Ficou fácil viajar com crianças!

“Super Sale”: Melia.com oferece descontos de até 20% em hotéis do Caribe

Neste 01 de outubro, o portal Melia.com lança uma oportunidade para clientes Meliá Rewards aproveitarem suas férias no Caribe com preço especial.

A rede Meliá Hotels International oferece até 20% de desconto em 22 hotéis em vários destinos do Caribe, Miami e Orlando. Para garantir esse desconto o cliente deve fazer sua reserva até dia 08 de outubro de 2015, para hospedagens de 01 de outubro de 2015 até 30 de março de 2016.

Com hotéis para todos os tipos de público, os hotéis participantes da promoção garantem férias que unem o destino paradisíaco com o serviço e experiência Premium. Os viajantes a oportunidade de reservar suas férias em família com um preço imperdível sem abrir mão do conforto e experiência única.

Para participar da Super Sale, o cliente deve ser membro do programa de fidelidade Meliá Rewards. Cadastrando-se gratuitamente no site do programa, o turista ainda ganha 2 mil pontos para já utilizar em sua primeira reserva de pontos mais cash, sem contar nos benefícios e oportunidades exclusivas.

Além de poder se hospedar nos cenários paradisíacos de Cancun, Nassau, Punta Cana, Porto Rico, e outros destinos caribenhos, os interessados podem optar por garantir antecipadamente sua estada no ME Miami, um hotel boutique com serviços exclusivos que será inaugurado em fevereiro de 2016.

As reservas podem ser feitas no Melia.com ou pelo Call Center 0800-591 3008.

Confira a lista completa dos hotéis participantes com 20% OFF

Confira a lista completa dos hotéis participantes com 15% OFF

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios