Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 07/02/2018

Disney inaugura uma Bibbidi Bobbidi Boutique na famosa Harrods em Londres!

ATUALIZAÇÃO Janeiro 2017: Esse espaço Bibbidi Bobbidi Boutique na Harrods não existe mais. Nem o Disney Café. Somente a Disney Store.

*********************

Atenção quem vai passar férias em Londres! Dia 25 de novembro e pela primeira vez, a Disney vai inaugurar uma Bibbidi Bobbidi Boutique na luxuosa loja de departamento Harrods! Para quem não conhece, conto tudo sobre a Bibbidi Bobbidi Boutique da Disney em Orlando aqui.

Disney Bibbidi Boutique em LondresDisney Bibbidi Boutique em LondresNessa nova Boutique imaginada dentro de um castelo, crianças de 3 a 12 anos poderão encontrar a Fada Madrinha e passar por uma transformação que pode incluir penteado, maquiagem, manicure, sessão de fotos e certificado. As meninas poderão chegar fantasiadas ou escolher seus vestidos e acessórios na Disney Store da própria Harrods

Disney Bibbidi Boutique em LondresDisney Bibbidi Boutique em LondresPara a “Experiência Real”, o pacote mais completo, as crianças podem escolher entre o pacote Bela, Cinderela ou Aurora (Bela Adormecida). Cada vestido é feito com luxuosos e delicados tecidos e vem combinando com sapatos e bolsa. A menina recebe também um livro de história com fotos da Boutique e um sapatinho de cristal para um verdadeiro momento Cinderela!

Disney Bibbidi Boutique em LondresDisney Bibbidi Boutique em LondresNo final, e para festejar esse momento, a família pode almoçar (tem Kids menu) ou tomar um chá (com toasts em forma de Mickey) no The Disney Café by Harrods.

Londres terá assim um polo Disney na Harrods com Bibbidi Bobbidi Boutique, Disney Store e Disney Café!

*Com fotos e informações da Assessoria de Imprensa Disney

Para mais informações e reserva:
Harrods: harrods.com

Também estamos por aqui:

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios