Ficou fácil viajar com crianças!

Agora é possível surfar no Blue Park do Mabu Resort em Foz do Iguaçu!

 O Mabu Resort, em Foz do Iguaçu, que já era conhecido por suas piscinas termais de águas quentes (o resort fica em cima do aquífero Guarani que oferece água doce e quente o ano todo) tem agora o seu parque aquático, o Blue Park, com piscina de ondas e tudo! Além de suas 7 piscinas, o Mabu já tinha “praias”, mas agora as do Blue Park tem areia e tudo! A novidade agora é que o mais novo parque aquático do sul do Brasil trouxe o surf a Foz do Iguaçu.

 

 

A praia termal do Blue Park é a primeira com metodologia de surf no Brasil. O projeto inédito e ousado se tornou viável após o parque aquático, com 9 tipos de ondas, firmar parceria com a Brasil Surf, escola que percorre o país ensinando o surf para iniciantes. “Estamos trazendo a Foz do Iguaçu a estrutura completa para a prática do surf. Toda a metodologia aplicada tem como objetivo fazer com que o iniciante saia daqui tendo uma boa bagagem e sabendo o que fazer quando estiver no mar, por exemplo”, explicou Luiz Balioli Coordenador da Brasil Surf.

As aulas já estão sendo realizadas e o lançamento oficial da escola foi feita no início do mês na praia do Blue Park. Contou com a presença dos surfistas profissionais: Serginho Laus e Marina Werneck. O recordista mundial de surf na Pororoca ressaltou que “essa é uma boa chance para quem mora tão longe do litoral poder ter uma experiência com ondas de verdade. Sem dúvida isso aqui marca uma nova era do surf, onde mais pessoas vão poder praticar o esporte”.

Marina Werneck é campeã Brasileira, Panamericana e Mundial além de embaixadora do surf feminino. “O lugar é perfeito para quem está começando, o ambiente é todo controlado e seguro, a profundidade é boa, tem guarda-vidas. Isso traz confiança, tudo o que um surfista iniciante precisa!”, falou Marina.

Os surfistas profissionais Marina Werneck e Serginho Laus

As aulas podem ser individuais ou em grupo, mediante agendamento. Todos os equipamentos necessários para a prática são fornecidos no local. Além dos iniciantes, também podem praticar pessoas com experiência.

Hoje, o combo Day Use (1 pessoa) + 1 aula de surf de 45mn custa R$99. Quem está hospedado no Mabu, tem acesso ilimitado ao Blue Park (fazendo a reserva pelo site do Hotel ou pelo Zarpo).

Serginho Laus aproveitou as ondas do Blue Park

 

=> No segundo semestre, brinquedos radicais serão inaugurados no Blue Park e numa terceira etapa, a Kids Town, toda uma área infantil.

 

Os hóspedes do Mabu Thermas tem vantagens para curtir a novidade do Blue Park: a diária (feita pelo site do Hotel ou pelo Zarpo) já inclui a entrada antecipada uma hora antes da abertura para o público em geral, mais a comodidade de acertar seu consumo somente no momento do check out do hotel e acesso exclusivo ao parque por dentro do resort.

 

=> O Mabu Thermas é bem bacana e as crianças vão querer curtir a recreação e as piscinas. Por isso vale à pena programar no mínimo 4/5 dias de passeios com tempo para curtir tudo o que o Hotel, e agora o Blue Park, oferecem! Veja o nosso Roteiro de 5 dias em família em Foz do Iguaçu.

 

Para mais informações:

Blue Park:
Das 10h às 17h – fechado às Terças-Feiras
(Nos feriados e no mês de julho, o parque funciona até às 18h)
Endereço: Rua Carlos Hugo Urnau, 756, Foz do Iguaçu
Tel: +55 (45) 3521-2060

Mabu Thermas Resort: 
Pelo Booking* (ver fotos, avaliações e reserve com cancelamento gratuito).
Veja se o Mabu está em PROMOÇÃO no nosso parceiro Zarpo: MabuThermasFoz

*Somos afiliados Booking e Zarpo e recebemos uma comissão pelas reservas feitas através do Blog. Você não paga nada mais por isso e nos ajuda a manter as melhores dicas!

Leia também: 
Mabu Thermas Resort, um resort com praia termal em Foz do Iguaçu
Bourbon ou Mabu: onde é melhor ficar?
Foz do Iguaçu com crianças: roteiro de 5 dias em família
Onde ficar em Foz do Iguaçu com crianças? 

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

 

1574 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família e com crianças. Jornalista e mãe de duas meninas de 10 e 6 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios