bem.

Vale Presente ZarpoPara quem recebe:
==> o Vale pode ser usado em hotéis renomados no Brasil e do mundo e até em pacotes fechados com avião!
O Vale Presente servirá para reservar, sem restrição, nas mais desejadas marcas hoteleiras, tais como: Copacabana Palace, Pestana, Iberostar, Hilton, Faena…e nos mais diversos destinos: das cidades europeias, passando por Orlando e pelas ilhas e litorais mais lindos do mundo, Maldivas, Seychelles, Aruba, Curaçao, San Andres…

==> Um Vale Viagem sem fronteiras
O Vale Presente não tem prazo limite de uso: caso a pessoa presenteada queira utilizar mais tarde, não tem problema. Fora isso, não tem processo chato de resgate. O montante do Vale é automaticamente creditado na conta Zarpo da pessoa presenteada e será deduzido da próxima reserva no site. Simples mesmo.

Caso ela ainda não conheça o Zarpo e não tenha conta, como o presente chegou através do seu email, isso abriu automaticamente uma conta em seu nome e ela poderá mudar login e senha.

Tudo bem simples, sem complicações e oferecendo as melhores experiências! Um presentão!

Aviso aos amigos: este mês é meu aniversário! 😉

Para mais informações:
Zarpo: cadastre-se gratuitamente | Tire as suas dúvidas pelo chat (embaixo à direita)
Como usar o Zarpo para economizar nas suas próximas férias!

*Somos afiliados Zarpo e recebemos uma comissão pelas reservas feitas através do nosso Blog. Você não paga nada mais por isso e nos ajuda a manter as melhores dicas!

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. Simone Silva disse:

    Adorei! Quero um desses de presente! 🙂
    Ótima dica!
    bjs

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios