Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 07/02/2017

Comanda Games e Spa L’Occitane: as novidades do Transamérica Comandatuba

Viajar com adolescentes, hoje em dia, é uma tarefa que muitos pais têm dificuldade de realizar. 🙂 Ligados nas novas tecnologias e conectados em tempo integral, eles não querem desgrudar do seu mundo digital e sabem tudo das últimas novidades do mundo dos games. Pensando nesse público, o Transamérica Comandatuba trouxe essa realidade para que os adolescentes possam curtir os últimos jogos dos principais consoles, mas sem deixar de aproveitar a ilha com suas inúmeras atividades para toda a família e em contato com a natureza, um equilíbrio perfeito!

 

O novo espaço Comanda Games, inaugurado na semana do Natal, é um espaço de interação entre adolescentes, com diversos títulos de jogos para Xbox e Playstation, como Fifa 17, Minecraft, Madden NFL 17, Final Fantasy XV, Forza Horizon 3, Just Dance 2017, PES 17 e Hobbit Lego, entre outros. O sensor Kinect, para Xbox, o famoso jogo Guitar Hero e óculos de realidade virtual também estão disponíveis.

Comanda-Games-ComandatubaA Sala Abrolhos, de 495 m2, convenientemente localizada logo acima da recepção do resort, recebe o Comanda Games. O número de tomadas cresceu, para que todos possam carregar o celular e qualquer outro dispositivo eletrônico, e a rede WiFi foi reestruturada em todo o resort, operando com equipamentos com padrão de alta velocidade. A sala, como todo o empreendimento, tem conexão wifi gratuita, mas, especialmente nela, foi ainda mais reforçada para atender à demanda. Foram instaladas, também, três Samsung Smart TV HD de 58″ e uma de 75″.

Além de todo o aparato digital, o Transamérica Comandatuba colocou no Comanda Games espaços para que os adolescentes possam interagir também entre si e abre o espaço das 17h às 23h ou em dias de chuva, para que todas as mais de 80 atividades oferecidas no destino ao ar livre também possam ser aproveitadas, equilibrando o contato com a natureza com a diversão dos jogos.

Unindo gerações

Além de oferecer todos os jogos mais modernos do mercado, a sala tem ainda o Espaço Retrô, com Arcade (jogos tipo fliperama) e uma pista fechada de autorama com 2,5m x 1,9m, com quatro carrinhos. A ideia aqui também é promover interação e diversão para os pais com seus filhos.

Comanda-Games-Comandatuba

Além do Comanda Games para os adolescentes, o Transamérica Comandatuba também reformulou o seu SPA, para acolher as pessoas focadas em seu corpo e mente.

Transamérica Comandatuba tem assinatura da L’Occitane en Provence em seu Spa

Trazendo mais uma vez a parceria entre o resort Transamérica Comandatuba e a marca francesa de cosméticos L’Occitane en Provence, foi inaugurado, no dia 2 de dezembro, o Spa Comandatuba by L’Occitane. O resort traz assim mais uma opção de puro relaxamento e bem-estar para os hóspedes durante sua estadia neste local que, originalmente, abrigou o primeiro spa da L’Occitane no mundo em um resort.

 

Comandatuba (4)O espaço é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, pensado totalmente dentro dos mais modernos e sofisticados conceitos de wellness. Oferece tratamentos clássicos da Provence, estilo que também predomina nos ambientes, mas também traz quatro exclusivos para a ilha, desenvolvidos com foco no bem-estar e na comodidade dos clientes, com atendimento diferenciado, resultado de rigorosos treinamentos que seus terapeutas recebem regularmente: as massagens Serenidade da Ilha, Lascas de Coco e Massagem do Golfista.

O quarto tratamento é o Le Bain, o favorito dos clientes desde 2002, ano em que o país entrou no mapa dos spas de bem-estar, exatamente no Transamérica Comandatuba. Ele inclui um banho de imersão, com delicada esfoliação nos ombros, seguido de uma massagem, no corpo todo ou focada na região das costas, proporcionando relaxamento e bem-estar ao hóspede, tudo feito com seus aromas preferidos na sala da lavanda, com banheira francesa.

Este é um diferencial de bem-estar oferecido aos hóspedes. Além disso, o primeiro e mais luxuoso resort de ilha do Brasil incrementou suas mais de 80 atividades diárias de lazer e esporte terrestre ou aquático, como bicicleta, squash, golfe, capoeira, surfe, esqui aquático e quadriciclo, entre muitas outras. O Transamérica Comandatuba conta com um projeto de paisagismo e arquitetura integrado à paisagem natural e uma infraestrutura de grande porte.

transamerica-comandatuba_piscina2_2São 363 unidades que se dividem entre apartamentos, suítes e bangalôs. Sendo o mais exclusivo do país, o resort tem, também, um aeroporto com pista maior que a do aeroporto de Congonhas/São Paulo, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais. Serviços de academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência também estão disponíveis.

Para mais informações: www.transamerica.com.br/comandatuba

*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa

 

Atualmente, o nosso parceiro Zarpo está com uma super promoção para o Transamérica Comandatuba! A partir de R$816/diária para um casal + 2 crianças até 11 anos em meia pensão! E com datas disponíveis até dezembro! #corra

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios