Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 11/11/2019

As novidades da Viajar com Crianças: grupos para as férias, novos destinos e Baby Experiences para famílias com bebês

É muito bom trabalhar com quem a gente confia. E um dos meus orgulhos, enquanto blogueira, foi a de ter sido escolhida pela agência Viajar com Crianças quando ela ainda estava iniciando (mesmo se a fundadora, Claudine Blanco, já tinha uma vasta experiência em agências de viagens) para fazer uma longa parceria. Eu tive a sorte de participar do seu crescimento, vê-la desenvolver todos os seus projetos e novos roteiros e hoje, com muito orgulho, eu assisto à um dos maiores sucessos do mercado turístico, que não para de inovar!

UMA AGÊNCIA DE VIAGENS ESPECÍFICA PARA AS FAMÍLIAS COM ROTEIROS DIFERENCIADOS

Primeiro, ela chegou com uma proposta MUITO interessante e direcionada ao público com quem eu sempre falei, que é o das famílias viajantes! Uma agência específica para famílias que gostam de viajar, olha que posicionamento fantástico! Além desse nicho específico, ela já veio com uma proposta inovadora que era a de ter roteiros diferenciados para as famílias reforçarem os laços, criar vínculos e lembranças duradouras! E assim, os roteiros sempre foram fora do comum, tanto na escolha de destinos inusitados com crianças, quanto os programas que nunca foram somente turísticos e sempre tiveram coisas diferentes para fazer, como um piquenique, um passeio de bicicleta, uma aula de cerâmica para toda a família fazer juntos e se redescobrir. Ou, simplesmente, viver belas experiências juntos, o que sempre foi um dos maiores benefícios das viagens em família.
Nós tivemos a oportunidade de conhecer os roteiros da África do Sul e Peru (recomendo muito a leitura dos posts). Mas ela oferece muitos outros destinos interessantes dentro do Brasil, como Jericoacoara, Pantanal, Amazônia, Lençóis Maranhenses… ou fora, em todos os continentes como América do Sul, África, Ásia, Oceania, Europa…

Destaque para os seus últimos lançamentos que são sensacionais, como Botswana, Zimbábue, Zâmbia para os que já conheceram safáris na África do Sul,

ou a magia do Marrocos e Egito

Na Ásia, ela também lançou tours pela Tailândia, Turquia, Dubai,…

Na Oceania, tem Austrália com crianças,

sem falar dos roteiros em ilhas maravilhosas, como Ilhas Maurícius, Maldivas ou Tahiti!

 

VIAGENS EM GRUPOS DE FAMÍLIAS

Em seguida, a agência lançou um conceito inovador de grupos de famílias com crianças, para que pessoas com os mesmos interesses e situações pudessem viajar juntos e compartilharem experiências. Ideal para famílias com crianças únicas, adultos que viajam sós com crianças ou até mesmo famílias que querem dividir companhia e custos gerais nas férias e, assim, ter uma viagem um pouco mais acessível. Uma excelente maneira de viajar de forma confortável e formar novas amizades entre famílias com o mesmo perfil; nada a ver com excursões!

Para as férias de Janeiro 2019, a Viajar com Crianças tem grupos disponíveis para

a Patagônia Argentina, de 19 a 26 de janeiro de 2020

África do Sul, de 16 a 25 de janeiro 2019

Dubai e Egito

 

VIAGENS EM GRUPO DE FAMÍLIAS COM PEDAGOGOS!

Indo mais além nas inovações, a Viajar com Crianças, lançou um conceito sensacional de roteiros com equipe de pedagogos, para um entendimento maior e mais especial do destino! Como é exatamente isso? Veja os detalhes aqui no nosso post: uma pedagoga fez parte da viagem e tivemos diariamente atividades específicas para um despertar maior e melhor aprendizado do destino! Este tipo de roteiro está disponível para a Amazônia, onde aprendemos mais sobre a biodiversidade do nosso país, sobre os índios e as espetaculares fauna e flora!

Para as férias de Janeiro 2019, veja o grupo disponível para a Amazônia, de 19 a 25 de janeiro.

 

BABY EXPERIENCES

E porque a Viajar com Crianças acredita que o vínculo familiar precisa ser fortalecido enquanto os filhos ainda são bebês, ela acabou de lançar um grupo para esse público, a Baby Experiences, com atividades especialmente desenvolvidas para a faixa etária de 0 a 3 anos. Novamente o grupo será acompanhado por uma psicopedagoga especialista em Arteterapia, Psicopedagogia e Arte Educação. Durante um final de semana prolongado, os bebês e famílias terão oficinas de Shantala, dança, música, culinária e arte, ou seja, muitas brincadeiras e momentos de cumplicidade em família. Os irmãos maiores estarão incluídos nas atividades, claro! A Viajar com Crianças sempre leva em conta toda a família. A proposta da agência é que todos participem juntos, envolvendo-se e interagindo.

Serão 3 noites em um dos melhores resorts do Brasil, o Tivoli Ecoresort Bahia Praia do Forte.

 

Baby Experiences.

 

=> Lembrando que todos esses roteiros e grupos incluem um cuidado ímpar da agência com as famílias e crianças, com toda a logística e traslados, hotéis escolhidos a dedo, kit de boas vindas para as crianças e  atividades diferenciadas para as famílias. Se tiver curiosidade sobre o valor dos investimentos, dá uma olhada no site que mostra todos os preços.

 

Recentemente, a Viajar com Crianças foi uma das empresas apoiadoras da Fashion Weekend Kids em São Paulo. E aí, quem encontrou com a equipe por lá?  🙂

 

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br ou (11) 2639-5776 | Facebook

Leia também:
Viajar com crianças: uma agência para realmente viajar em família
As vantagens de viajar em grupo (e de famílias)
Um roteiro de luxo em família pela África do Sul
Um roteiro de Luxo pelo Peru

Também estamos por aqui:
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios