Ficou fácil viajar com crianças!

Sabuguito, o novo snack orgânico e integral para as crianças no serviço de bordo da GOL

Ontem fizemos um voo de Ponte Aérea com as crianças à convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes para conhecer mais uma novidade do seu serviço de bordo: o Sabuguito, primeira opção infantil orgânica, integral e gratuita oferecida por uma empresa aérea brasileira. O snack foi desenvolvido pela Mãe Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos, e já está disponível em todos os voos domésticos da companhia.

 

 

O Sabuguito é assado, feito com milho e arroz integrais, orgânicos e, importante: não contém pozinhos artificiais! Além disso, possui o selo Vegano, de alimentos livres de ingredientes de origem animal. Ele tem formato e gosto de milho verde. (Entre nós, e para que vocês tenham uma clara noção, lembra o Fandangos de outra marca, só que muito mais saudável desta vez! Uma opção ideal para oferecer para as crianças que curtem ou querem provar um salgadinho)! Os ingredientes são fubá de milho integral orgânico, farinha de arroz integral orgânica, gordura vegetal de palma orgânica, sal moído, extrato de levedura, salsa triturada, cúrcuma em pó e aromas naturais. Atenção: CONTÉM GLÚTEN. Esse alimento naturalmente não contém glúten, porém pode conter traços por ser embalado em um local com outros alimentos que contém glúten…

A embalagem também traz um design divertido e conta com o Galinho que agora é “Aviador”, com capacete e óculos, direcionado especialmente para o público infantil.

A nova opção de snack complementa o cardápio já oferecido pela companhia com produtos leves e nutritivos, proporcionando uma experiência de voo mais agradável durante os voos.

Temos uma preocupação em oferecer snacks nutritivos e saudáveis para todos nossos clientes e esta novidade vem para agradar nossos pequenos viajantes”, afirma Paulo Miranda, diretor de Produtos e experiência do cliente na GOL.

As pimpolhas viajantes aprovaram!

Atualmente, o serviço de bordo da GOL é dividido em categorias: na ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com alimentos gratuitos e exclusivos para este trecho; nos demais voos nacionais, são disponibilizados tanto o Tribos e o Mini-Cookies – também desenvolvidos em parceria com a Mãe Terra – como cortesia para todos os clientes; além do serviço de venda a bordo, com grande variedade de produtos do mercado doméstico.

O conceito de serviço de bordo da GOL permite que nossos clientes façam a opção de utilizar somente nossos itens gratuitos, todos orgânicos, ou complementar sua escolha com itens de venda a bordo”, conclui Paulo Miranda.

Nas viagens internacionais, o serviço de bordo da companhia é diferenciado e também sem custo, com lanches e/ou refeições, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e a cerveja Heineken.

 

A empresa Mãe Terra, por sua vez, existe desde 1979 e há 9 anos foi reestruturada com novos produtos e designs. Atualmente, a marca pode ser encontrada em muitos supermercados ou vendinhas de bairro, ou até mesmo em sites de comidas orgânicas e naturais, mas o seu ponto de venda mais bonito com certeza é o famoso Quiosque Mãe Terra e Baixo Bebê no Leblon, Rio de Janeiro. O espaço foi todo renovado e agora conta com visual de madeira, bonito e despojado, mesas de piquenique, fraldário e o já tradicional parquinho na areia, devidamente cercado e seguro. Além disso, conta com uma “feirinha natural e orgânica”, onde são vendidos todos os produtos da marca e por um preço mais em conta. Para os adultos, ainda tem cervejas artesanais e sucos naturais para as crianças. Um point imperdível no Rio de Janeiro com crianças!

* Agradecemos o convite da GOL Linhas Aéreas e empresa Mãe Terra para conhecer a novidade! Post não patrocinado.

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

394 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios