Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 28/11/2019

Mickey Mouse: celebre o aniversário do camundongo mais icônico em 10 experiências especiais

Hoje é dia de celebração no Walt Disney World: o querido anfitrião, Mickey Mouse, o camundongo mais icônico do mundo faz aniversário! Veja abaixo uma lista com 10 experiências inesquecíveis onde os visitantes podem encontrar e comemorar ao lado do famoso aniversariante:

 

 

 

  1. Town Square Theatre, no Magic Kingdom

O lar do Castelo da Cinderela também abriga um grande teatro, onde Mickey se prepara para seus shows de mágica. Conheça os bastidores do Town Square Theatre (logo na entrada do parque, à direita na Praça da Main Street) e tire uma foto com a própria estrela do show com seu traje de ilusionista.

  1. “Move it! Shake it! MousekeDance It! Street Party” ou “Festival of Fantasy” no Magic Kingdom

As paradas, que passam por diversos pontos do parque, são um dos momentos mais aguardados pelos visitantes do Magic Kingdom. Os desfiles trazem os personagens favoritos do universo Disney, como a Bela e a Fera, Peter Pan, Donald e Pateta. E, é claro, que o Mickey é a estrela desse show de fantasia e pode ser visto ao lado da Minnie Mouse ao final do show. Acontece todo dia às 11h30 e 16h40 na Main Street.

No Festival of Fantasy, até Malévola, cuspindo fogo na forma de dragão aparece! Todos os dias às 14h na Main Street.

onde encontrar o Mickey

  1. “Mickey’s Very Merry Christmas Party”, no Magic Kingdom

Anualmente, o aniversário do Mickey é comemorado em grande estilo, com muito clima natalino na festa de fim de ano do Magic Kingdom. A Mickey’s Very Merry Christmas Party acontece em noites selecionadas até o dia 22 de dezembro deste ano e traz diversas experiências especiais. Acene e comemore com o Mickey Mouse e seus amigos no desfile “Once Upon a Christmastime”!

Mickey

  1. “Mickey’s Royal Friendship Faire”, no Magic Kingdom

O espetáculo em frente ao Castelo da Cinderela acontece várias vezes ao dia com muita música e dança. Princesas como Tiana e Rapunzel se encontram com Mickey e seus amigos para contar uma história com estilo de realeza.

Mickey Disney World

  1. “Fantasmic!”, no Disney’s Hollywood Studios

Quando o dia termina no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes se reúnem em torno de um grande lago para assistirem um dos maiores espetáculos do Walt Disney World. “Fantasmic!” é protagonizado pelo aniversariante Mickey Mouse, que sonha em ser um grande feiticeiro. Acompanhe essa história sendo contada utilizando efeitos aquáticos, fogos e muitos personagens. Você pode assistir ao show gratuitamente (tem que chegar com antecedência), ou se quiser ter a certeza de um bom lugar para vê-lo e uma experiência mais completa, você pode reservar um restaurante que dá acesso aos assentos VIP ou até curtir uma sobremesa vendo o show.

  1. Disney’s Hollywood Studios: Red Carpet Dreams

O sonho do Mickey torna-se realidade e é possível conhecê-lo em seu clássico traje de feiticeiro, do filme “Fantasia”. O Red Carpet Dreams, localizado na área Commissary Lane do parque, leva seus visitantes para conhecerem as gravações hollywoodianas onde, além de estarem perto do Mickey, também podem receber um autógrafo da elegante Minnie Mouse.

  1. Disney Skyliner, no Epcot

Desde setembro deste ano, os visitantes têm uma maneira divertida de se locomover para o Epcot e o Disney’s Hollywood Studios: o Disney Skyliner. As gôndolas temáticas contam com todo encanto do Walt Disney World, e os visitantes podem ter a chance de passearem ou verem a gôndola do Mickey e da Minnie. Esse sistema conecta dois parques, o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot a quatro resorts, o Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort, Disney’s Pop Century Resort e o Disney’s Riviera Resort – com inauguração prevista para dezembro de 2019.

  1. Adventurer’s Outpost, no Disney’s Animal Kingdom

O Disney’s Animal Kingdom é o lugar perfeito para encontrar Mickey e Minnie Mouse em seu estilo explorador. Eles aproveitam o tempo livre entre suas viagens para conhecer os visitantes em um ambiente decorado com itens de suas aventuras.

  1. Chef Mickey’s, no Disney’s Contemporary Resort

No Disney’s Contemporary Resort é possível ter uma experiência gastronômica especial, preparada por ninguém mais, ninguém menos do que Mickey e Minnie Mouse. O Chef Mickey’s oferece um cardápio norte-americano em um bufê à vontade e muita interação com o chef e sua turma que sempre passam pelas mesas, em uma verdadeira festa!

10.Mickey & Minnie’s Runaway Railway, no Disney’s Hollywood Studios

Com inauguração marcada para 2020, a nova atração do Disney’s Hollywood Studios leva os visitantes em um trem para uma experiência inédita, cheia de curvas e surpresas com o casal de camundongos favorito. A aventura é inspirada na série de curtas de animação do Mickey Mouse e é a atração com mais Mickeys ocultos do mundo!

Item especial: Mickeys escondidos!

Você sabia que o Walt Disney World Resort conta com centenas de Mickeys escondidos? São referências à figura do camundongo espalhadas por diversas áreas do complexo, desde atrações, shows até detalhes de elementos dos parques. Fique atento: você pode encontrar uma figura do Mickey em qualquer lugar, até nos mínimos detalhes!

 

* Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa. Divulgamos informações que consideramos interessantes e importantes para os nossos leitores. 

 

Para mais informações:

Sobre os parques e resorts Walt Disney World: www.DisneyWorldBrasil.com ou (11) 4700-2835 ou contate o seu agente de viagem

Também estamos por aqui:
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios