Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 12/11/2014

KLM leva crianças para dentro da tela do cinema

Como eu já havia contado neste post, somos muito fãs da KLM, companhia aérea holandesa! Além de ter um serviço excelente e ser acolhedora para as famílias, ela tem ações de marketing muito interessantes como as etiquetas de bagagem personalizáveis que fazem sucesso todo ano! Desta vez a ação também não decepcionou! Com uma sessão especial de ‘Aviões’, da Pixar, a KLM proporcionou uma experiência inesquecível aos seus pequenos passageiros.

Em parceria com a Disney, a KLM convidou 300 crianças para assistirem a pré-estreia de ‘Aviões’ dentro de uma aeronave da companhia. O convite já era inusitado, mas os pequenos passageiros não poderiam imaginar a surpresa que vinha pela frente!

Transformando sonhos
Com o avião estacionado no hangar, as crianças puderam assistir ao filme nas telas do sistema de entretenimento a bordo. Mas a grande sacada da companhia, para a alegria dos pequenos, é que tudo que acontecia ao personagem principal da animação, Dusty, – como chuva, neve ou fumaça colorida – era reproduzido do lado de fora do avião, simulando a mesma experiência!

Vejam os olhares surpresos e encantados das crianças:

‘Aviões’ (Planes) da Disney conta a história de um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude, mas que tem medo de altura. Trata-se de uma nova animação cômica de aventura e cheia de ação. No Brasil, a cantora Ivete Sangalo dubla a personagem destaque da trama, Carolina Santos Duavião.

O filme ‘Aviões’ estará disponível nos voos KLM a partir de novembro. Uma boa notícia para quem voa para a Europa neste Natal!

* com informações da Assessoria de Imprensa.

Para maiores informações:

KLM (em português): www.klm.com/travel/br_br/index.htm | Facebook

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios