Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 02/10/2019

Agora você também pode reservar o seu hotel neste blog através do Hoteis.com

Convidada Especial | Flávia Oliveira – moderadora do nosso Grupo FB Viagens em Família

Aproveitando que o Viajando com Pimpolhos tem um novo lay out com um buscador de hotéis para famílias (já viu como está lindo?), vamos falar também de uma nova parceria de afiliado que fizemos, super interessante para os viajantes, com o Hoteis.com! O público se divide bastante entre os concorrentes Booking.com e Hotéis.com, dois excelentes buscadores de hotéis. O Blog já tínha parceria com o Booking há muito tempo e agora chegou a vez de falarmos de tudo o que você precisa saber para usufruir do Hoteis.com

Reserva Agora 300x250

” Eu sou cliente assídua do Hoteis.com por diversos motivos. O primeiro deles é a possibilidade de fazer as reservas e ir pagando em reais e com isso saber exatamente quanto irá gastar. Em tempos de moedas estrangeiras caras, é uma excelente estratégia para evitar surpresas ao final.

Além do mais, o Hoteis.com traz outras diversas vantagens:
– Parcelamento em até 12x sem juros.

– Política do menor preço

– Diárias grátis 

– Cancelamento grátis

– Fidelização do cliente 

– Atendimento muito bom por telefone.

PARCELAMENTO EM ATÉ 12 X SEM JUROS: 
É possível, na maioria dos hotéis, reservar e escolher pagar no hotel (na moeda local) ou em reais, parcelado em até 12x sem juros. Essa, para mim, é a principal vantagem. Fechar os hotéis já sabendo quanto vou pagar até o final e ficar despreocupada com as oscilações cambiais.

POLÍTICA DO MENOR PREÇO:
O Hoteis.com oferece reservas com cancelamento gratuito. Nesse caso, ocorre a política do menor preço.

O site cobre o preço da concorrência. Se você fechou um hotel (a reserva tem que estar feita) e depois observou que em algum site concorrente, este está mais barato, basta ligar para o número 4700-2083 e dizer que encontrou um preço menor. Eles olham imediatamente a oferta no site que você indicar e, se estiver de acordo (mesmas características de reserva, tipo de quarto..), eles estornam a diferença integralmente na hora, no cartão. Sem nenhuma burocracia. Também pode ser solicitado por e-mail (atendimento@hotels.com) mas a resposta demora um pouco mais a chegar.
=> Importante ressaltar que a diferença do menor preço só é válida se encontrada em sites abertos, para que eles possam atestar, ali na hora da ligação, se realmente o site concorrente está com preços mais baixos, sem precisar fazer qualquer cadastro antes! Confirmada a diferença no preço, a sua reserva passa a ter aquele preço encontrado mais baixo e a diferença é estornada, na hora, no seu cartão de crédito usado.
=> A política do menor preço também acontece no próprio site do Hoteis.com: se o preço da sua reserva diminuir até a sua estadia, eles estornam a diferença também (vale a pena ficar acompanhando a sua reserva até a viagem).

 

DIÁRIAS GRÁTIS: 
Esse é o “programa de fidelidade” do Hoteis.com e funciona mesmo: a cada dez diárias acumuladas, você ganha uma diária grátis (é feita uma média do valor das diárias acumuladas e você ganha aquele valor para uma próxima reserva).

É importante ressaltar que, se usado algum cupom de desconto na reserva (e eles são encontrados com frequência no próprio site ou recebidos por e-mail marketing), a reserva não contará para a contagem das diárias.
Em resumo, é preciso escolher se prefere:
o desconto oferecido nos cupons do desconto ou
a contagem para diárias grátis. As diárias são computadas após o check out.
Como exemplo, uma foto da minha conta para vocês verem que é real. Quando eu for fazer qualquer reserva futuramente, ao final, na página do pagamento, vão perguntar se eu gostaria de utilizar uma diária ou todas (pode usar quantas tiver/quiser na reserva).
=> Vale ressaltar que se a diária da próxima reserva for de um valor menor do que você tem da sua diária grátis, a diferença “que sobrou” é perdida; ela não fica de saldo para um futuro próximo.
=> Outra observação a ser feita: quando as diárias grátis forem utilizadas em alguma reserva, essas diárias não valerão para a contagem de novas diárias, já que elas já são grátis.
Então eu sugiro que façam duas reservas:
– uma utilizando a diária grátis que está disponível na sua conta,
– e outra com o número de noites que faltam. Com isso, essa segunda reserva irá entrar na contagem das dez diária para a obtenção da gratuita.
CANCELAMENTO GRÁTIS
E, por último, há, na maioria das vezes, a possibilidade de fazer o cancelamento da reserva sem pagar nada por isso. Mesmo que já esteja pagando ou até quitado a reserva, se optar por cancelar no prazo indicado na reserva, o valor é integralmente estornado imediatamente no seu cartão de crédito. Lembrando que para isso, deve-se escolher as opções que possuem essa possibilidade: cancelar sem qualquer custo. (Não esqueça de observar até que dia limite antes do check in pode ser feito o cancelamento gratuito na sua reserva – essa informação está presente também na confirmação recebida por email – e sugerimos colocar um lembrete na sua agenda ou celular!). Se foi feita uma reserva com cancelamento gratuito e utilizou alguma diária grátis, a dária volta para a sua conta imediatamente após o cancelamento.
FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE:
Esta tabela mostra o sistema de fidelização do cliente: www.hoteis.com/rewards/gold.html
Existem 3 tipos de status: Reward, Silver e Gold com, cada vez mais vantagens.
E, conforme você vai subindo de categoria – que depende da quantidades de noites reservadas em um ano – você vai ganhando um novo status (este é válido por um ano, depois tem que “reconquista-lo” novamente). Isso proporciona diversos outros benefícios.
Eu, por exemplo já que sou cliente Gold. Ao fazer a pesquisa, aparecem algumas “surpresas” na minha conta: já ganhei 50% de desconto no café da manhã em hotéis que cobravam o café da manhã a parte, alguns dias de café da manhã grátis em outros hotéis, garrafas de champanhe e vinho, desconto em refeições nos hotéis, dentre outras…Além disso, de vez em quando eles mandam, por e-mail, uns cupons extras. Já recebi alguns com diárias grátis extras!
Por exemplo, eu reservo dez noites e conto as dez que eu reservei e mais metade da estada em noites extras. Neste caso, contaria 15 noites.
Em uma reserva de 5 dias, contaria como se eu tivesse reservado sete noites. Eu os recebo de vez em quando, acredito pelo status alcançado.
Além do mais, alguns hotéis aparecem com um “preço secreto”. Ou seja, com um desconto em cima do valor normal exposto no site, como podem ver na foto (exemplo aleatório).
ATENDIMENTO MUITO BOM POR TELEFONE:

Como eu disse, eu sempre reservei pelo Hoteis.com e nunca tive um problema sequer, em nenhum dos países que visitei. Nunca tive o estresse de chegar em tal lugar e não ter a reserva ou ela não estar paga, por exemplo. Sempre fui muito bem atendida nesse número postado acima: 4700-2083. Por isso, escolhemos nos tornar afiliados dessa empresa, uma vez que realmente gostamos e usamos para as nossas reservas.
Noites Grátis 300x250Esperamos que tenham gostado dessa novidade e parceria e caso ainda restem dúvidas, Dê uma olhada nas perguntas mais frequentes no site. ”

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios