Ficou fácil viajar com crianças!

Viva as emoções de “A Bela e A Fera” no Walt Disney World

A aguardada versão em live action do filme “A Bela e a Fera” já está nos cinemas de todo o mundo, batendo recordes de venda, e não há lugar melhor para viver as emoções desta inesquecível história do que o Walt Disney World Resort, na Flórida.

 

SENTIMENTOS SÃO…: Os fãs do filme não podem deixar de conhecer o Enchanted Tales with Belle (veja o nosso post), no Magic Kingdom, atração em que os visitantes são convidados a fazer parte da história ao serem transportados por um espelho mágico para dentro do castelo da Fera com o intuito de ajudar Lumière e Madame Samovar a preparar uma surpresa muito especial para a Bela – os visitantes se transformam nos personagens e recontam a emocionante história de como a Bela conheceu a Fera. Depois de cantarem e dançarem com a Bela, tiram foto com a Princesa.

 

COMO UMA CANÇÃO…: Nos parques Disney’s Hollywood Studios e Magic Kingdom, é possível encontrar várias outras experiências inspiradas no clássico e na sua trilha sonora:

Disney’s Hollywood Studios:

  • Beauty and the Beast – Live on Stage! – Musical em que Bela, Gastão, Fera e outros personagens cantam e interpretam cenas do filme. A performance, que tem 25 minutos de duração,  é apresentada diariamente no Theater of the Stars.
  • Walt Disney: One Man’s Dream – Até o dia 26 de março, uma amostra exclusiva do filme está em exibição neste teatro. Lá, os visitantes também podem ver o icônico vestido amarelo da Bela e a Rosa Encantada, ambos utilizados no novo filme.

 

Magic Kingdom:

  • A Bela e a Fera vêm à frente do Disney Festival of Fantasy Parade, abrindo um desfile com muitas cores, músicas e personagens clássicos da Disney. A parada acontece diariamente, às 15h.

 

BON APPÉTIT!: Nos parques e em Disney Springs, existem muitas guloseimas inspiradas em “A Bela e a Fera”:

  • Be Our Guest Restaurant: Muitos já imaginaram como seria entrar no castelo da Fera e passar pelos cenários do filme, como o elegante salão do baile ou a misteriosa Ala Oeste – onde a Fera guarda sua rosa encantada. Dentro do castelo, o restaurante Be Our Guest faz a imaginação dos visitantes virar realidade em uma experiência gastronômica memorável com deliciosos pratos inspirados na gastronomia francesa. O restaurante abre para café-da-manhã, almoço e jantar (à noite, a Fera recebe os seus visitantes após a refeição). Veja o nosso post.

 

  • Gaston’s Tavern: Nesta taverna francesa onde Gastão guarda seus troféus de caça e outros artefatos, os visitantes podem sentar em uma poltrona aconchegante ao lado da lareira e saborear o LeFou’s Brew, um suco de maçã bem gelado, sem adição de açúcar, com pitadas de marshmallow derretido, coberto com espuma de maracujá e manga naturais.

 

A taverna fica na New Fantasyland, também no Magic Kingdom, e serve salgados e doces variados. O musculoso Gastão costuma ser visto em frente à Taverna tirando fotos com suas fãs.

  • Akershus Royal Banquet Hall: No pavilhão da Noruega, no Epcot, os visitantes podem desfrutar de um banquete real com as Princesas Disney, entre elas a Bela, no ambiente de um castelo medieval. Aberto para café-da-manhã, almoço e jantar, o restaurante é uma excelente oportunidade para tirar fotos e pegar autógrafos de várias princesas.
  • Outras delícias inspiradas em “A Bela e a Fera” podem ser encontradas em outras partes do complexo. Na Amorette’s Patisserie, em Disney Springs, é indispensável experimentar o famoso bolo inspirado na Rosa Encantada e, na Main Street Confectionary, no Magic Kingdom, há um delicado cupcake de baunilha inspirado na Bela.

 

NÃO HÁ NINGUÉM IGUAL A ELA: Os visitantes também podem encontrar a Bela para fotos e autógrafos no pavilhão da França, no Epcot. Até o dia 29 de maio, quando termina o International Flower and Garden Festival, belíssimas topiarias de personagens do filme estão expostas na área. Veja o nosso post.

 

As pequenas aspirantes à Bela recebem tratamentos especiais na Bibbidi Bobbiidi Boutique, tanto em Disney Springs quanto no Magic Kingdom. As fadas madrinhas em treinamento transformam as meninas com idade entre três e 12 anos em verdadeiras princesas, com direito a lindos vestidos, maquiagem, penteado e muito mais. Veja o nosso post.

Já para as futuras noivas que pretendem se casar no Walt Disney World Resort, existem inúmeras maneiras de acrescentar elementos inspirados em “A Bela e a Fera” ao grande dia. Com o Disney’s Fairytale Weddings and Honeymoons, uma equipe transforma casamentos e luas-de-mel em verdadeiros contos de fadas: os casais podem customizar desde a decoração e o menu até um lindo vestido inspirado na Bela.

(=> Repare que nos Cruzeiros Disney, Disney Cruise Line, também é possível ver o show A Bela e A Fera!)

Para mais informações:
Site do Walt Disney World: oficial, em português | Facebook
O Restaurante Be Our Guest
Enchanted Tales with Belle
International Flower and Garden Festival no Epcot
Cruzeiros Disney Cruise Line terão show de A Bela e A Fera

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

758 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios