Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 20/01/2020

SeaWorld Orlando tem novo desfile durante a Christmas Celebration

 O SeaWorld Orlando será uma dos melhores lugares para reunir a família e amigos e celebrar a chegada do Natal, durante a Christmas Celebration, que acontece entre 23 de novembro e 31 de dezembro. Durante cinco semanas, o parque se transforma em um paraíso natalino iluminado por mais de três milhões de luzes. Os visitantes poderão curtir o desfile especial de Natal da Sesame Street que chega pela primeira vez ao SeaWorld Orlando. Os tradicionais shows sazonais também estarão de volta, como O Wondrous Night, Winter Wonderland on Ice e Miracles. Será possível encontrar com Rudolph, a rena do nariz vermelho, ou visitar o próprio papai Noel no Wild Artic. Outra novidade do ano é a possibilidade de aproveitar uma refeição ao lado do bom velhinho, que será servida por seus duendes. Não perca essa comemoração incrível exclusiva do SeaWorld!


SHOW DA TEMPORADA

Na época mais animada do ano, os visitantes são inseridos na história da rena do nariz vermelho na Rudolph’s Christmas Town. Nessa área é possível caminhar por um livro aberto com passagens do clássico conto de Natal e encontrar os personagens Rudolph, Clarice, Bumble e Yukon Cornelius.

No O Wondrous Night, o clima natalino toma conta com mais de 30 canções, marionetes em tamanho real e animais em uma linda apresentação baseada na história do Natal. Contada a partir dos animais que estavam presentes na noite do nascimento de Jesus, o Woundrous Night é um show musical emocionante que representa toda a glória do Natal.

O poder e a beleza das orcas ficam evidentes no espetáculo noturno Miracles. Com iluminação e trilha sonora especial, esse show preenche o coração dos visitantes com o verdadeiro espírito natalino.

O Natal ganha vida em um palco de gelo, neve e luzes, enquanto os patinadores deslizam e deslumbram a todos com sua extravagância durante o Winter Wonderland on Ice. Um mar de árvores iluminadas e fontes de água que dançam ao som da música criar o cenário perfeito para esse espetáculo.

EVENTOS ESPECIAIS

Também faz parte da experiência natalina do SeaWorld Orlando o novo desfile de Natal da Sesame Street. O Sesame Street® Christmas Parade conta com incríveis carros alegóricos decorados especialmente para a ocasião.

A diversão e as risadas estão garantidas no Sea Lion High’s Christmas Pageant, com a participação dos estudantes da escola Sea Lion High durante a sua nova – e hilária – celebração de Natal.


LUGARES PARA CONHECER

Os visitantes podem passear e admirar essa área que mescla as maravilhas natalinas e o mundo aquático, com um mar de árvores de Natal que se acendem sincronizadas com a música e ainda iluminam a água do lago. No Sea of Trees são mais de 100 árvores iluminadas e a mais alta, a peça central do lago, tem mais de 21 metros de altura.

Na área do Waterfront os visitantes podem fazer suas compras de Natal enquanto apreciam a neve caindo e os aromas típicos da época preenchem o ar.

 

ATRAÇÕES ESPECIAIS EM DATAS SELECIONADAS: 23-25 e 29 de novembro, e 1, 2, 6-9, 13-16, 20-31 de dezembro.

O Santa’s North Pole Village é uma parada obrigatória no SeaWorld, onde as famílias encontram os simpáticos assistentes do Papai Noel! Também é possível se juntar ao time de ajudantes composto por cães, gatos, passarinhos, e até porcos, todos adotados, e criar memórias natalinas que jamais serão esquecidas no novo Pets Ahoy experience. Visitantes de todas as idades poderão dividir seus sonhos e desejos com o Papai Noel enquanto exploram a área do Wild Artic e ainda encontrar os animais incríveis que vivem lá.

O Christmas Market oferece delícias típicas natalinas e opções de entretenimento onde a diversão é garantida. Essa charmosa vila pode ser considerada o coração do festival no SeaWorld Orlando. Além disso, o local também conta com fogueiras onde os visitantes podem se aconchegar enquanto degustam uma bebida especial de Natal e apreciam a vista maravilhosa do Sea of Trees.


A CELEBRAÇÃO CONTINUA

No dia 31 de dezembro, vibrantes fogos de artifício iluminarão o céu no parque à meia noite para celebrar a chegada do ano novo. Depois de viver momentos inesquecíveis na celebração de Natal e comemorar o Ano Novo no SeaWorld, o clima de festa continua presente no parque para o Dia de Reis, durante a Three Kings Celebration, que acontece de 4 a 6 de janeiro de 2020. As famílias são convidadas a comemorar a chegada dos Três Reis Magos com culinária e entretenimento em homenagem às tradições latinas.

 

*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa. Divulgamos notícias que consideramos interessante para os nossos leitores.

Leia também:
Roteiro no Sea World com crianças pequenas
Orca Enconter, a nova experiência com Orcas no Sea World San Diego

Sea World anuncia a última geração de orcas sob os seus cuidados
Sea World anuncia o Blue World, novo habitat para as orcas
Discovery Cove se torna um Centro de Autismo certificado. 

Também estamos por aqui:
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios