Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 07/06/2013

Blogs de Viagem: eu leio! (e sou fã)

981764_533212873401783_988277222_o

Hoje faz exatamente 1 ano que a ABBV, Associação Brasileira de Blogs de Viagem foi lançada e tenho muito orgulho em fazer parte dessa história (veja como tudo começou)! Tanta coisa aconteceu: fizemos uma pesquisa, participamos cada vez mais de eventos de mídias sociais, fomos media partner da WTM, maior Feira de Turismo da América Latina e hoje, até o Ministério do Turismo está participando da celebração do aniversário da ABBV! Começamos o sonho com 9 blogs e hoje já somos uma centena que aderiu ao código de ética para um desenvolvimento saudável da relação entre o trade de turismo, blogs de viagem e leitores.

 

Para festejar esta data em grande estilo, lançamos a campanha de valorização do nosso nicho “Blogs de Viagem: eu leio!” Se você é daqueles apaixonados que adora viajar junto no post dos outros, não viaja mais sem consultar um blog de viagem, já pegou uma dica imperdível ou já evitou uma furada graças à leitura de um post, então “toca aqui“! Conte-nos tudo! O que você mais gosta nos blogs de viagem? O que você já aprendeu, evitou, descobriu?

E não precisa ser blogueiro (associado ou não) para participar, eu estou falando de você mesmo, leitor, que sempre comenta no blog, curte na Fan Page, interage no instagram ou no twitter…você que adora blogs de viagem e gosta de interagir conosco! Ou até você de outra blogosfera (a materna, por exemplo, sempre nos visita por aqui). Venha participar conosco desta valorização dos blogs de viagem! Durante 24h, trocamos nossos avatares (se quiser, pode pegar a imagem aí acima e trocar a sua também) e vamos interagir, seja com comentários nos blogs, seja nas redes sociais com a hashtag #BlogsDeViagemEuLeio! 😉

Só digo uma coisa: tenho muito orgulho hoje em ser uma blogueira de viagem e orgulho maior ainda do time que formamos!

Parabéns ABBV! Longa vida e tudo de melhor! #GoABBV

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. Carol disse:

    Que lindo que ficou!
    Estou fazendo meu TCC sobre blogs de viagem, e fico cada vez mais feliz em ver a importância crescente deles (de vcs!! rs)

    Suceso!!

  2. Sut, sou sua fã! 🙂 No post comemorativo, conto tudo! #BlogsDeViagemEuLeio
    http://www.roteirobabyfloripa.com.br/2013/05/blogs-de-viagem-eu-leio-e-sou-fa.html
    Beijos Patty

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios