Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 13/05/2019

Zanzibook: histórias e aplicativos para crianças viajantes!

A dica imperdível de hoje são os livros digitais da Zanzibook, marca francesa que cria ebooks, histórias em aplicativos interativos para crianças que adoram viajar!

Eu virei fã da marca quando conheci o divertido livro “Gus Little Coin/ La petite pièce de Gus“. Sim, os livros estão disponíveis em inglês e francês. Quando vi que o aplicativo estava gratuito na Apple Store o ano passado, dei imediatamente a dica na nossa Fan Page do FB e algumas famílias com crianças bilingues me agradeceram, felizes com o achado. Efetivamente, minha filha adora esse livro: ele é delicado nos desenhos, na história em si, contando a epopéia de um menino que coleciona moedas e uma delas acaba dando a volta ao mundo, passando por cidades como Paris, Nova York até parar, adivinhem, no Rio de Janeiro, com direito a algumas frases com gírias em português! 😉

Depois desse, começou a divertida série de Lulu & Zazou, uma menininha encantadora e curiosa que viaja em vários países com o seu gato, passando pela Austrália, Polinésia e Amazônia! Olha lá o Brasil de novo!

BHpf3uFCEAEcv9x_002

A excelente notícia hoje é que Vanessa Pol, criadora e editora dos livros está lançando os aplicativos em português! Lulu na Austrália já está disponível e Lulu na Polinésia está a caminho, sendo traduzido.

Afinal de contas, como ela própria conta no site da Zanzibook (versão em português), Vanessa é mais uma estrangeira apaixonada pelo Rio de Janeiro, onde decidiu “ancorar” depois de 5 anos navegando em família de catamarã pelos mares do mundo, inclusive na Amazônia. Daí vem as influências para seus livros pedagógicos e educativos que ensinam outras culturas e geografia de forma lúdica, para pequenos de 3 a 10 anos.

mzl.zgfrolwz.320x480-75mzl.iiboxaxr.320x480-75

Eu corri para o Blog dar essa notícia para todas as famílias viajantes! E tem mais! Surpresa imperdível: hoje o aplicativo Lulu na Austrália está GRATUITO na Apple Store!

528175_457382094331577_468050240_n

Eu já baixei, já li e me apaixonei! Filhota terá uma bela surpresa amanhã ao acordar! Espero que vocês também gostem!

Para mais informações:

Zanzibook: zanzibook.com | Facebook | twitter

Lulu na Austrália (em português): apps na Apple Store

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

4 comentários para este artigo

  1. Giulia já está escutando a história, embora aos 12 não seja mais uma criança, mas é uma viajante. Adoro seu blog, seus post e adoraria conhecê-la pessoalmente. Quando vier a São Paulo podemos tomar um café, não será como os de Paris, mas muito agradável com certeza.

  2. Alessandro A. disse:

    Adorei a dica Sut!!! Vou baixar hoje mesmo quando chegar em casa, pois meu filho adora livros e o Ipad, portanto é uma combinação que tem tudo para agradar.

    Bjs!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios