Ficou fácil viajar com crianças!

Férias de Julho: Amazônia, Atacama, África do Sul ou Peru!

Julho! Quem aí já está focado nas próximas férias? A agência de viagens, Viajar com Crianças, nossa parceira oficial, já tem os grupos que partem em julho! Grupos? Porque estou falando de grupos?
– Antes de mais nada, esqueçam o conceito de excursão! Não tem nada a ver: aqui estamos falando de grupos pequenos e seletos, algumas famílias que viajam juntas, com o mesmo perfil e interesses. Estamos longe dos pacotes e excursões com grupos grandes, corridos e impessoais!
– Grupos sim: uma excelente opção para filhos únicos, assim eles viajam em companhia de outras crianças! E não só as crianças únicas! Todas as crianças se divertem e aprendem mais na companhia de outras crianças.
– Grupos sim: porque são uma boa opção para os adultos também, que viajam em companhia de outros adultos e podem conversar, jantar juntos, tomar um vinho…enquanto as crianças brincam. Adultos também merecem férias! 🙂 E, novamente, uma boa oportunidade para pais que viajam sós terem a ajuda e companhia de outras pessoas.
– Grupos sim: porque a Viajar com Crianças, uma verdadeira agência de viagens para famílias e super experiente, tem um real cuidado com os  roteiros, especificamente pensados para crianças de todas as idades. Alguns foram até elaborados com a ajuda de profissionais e equipe pedagógica!
– Grupos sim: porque os destinos são muito diferentes e vão agradar a família toda! Veja em seguida.

 

GRUPOS DA VCC PARA JULHO 2019: 

 

DESTINO NACIONAL:

AMAZÔNIA – de 16 a 22 de Julho
Este roteiro é muito único porque o grupo terá a companhia de uma pedagoga durante toda a viagem! Pode parecer um detalhe, mas é um DIFERENCIAL para uma viagem realmente especial, com uma compreensão maior da magia da Amazônia, sua fauna, flora e legendas!
Após passar dias em Manaus, onde poderão passear pelo Rio Negro, ver o encontro das águas, nadar com botos e encontrar índios, vocês irão para as profundezas da floresta em Novo Airão, descobrir porque a Amazônia é uma viagem tão essencial quando nascemos e moramos no Brasil! Muitos estrangeiros sonham em conhecer esse nosso canto! É também uma viagem única para descobrir a fauna e flora e desenvolver uma maior consciência ecológica em nossas crianças! De novo vão passear muito de barco, afinal os rios nessa região são as estradas, e vão descobrir igarapés, populações ribeirinhas, fazer focagem de jacarés, ver o amanhecer na floresta, fazer trilhas e descobrir coisas interessantíssimas, como a maior árvore da Amazônia ou alguns segredos dos índios.
Isso tudo com a melhor logística, hotéis mais do que especiais e refeições realmente gourmet!

Veja aqui detalhes do roteiro e preços: Grupo Amazônia VCC e a nossa experiência.

 

DESTINOS INTERNACIONAIS:

ÁFRICA DO SUL COM SAFÁRI – 3 a 12 de Julho

Para quem sonha em fazer esta viagem, posso dizer que vocês farão um safári DE VERDADE (e não um safári em área fechada com alguns animais, como em alguns parques), perto do Kruger, com toda a segurança necessária. Nem sei dizer qual será o ponto alto da viagem! O safári, sem dúvida. Mas o resto do roteiro também é interessantíssimo! Conhecer Cape Town e a Península do Cabo, a Table Mountain, o Cabo da Boa Esperança, ver os pinguins de Boulders Beach, fazer passeios bem diferentes como conhecer a cidade de side car ou as vinícolas de bike fazem deste roteiro algo de realmente diferente e inesquecível!
Outro ponto bacana deste grupo é que até crianças pequenas a partir de 4 anos podem participar e assim, fazerem safáris, o que normalmente é proibido para esta faixa etária na maioria das boas reservas animais. Aqui, como se trata de um grupo, a família não precisa alugar um veículo privado e as crianças menores se integram ao grupo.

Veja aqui detalhes do roteiro e preços: Grupo África do Sul VCC e a nossa experiência.

 

PERU E MACHU PICCHU – 8 A 13 de Julho

Uma viagem muito interessante com crianças, pois o Peru é um país lindíssimo, muito místico, colorido, cheio de História, com uma culinária excepcional e cheio de adoráveis lhamas! Este grupo vai conhecer Cusco rapidamente, uma cidade muito interessante, capital do Império Inca!). A Viajar com Crianças tem todo o cuidado com as questões de altitude, desde a logística, passando por hotéis específicos 4* ou 5*, veículos e guias que falam em português e podem ajudar. Veja outras dicas aqui para prevenir o soroche, mal de altitude.
Uma vez aclimatados, poderão visitar o magnífico Vale Sagrado dos Incas, com fazendas de lhamas, visitar mercados coloridos e até curtir um piquenique no Vale. Depois disso, farão uma linda viagem de trem com teto de vidro até Águas Calientes, a cidadezinha que fica ao pé de Machu Picchu!

Veja aqui detalhes do roteiro e preços: Grupo Peru VCC e a nossa experiência.

 

 

DESERTO DO ATACAMA E NEVE – 20 a 27 de Julho
Querem surpreender as crianças? Descubram o deserto e a neve na mesma viagem: sensacional! O Deserto do Atacama é um dos lugares mais surpreendentes do mundo, lindo e colorido! Além das belezas naturais como o Vale da Lua, os Geysers, as dunas de areia e lagoas altiplânicas cheias de flamingos, o Atacama surpreende também por proporcionar inúmeros momentos de integração e cumplicidade entre adultos e crianças como fazer um passeio de bicicleta pelo deserto, caminhar ou cavalgar por paisagens magníficas, ter contato com a fauna e povoado local, bem como passear pela pequena cidade de San Pedro. Outro ponto alto: em uma visita ao Atacama, impossível não se impressionar com estrelas que preenchem o céu aos montes e, definitivamente, o tour astronômico é imperdível.
Além de se maravilharem com as paisagens únicas do deserto, as famílias vão poder conhecer Santiago e partir para brincar na neve, fazendo tubing (escorregam em grandes bóias gigantes) ou skibunda (descem em trenós de plástico); as duas opções são garantia de boas gargalhadas em família!

Veja aqui detalhes do roteiro e preços: Grupo Atacama VCC

 

 

E se, definitivamente, viajar em grupo não é uma boa opção para a sua família, dê uma olhada na nova proposta inovadora da Viajar com Crianças: roteiros pela Europa na companhia de mascotes, os Monstrinhos VCC, especialmente elaborados por uma equipe de pedagogos. A agência faz roteiros personalizados e sob demanda para as capitais que você escolher.

Europa com monstrinhos

E aí? Não faltam boas opções, certo? O problema, agora, vai ser escolher, eu sei! Depois me conta! 🙂

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br ou (11) 2639-5776 | Facebook | Instagram

Leia também:
Viajar com crianças: uma agência para realmente viajar em família
As vantagens de viajar em grupo (e de famílias)
Amazônia em grupo e com atividades pedagógicas
Um roteiro de luxo em família pela África do Sul
Um roteiro de Luxo pelo Peru

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

7114 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família e com crianças. Jornalista e mãe de duas meninas de 10 e 6 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios